REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 27 de junho de 2010

Of The Moda - Especial #4 - Future Over Past

De Rainha à viajante do tempo?!  "Deus, salvou a rainha"?! Ela veio de um passado ou do futuro?! Ela é  (mesmo) "ela"?!

+ sobre "Deus salve a rainha!": [Of The Moda #8 - God Save The Queen]

Digo isso por que a nossa Covergirl de Abril, a modelo Jasmine Gomes (EP Models), agora, nesse Of The Moda - Especial, passou de rainha para um ser androgéno, com um ar meio alien, com um cabelo moicano e sombrancelhas re-feitas. No qual o ambiente se mistura entrei o natural e o concreto. Reforçando assim a duvida, quem é ela e de onde ela veio?!


Todo esse clima foi gerado capitado pelo fotografo Ronald Luv (EP Models). Sem falar no tratamento, também de responsabilidade dele. Tudo (como de costume) está de otima qualidade. Não sendo a toa que se tornou o Of The Moda - Especial #4.


But... "Só" com uma lente e um programa de photoshoop não se faz uma foto um editorial de qualidade. Para isso é necessário adicionar uma boa produção de moda, beleza (make + hair), além é claro, da desenvoltura da modelo.

Nessa edição #4, o styling foi de responsabilidade da stylist Ana Parisi (EP Models). Isso mesmo, uma de nossas colaboradoras, que pra quem não sabe se formou comigo no curso de Estilisto, no Senac/PE. (Há uns três anos. 2007.2).


A inspiração pro styling veio, segundo a propria Ana, dos anos 60 e do filme Barbarella adicionado à um toque de fetiche. Os looks são (básicamente) todo preto. Mas sempre com um detalhe em prata. Ora ela traja um body com polaina, e ora uma calça cintura alta com recortes geométricos (que por sinal foi uma das peças defiladas na nossa formatura do curso, né amiga?! Lembro bem dela. Já gostava desde quando você começou a fazer a modelagem. Tudo isso feito ao som mega alto e cantado do Jesse McCartney. Saudade daqueles tempo. Quantas temporadas histórias já aconteceram, né?!).


Enfim, depois desse momento: "Recorda é viver!". Vamos falar "Of The Beauty (da beleza)" feita pelo Téo Miranda (EP Models Agency), que consistiu em uma pele e uma boca apagada. [Uhm...#quibom! (pânico na tv)]. Mas ai é que tá, com uma sombrancelha que foi apagada e re-criada. [#adogo].

Já nos cabelos foi feito um moicano com cachos. Mostrando assim que ela, realmente viajou no tempo/espaço e trouxe um pouco de referências de cada época.

A locação para essas fotos foi a Fabrica Tacaruna (Olinda/PE), uma antiga fábrica de tecidos que foi desativada após um incêndio.

Equipe:
  • Foto: Ronald Luv (EP Models Agency).
  • Styling: Ana Parisi (EP Models Agency).
  • Beleza: Téo Miranda (EP Models Agency).
  • Modelo: Jasmine Gomes (EP Models Agency).
Agradecimento:
  • O governo do Estado de Pernambuco.

7 comentários:

Aiii, adoro!! é sim, minha calça do senac e tu usava #shiu pq não basta ser da moda, tem q ter corpinho tbm hauahauahuahauahaua
obrigada por mais um convite pra ser special! :D

Amei essa sombrancelha refeita!

Great!

Hugs!
QuerModa?
www.quermoda.blogspot.com

ela é a mesma da foto com o cabelo roxo?

Nossa, muito lindo. Fotos incríveis.

arrasooooooooooooooooooooooo no editorial! amamos!

bjos

Editorial incrível.Belíssimas imagens!

abraços,Dário e ótima semana!

Num futuro não tão distante, além Star Trek, uma nova atmosfera circunda o #Ofthemoda ...

[Acima foi uma daquelas aberturas de filmes futuristas]

Se meu fosse, o título do editorial "expecial" seria: "O Futuro não pára de chegar".Como não é ..só me resta comentar.
[Que que é?! ..eu ADORO!]

Depois da Lua, achoo que esse foi o mais.. mais.. [quem viver explicará]

Gostei muito da capa. Da textura exata do efeito. Muito bom!

PS nada a ver: Tá virado na crase hein blogueiro?! auahuaha

Parabéns pela riqueza do especial!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email