REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 6 de junho de 2010

Of The Moda #9: Those Thieving Birds.

De volta a floresta?! Não gente, tou com medo de acabar tornando o Of The Moda numa espécie de "Glóbulo" Repórter da Moda. [#medo]. Então, acho que depois desse e do editorial The Seven Tribes (Of The Moda #7) eu vou parar de frequentar a mata "virgem". Ou não... [!!!].

Mesmo sendo, basicamente a mesma mata, o tema, a inspiração, o conceito, o modelo, é tudo outro.Assim, dessa vez não apresentaremos "tribos" e sim de "aves".


Estamos atrasados?! O editorial do mês de maio num eram pra ser em maio [?!]. Simsim, simsim. Oh gente, vocês ficaram com pena...?! Que otimo, por que penas e plumas não só vieram fortes nesse editorial, mas também nas passarelas nacionais [Gloria Coelho, Maria Bonita Extra, Auslander,...] e internacionais [Givenchy, Dsquared², Gucci, Lanvin,...]. Parabéns!!!! Agora você também é "DA MODA".

Ironias a parte é hora de voar partir pro que realmente importa. O editorial do mês de Maio 2010, o Of The Moda #9 - Those Thieving Brids.


No mês de Maio, o que iremos abordar?! Principalmente depois de um editorial com tudo (tudo!) que tem direito e tudo ao mesmo tempo. Foi quando soubemos que o modelo alemão, Johannes Niermann (EP Models Agency) estaria aqui no Brasil de "férias" [#emoff]. E por pouco tempo.

+ sobre o Johannes Niemann: [Models.com].

Então logo entrei em contato com o pessoal da agência responsável por ele aqui no Brasil, a EP Models Agency para saber se haveria possibilidade de tê-lo "estrelando" o proximo editorial do Of The Moda. A resposta vocês podem conferir nas fotos. Certo?!


Então agora era só confabular um tema. Foram necessárias algumas reuniões até fecharmos a edição. Pensamos muitos até que chegamos ao ponto de partida, ele [!!!]. Ele?! Como assim, fazermos um editorial na linha do "arquivo nada secreto e nem confidencial" do Ex-Fat-Fausto Silva?!

Nááááu [!!!]. Deixe-me explicar melhor. A ideia surgiu enquanto conversavamos sobre ideias pro editorial e o Johannes levantou os braços pra se despreguiçar, e deparei-me com suas tatoos de pássaros localizadas no abdomem. [Como assim, gente?! como eu não lembrava disso?! E olha que já conhecia ele há uns 2 anos].

Fato é que tudo começou a se encaixar. Abordariamos uma forte tendências pro Inverno 2010 com peças de carater atemporais. Tornando o Johannes um homem-pássaro. Levando assim, um item típico do vestuário feminino (que se fez bem presente na década de 20) pro guarda-roupa masculino (de hoje). O Brandon Flowers, do The Killers e o Bill Kaulitz, do Tokio Hotel que o digam.

+ do Bill Kaulitz no desfile da Dsquared² - Winter 2010: [YouTube - Parte 1 // Parte 2].


Quando pensamos em pássaros além de penas, o que mais me vem a cabeça é o shake... Oops...I did it again. [#abapha_meushake] É o shape, a forma dos pássaros. Sempre com mais volume na parte de cima e uma parte de baixo mais seca. Já a cartela de cores partiu básicamente do preto e do laranja. Onde o  representa a cor do pássaro e suas garras respectivamente.

Mistura de texturas e tecidos também se fazeram presente no "ninho" desse pássaro. Ninho que também se fez representar por telas que envolvem "suas penas". Nas garras...Oops... No pé, coturno (seco e pessado) reforçando a força do militarismo na temporada.

Já no quesito "beleza" a maquiagem nos olhos fazem lembrar o pico e o cabelo a crista de um pássaro.

Falando em beleza, vocês já viram o (novo) clipe da Miley Cyrus, Can't Be Tamed?! Gente esse clipe estreiou no meio do mês passado e advinha qual foi o tema...

+ sobre Can't Be Tamed - Miley Cyrus: [YouTube].

Ouvir dizer (no episódio do Pica-pau) que os pássaros viajam pro sul, no inverno em busca de comida. Será que o Of The Moda também viajará?! Coming soon...

Of The Moda #9: Those Thieving Birds.
  • Foto: Ronald Luv.
  • Edição de Moda: Dário Shoupaiwisky (EP Creative).
  • Beleza: Loulou Rocha.
  • Modelo: Johannes Niermann (EP Models Agency).
  • Assistente de Foto: André Castro.
Thnks 2 [Agradecimentos]:
  • Loja Avesso - Av. Rui Barbosa, 806 / Graças - F: (81) 33017692.
  • Melk Z-Da - Rua Engenheiro Clóvis de Castro, 142 / Parnamirim - F: (81) 32684617
  • Ana Parisi
  • A Familia Castro.

20 comentários:

para tudo, eu fui lembrada nos agradecimento, adoro!! kkkkkkkkkkkkkkkk não tem o que falar de johannes néan gente! PERFEIÇÃO! ta parei se não anne bate em mim! brincadeira! adorei a luz, os tons tão lindos, adorei ele [parei], enfim, parabéns a todos again! :D

lINDO lINDO E lINDO!!!! Tanto o modelo qnt o editorial!!! Tudo perfeito, tudo em sintonia!!! PARABÉNS!!!

Brigada pela visita =)

Bjos

haha, amei o post, DEMAIS! E o blog também, mt mt bom. Já to seguindo, espero que possa também.

Beijos, Bel.
houseofaia.blogspot.com

muito bom o editorial, adorei o blog, já estou seguindo nos seguidores. =P
Alternativa-Neon

Super lindo o modelo e o editorial! E obrigada pela visita lá no Suspiro! Seja sempre muito bem vindo! Adorei seu blog, já vou seguir! Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

uau...belíssimas fotos! Parabéns!

Adorei!!! Pena que nao teve a foto do passarinho voando :(

hauauhuaha
fica pra proxima :P

Que trabalho magnífico Dário!!! A maquiagem, a locação, uau!!!!

Parabéns!!!

Lindo o editorial! E esse clima floresta é perfeito, ficou impecável!

Oi,Dário,tudo bom?Nossaaaa,esse editorial tá muito lindo...,pelas imagens poucas que vi, mas já adorei!parabéns,você e sua equipe são craquíssimos .Profissionais de primeira!

abraços e ótima semana!

Editorial ficou lindo, muito profissional! Parabéns!

Amo seus trabalhos, são muito artisticos.
Ando meio sumida com os comentários, mas sempre visito.

Ps.: ainda espero meu estágio. rsrsrs

Boa semana
Bjão

Adorei o Editorial!!!

Abraços Dário !!!
Estará na SPFW?

MY GOSH!.. quantas revelações em um só post.
1º Nóis ficamos sabendo de cor ..trás pra frente e frente pra trás.. que o modelo alemão é da EP MODELS. Vou sonhar com essa marca hoje. #eunãodisseisso disse?
2° - "A revelação dos pássaros". Ele levantou os braços pra o Dário poder ver os pássaros?
Eu acho que ele baixou outra coisa pra o stylist ver os passáros. AUAHUA
Vc quer uma evidência? ..Na foto-capa dá pra perceber que não se faz necessário levantar os braços para enxergar os pássaros. [#CSI]
3º - O Dário é culpado pelo sucesso do Pica Pau. #prefironãocomentar

Tá tudo lindo DáriÔ! O Preto e laranja me lembrou um certo programa de televisão.. :P

Gostei muito da CAPA.

adoro vc, seu blog e porque nao os pássaros de Johannes!

lindissimo o editorial , amomos aqui no qg_ugfd, PARABÉNS!

BJOS

geniall, divino el modelo
un besooooooo
kc

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email