REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 21 de março de 2010

Of the Moda: The Seven Tribes - #7

O número da sorte?! Pode ser, quem sabe?! Mas sem grana...Oops... garra, determinação e esforço não tem sorte que dure. Nesse caso o sete é bem mais que um número de sorte. É a prova de que tudo isso em conjunto (em-con-jun-to!) nos faz chegar longe e alcançar nossos objetivos.

Longe?! Simsim, é que hoje, com orgulho, posso falar sobre a sétima edição do Of The Moda, intitulada The Seven Tribes. É qué-ridos, e cada vez mais com mais informações de moda de qualidade e profissionalismo. [Humildade?! Nãonão, obrigado já tenho muita, e não uso mesmo!! auhauuah].

Pra essa edição, já que era a sétima, resolvemos fazer um especial sete grandes marcas. [Contando assim com a colaboração de novos parceiros]. Assim, apresentariamos um pouco do estilo e das apostas de cada marca pras proximas estações. Havendo sempre uma preocupação de manter a identidade e estilo de cada tribo... Oops... de cada marca.

Então resolvemos nos aventurar na "selva" e ver de perto a cultura de cada tribo. [Mas calma! Você não está prestes à assistir alguns daqueles documentários (chatos) do Globo Reporte, em plena sexta-féria a noite! Quem é que assiste?! E sim, o que você vai poder encontrar nas "araras" nos próximos meses...

A primeira tribo que encontramos foi a Colcci. Que mesmo ultimamente tendo sido vista sem a presença de sua "cacique", a Bundchen, mostra que sabem se virar e muito bem. Suas pinturas não são nada indigenas. São digitalizadas e orgânicas. Mostrando sempre força e a sensualidade de sua tribo.

A tribo seguinte é a da Sommer. Apresentando sempre novas formas, algumas vezes assimétricas e quase sempre ingajada com a arte. Pintando o sete?! Liberte sua mente [!!!].

Uma nova mulher guerreira-urbana surge na tribo DTA. Onde tecidos finos e leves formam a sua armadura diária. E se for ferida?! Ela amarra seu lenço e segue em frente.

Nessa estação a tribo Cantão é mais uma espécie de tribo cigana. Nada de saias godê, bem rodadas. A mulher Cantão usa macação de mala de gancho baixo, sem perder o conforto, a beleza e sofisticação.

A tribo da Redley é mais aventureira e esportiva. E sempre com (incriveis) estampas digitalizadas sem perder o conforto. Mesmo quando se aventura pela selva de pedra.

"I wanna Rock and Roll all night and party everyday?!". É, não da pra negar que a Cavalera não é Rock'n'Roll. [E na tribo dela, as mulheres cansaram da boyfriend jeans e usam a "boyfriend jacket" como saia!! #Achodygno].

Depois de um tribo bem agitada, vem um mais "romântica" para fechar com a nossa viajem. Mesmo tendo um coleção assinada pela (divertida) Lovefoxx (da banda CSS) e inspirações na cidade de Harajuku, no Japão, a Triton também tem um lado feminino e romântico.

Ufa, é a primeira vez (de muitas, assim espero) que fizemos um editorial com tantos looks. Foi cansativo, mas foi muito (muito) satisfatório. Chegando assim a um resultado final exclente. Assim, pra receber tudo isso, nada melhor que uma "reforminha em casa". Espero que gostem das mudanças, um pequeno "make up" básico. Tudo pra deixar o Of The Moda cada vez mais "da moda". [got it?!].

  • Ficha Técnica dos Aventureiros:
  1. Foto: Ronald Luv (EP Models Agency).
  2. Styling: Dário Shoupaiwisky (EP Models Agency).
  3. Beauty: Marcio Montarazzo.
  4. Modelo: Lídia Martins (EP Models Agency).
  5. Ass. de Foto: André Castro.
  • Colaboradores:
  1. Acesso representações [Tanya; Cláudia e Fernando].
  2. Espaço Moda representações [Paulo, Mauro e Tyally].
  3. Lupa representações [Luciana, Galvão e Amanda].
  4. Zozand representações [Paulo, Rafael e Manuella].
Após isso tudo, ainda é de se questionar que sete é um número de sorte?! Pro Of The Moda é bem mais que isso, qué-ridos. Até o proximo mês...

35 comentários:

Sete é o meu n° ...
Adorei o post ;)

http://smmonique.blogspot.com/

O trabalho de todos ficaram incrivel !!!

Dário, impressionante!!!!

Ficou com cara de revista gringa!

Sinceramente achei perfeito!

Parabéns!

Queridoooo!!! Arrasou!!!! Lindo criatividade é isso né meu bemmm!!!!
PARABÉNS!!!!!

Oi Dário! Brigada pela visita lá no blog! Amei seu espaço, puro luxo!

abraço,
Luana

belasperolas.blogspot.com

lindo os editoriais e a revista também é super bacana, como faço pra conseguir uma??? e obrigado demais pelo elogio ao meu blog, estou as ordens e sempre tem novidades por lá. abraços Fashion Jokes

Oi Dário,

Obrigado pela passagem pelo meu blog. Fico feliz que tenha gostado dele.

O seu trabalho que é super bacana. Parabéns pela sétima edição da Of the Moda. Se quiser mais um colaborador estou a disposição ;)

Abraço!

Muito legal o editorial. Adorei. Parabéns!

Saudações fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Ai deixa eu fazer um estágio com vc´s na minha férias, please..
Parabéns a cada dia o trabalho de vc´s fica ainda mais bonito, perfeito. E me surpreende ainda mais..

bjos

clap clap clap!
melhor editorial ever que vc fez! ta lindissimo! parabens!

Of the Moda, intertextualizando, é uma partícula da perfeição. #7

Não ligar, diretamente, o primeiro conceito representativo do número sete; a perfeição, a esse editorial, só pra que eu, leitor fidedYgno, viesse aqui fazê-lo foi sim uma prova de humildade.
Ou teria sido uma deixa, desse cínico stylista, para que nós, cyber-espectadores, embuídos pela denotação evidente ao numero 7 sugeríssimos essa analogia?

Hummm.. reflitamos ..reflitamos XD

Muito bom o look Cavalera*

#Descoberta . Meninaaas ..existe sapatos na Colcci. Atenção pra eles! Tá vendo?! Isso é a prova de q em todo lugar há um numero #7 Até na Colcci*
Tá bom, parei. Não posso falar mal da Collci se não vou ser espulso daqui.

Adoro-te DariÔ!

*Pelo amooor de Deus! Escrever eXpulso com S no editorial de número 7 não combina. Perdão pelo emprego "imperfeito" da gramática no meu comentário acima. Ratificando pra ficar tudo lindo ..EXPULSO sempre com X.

;]

Sete é um numero muito promissor..
acho que vai dar muita sorte para OF THE MODA parabens..
ficou todos muito bom..
abraço...

dário, se superasse nas produções ;O e a lídia deu SHOOW!
parabéns cara, tu tem MUITO futuro :D :*

Dário,meus aplausos!Amei,amei,amei!

abraços!

sete é the must!!! amoooore AAAAAAAAAAAAMEI ainda mais com a estampa chave de cada coleção da marca ;) lindo lindo

o orgulho da família!!!

saudadeeeeeees

só agora que eu vi o post! lidia ta incrivel, ela é linda demais!!! amei cantão [é nada!] redley, cavalera, dta, e por incrivel que pareça colcci hauahauahau parabéns a todos! :D

Vc lançou uma revista??? Estou deslocada, ponha-me as notícias em dias para eu entender!
Mas adorei, super profissa!
E só uma aviso: nem toda mulher é macaco daquele jeito! e tem mto homem porra aí q é assim, hahahahaha. O Tony Ramos seria a versão da Tia Mad, hahahaha!
esse tu pegavas?
bjkasssssssssss

ain dário quero ser seu amigo me liga bjs

Sim eu deixei uma mensagem no seu twitter, queria saber se topa uma entrevista para o meu blog.
Abraço,
Desnoaiados.com

@LicoVeloso

Sete é o meu número da sorte! ;)
Meu,adorei o seu blog! Esse editorial ficou muito bapho,congrats.
Você trabalha com moda?

Beijos!

Estou babando aqui! ai ai que incrível!!
e o nosso café? precisamos nos ver urgente!!!

beijo

dário você simplesmente arrasa!

Parabens pela revista!
Como posso encomendar uma ?

mun :P .........

OMG OMG OMG OMG OMG!
To passada, minha pele ta verde limão *-*
Que editorial lindo!
Possa ter certeza que esse editorial me deixou excitadissimo para comecar os editoriais da revista deluxe do mes que vem!
Dario, vc eh mto fera!
Parabens cara.. eh por isso que eu espero tanto os editoriais!
Ahazou!

Beijos
www.quermoda.blogspot.com

Ficou liiindo!
Adorei a make! Olhãooo
Beijos;*

Que show!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns!!!!
Beijo!

Ámmeyyyyy a idéia de 7 grandes marcas, principalmente as marcas escolhidas.... Gente as estampas estão linddasssss! Parabéns! Mais doi que linda: especialmente linda! Ahhhhhh...
Querido te citei no Fique bem-blogado lá no 10em1MA conversas no sofá! Bjocas e ótima semana!

muuito bom! todos com uma leitura similar, e as composições incriveis! abraços!

Guri, estais de parabens. Está tudo muito bom. Vou passar aqui mais vezes

Parabéns pelo trabalho!
O editorial ficou lindo, e super profissional, adorei!

Beijos

http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

demais.
estou seguindo o blog.
beijosss!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email