REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 14 de agosto de 2010

Of The News: Qué-rida, chegay!!!

"Por onde andei?! Enquanto você me procurava. E o que eu te dei, foi muito pouco ou quase nada (...)". G-intxi, o Rei-Nando-Reis sabe bem o que diz [ou canta] né?! O trecho dessa música  [além de ser uma de minhas músicas prediletas] é bem o que eu prescisava dizer pra "dizer" que... Qué-rida..., chegay [!!!].

É isso mesmo que vocês acabaram de ouvir...Oops..I did it again... Isso mesmo que vocês acabaram de ler. Eu voltei. "Voltei para ficar. Por que aqui, aqui é meu lugar!". [auhauhahu]. É, estou de volta para cuidar desse meu primogênito. E desde já (até o final desse post) estarei pedindo "Sorry! For Give Me! Desculpa!!!" por ter sumido.


Certo, já deu pra intender que estou de volta ao Of The Moda, logo depois desse "mês de Férias". Mas afinal, por onde andei?! ("enquanto você me procurava..." e blablabla!).

Assim, andar, andar, andar... (literalmente falando, nem foi muito). Mas navegar, trabalhar, apresentar, cantar e dançar [auhauha], quem mais fez foi eu [!!!]. Calma, eu posso me explicar. Nesses ultimos meses o trabalho lá no showroom da Colcci só fez aumentar. Aumentou o meu "arô" ($), o trabalho, o contatos, o reconhecimento, as noites sem dormir, ... Enfim. Não tou ryca (ainda!), pelo contrario. Afinal, cada vez mais estou gastando mais. [O extrado de tomate...Oops... do meu cartão que o diga! E a maioria dos gastos são com comidas, revistas e ... Não vem ao caso! #abapha]. G-intxi, é brinks, viu?! Mesmo morando com meus pais, eu super ajudo a pagar as contas. Serio mesmo!

Enfim, continuando o "por onde andava, Dário Shoupaiwisky", parei na parte de novos contatos e tal (Num foi?!) Então, nesses ultimos meses ganhei " um novo desafio" na minha profissão. Agora além de Stylist (da EP Models Agency), Produtor de Moda do showroom da Colcci (Coca-Cola Clothing, Forum e Sommer) e Blogueiro do Of The Moda, sou o Personal Stylist do apresentador Diego Perez, do programa Câmera 02, da Tv Jornal [SBT].


É o seguinte: Toda semana o Diego me passa um pouco do que será tratado no programa, que vai ao ar no sábado, à 13h15, na Tv Jornal. (E por sinal, a partir da semana que vem (dia 21) o programa vai ao ar às 12h30 por conta do horário-não-tenho-saco-eleitoral). O programa em si fala sobre os bastidores de Televisão (gravado em estúdio), além de matérias (externas) com celebridades da televisão.

Assim a cada semana monto 2 looks nele. Um para as gravações em estudio e outra para as externas. Em estúdio, o propuz criarmos um identidade para ele. A cada programa vocês poderam ver que ele vai está "sempre" de Tricoline (camisa de botão) + Um t-shirt com decote em "V". Isso tudo por um tempo iderterminado. Afinal, estamos falando de moda. Já as externas tendo focar no que seria mais legal usar em cada ocasião. Se é uma gravação num parque de diversões, o look tem que ter alem de tudo, conforto e um toque divertido. Se vai entrevistar alguem, e o entrevistado é alguem mais sério, o look acompanha essa linha.

Pra saber mais vocês podem conferir, na Tv ou pelo Twitter (Pic & Cam).

Agora que estou OFICIALMENTE de volta ao comando desse Blog, vamos ver o que teremos pela frente.

  • Of The Moda (Editorial Mensal)
[A edição de número #10 foi referente ao mês de Junho/Julho. Assim como as edições da Vogue Paris, Teen Vogue, Harper's Bazaar, #fato].

  • Of The Moda - Especial (Editorial Mensal - com convidados especias)

  • Of The Moda - Pocket (Quase como um "Stylist de Bolso").

    Quem serão os participantes desse mês?! E que de que loja eles usaram as roupas?! ... [#SuspenseNoAr].

    • Of The Moda - Futxil (Por Juliana Martins)

    Toda semana, a Jú Martins (@julianamartins) fala de "Tudo que uma garota quer!", de um maneira informatica, com conteudo e um pouco de "futxilidade" nossa do dia-a-dia [!!!].

    Ah, já ia esquecendo. Você podem me "acompanha em tempo real" pelo Tumblr (www.shoupaiwisky.tumblr.com). Lá vocês poderam conferir, imagens, músicas, videos, bophes,... e tudo que é "Da Moda" pelo meu ponto de vista.

    Pronto, acho que isso é tudo, pessoal ("That's All Folks!")

    6 comentários:

    Como posso dizer....

    Seja bem vindo ao seu blog!!!!

    kkkkk

    Abraços

    Dario, seu site é excelente. Visito sempre. Sucesso

    Parabéns pelo esforço. E pela acessibilidade, deve-se pontuar. Got It?! tomara que sim ..auahauha

    SANDY E JUNIOR cantam p/ o OftheModa:
    "Se vc não vier eu não vou aguentar
    Se vc não postar de tristeza vou chorar" [Tu-tu..tu-tu]
    Não dá pra não..."

    Sempre te assistindo!

    Que bom que voltou!!! E parabéns pelo novo trabalho.

    Nossa, to adorando as novidades do blog!! Muito tempo que não passava aqui. Sou a ju do stylismo.. aliás o meu blog mudou, td novo ate o nome!! o link ta aqui..
    bjsss

    Gen-téé, aiinda bem né que o senhor voltoou!

    Muiitas coisas boas vão voltar a rolar né #qué-riido!

    abraçao

    Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email