REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Of The Moda - Futxil: I S2 My Bag

Por Juliana Martins.

A gente ama bolsas, né!? E ama mais ainda carregar coisas dentro dela; e o fato de amar PRECISAR do que tem dentro também não me passa batido! Entendam, meninas, que eu não estou fazendo nenhuma crítica, só estou confidenciando uma coisinha com vocês que inegavelmente... A recíproca é verdadeira, por que... VOCÊS TAMBÉM AMAM!


Uma vez, certo amigo A. [eita, arrasei na Gossip Girl vibe] me angustiou, quase implorando pra saber a resposta do porque tínhamos esse fetiche por bolsa, esse frenesi por sempre tá trocando elas e colocando coisas dentro! [Hahahahahahaha...]. Eu disse “A. não se desespere! Enquanto houver modelos, cores, texturas, formatos, tamanhos e tantas marcas diferentes, nós temos SIM que desejar várias, me sinto quase numa obrigação “fashion”, né!".


Então... Mas olha que cool essa conta do flickr que eu catei #lynda pra vocês darem uma futicada [vulgo uma olhadinha pra análise de conteúdo hehehe] nas tralhas que as pessoas carregam dentro de sua bolsinha :D Achei tão legal... E a gente sempre vê as blogueiras por aí fazendo o famoso "What’s In Your Bag?" que não podíamos ficar de fora! O mais legal é que as fotos pertencem a pessoas tão anônimas quando eu e você, quanto qualquer pessoa e não tem só aqueles itens hypados (ofthemoda) das menininhas ricas – nada contra elas, ADORO VOCÊS RICH PEOPLE!

Dá MUITO pra saber a personalidade da pessoa pelo que ela carrega; e o que eu penso é o seguinte... Sua bolsa é sua salvação ao longo do dia, o seu equipamento ultra-über-master necessário pra te deixar confortável ao ponto de deixar a segurança do seu lar, do seu quartinho com suas coisas preferidas, seus acessórios mais que essenciais; e podemos dividir o conteúdo da bolsa em dois: a parte ESSENCIAL (fixa, sempre ali, que você só tira da bolsa quando é pra colocar em outra e sair andando com ela pra cima e pra baixo) e a parte MÓVEL (a que tá ali presente porque só naquele dia em especial você estava necessitando desse pack). O que, em sua maioria, está presente nessas bags é: celular, “chicrétinho” ou balinha, chaves – de carro e\ou de casa, um bloquinho – confesso que achei O MÁXIMO isso porque eu também não tiro o meu nunca da bolsa, câmera digital e claro a carteira né pra moça não sair por ai sem lenço e sem documento!


Então... Dá uma conferida no flickr-group que ainda dá tempo de você anotar no seu bloquinho ou favoritar no seu Blackberry #ryco aí ;) Ah! Já ia esquecendo... Que tal vocês mandar fotos do que vocês levam nas suas bolsas pra gente colocar no tumblr [http://jumartins.tumblr.com/] como um resultado do feedback e tal...¿ Façam isso meninas – e meninos que se sentirem à vontade também! Afinal, a casa é sua, o que nós meninas temos é um banheiro feminino! Também queria agradecer a quem lê minha coluna aqui no blog e dizer o quanto eu fico feliz com o retorno positivo e tal... Mas se quiser ser @felipeneto e também criticar também estou aceitando, o que não pode é falar mal sem fundamentos e explicando, tá¿

Ju Martins (@julianamartins).

2 comentários:

eu não mostro o que tem dentro da minha bolsa não..tenho vergonha da bagunça rsrsr.

estava eu aqui na minha humilde casinha na beira do mar de alagoas, e vendo este maravilhoso site, que fiz questao de atarrachar aos meus favoritos, resolvi pular para o proximo blog e qual foi a minha surpresa, acabei me deparando com outro excelente site, com varios temas legais o qual eu compartilharei com minhas amigas, chama-se http://portalsaogotardo.blogspot.com e para quem assim como eu passa horas buscando coisas legais segue esta maravilhosa perola que encontrei apos o seu site. um brinde ao por do sol e ao blogspot que nos traz sites realmente interessantes.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email