REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Of The Moda - Especial: #3 - I Am An Anarchist

Eles são bons?! Eles são maus?! São Anarquistas?! O que eles querem?! Querem revolucionar?! Gerar tumultos e confuões?! Causar um caos na sociedade?! ...

Nesse caso não. O que "eles" querem é o mesmo que eu. É o mesmo que o Of The Moda. Levar as pessoas a ler, interpretar, pensar e questionar. Tudo isso através de imagens. Imagens de Moda. Com um conceito, com uma mensagem a ser passada.


Eles?! Eu?! Quem?! De quem está se falando?!... Estou me referindo à colaboradores que, assim como eu, veem a moda como uma ferramente. Uma arte. Uma forma de expressão. Luxo, glamour, riquesa e ostentação?! Simsim, também, por que não?! Mas não esquecendo da base. Do objetivo de um bom trabalho.

Digo isso por que hoje, pela primeira vez, publico um Of The Moda - Especial "diferente", no qual a ideia e os looks não foram produzidos por mim. Mas sim por colaboradores que buscam o mesmo que eu. Confiando assim em seus talentos e profissionalismo. Assim apartir desse edição o Of The Moda - Especial contará um editoriais produzidos por colaboradores com ou sem mim.


Essa edição trás a modelo Larissa Berzolin (EP Models Agency), que já foi covergirl do Of The Moda #2 - Monstrer's Box, em um editorial intitulado "I Am An Anarchist" ( "Eu sou um anarquista"). As fotos são do Jonathan Wolpert (EP Models Agency). O styling é da Ana Parisi(EP Models Agency) e a beleza de Téo Miranda (EP Models Agency).

+ Larissa Berzolin no Of The Moda: [Of The Moda #2 - Monster's Box]


" A inspiração foi basicamente a loucura que existe dentro de todos nós e que a gente esconde por motivos sociais." - diz Ana Parisi. Logo não haveria tema mais apropriado do que esse, num é?! Afinal de contas, anarquistas são aqueles que defendem uma sociedade baseada na liberdade dos indivíduos. E Defendem também o fim do sistema capitalista, da propriedade privada e do Estado. "Liberdade djá!" [Isso foi bem Leão Lobo peixe-boi. Por falar nele... "Cadê tu, mulher?!". Tá sumido...].



E contrário do que pensa, os Anarquistas não são causadores de caos na sociedade. Eles só vão contra o fim de qualquer forma de autoridade e dominação (política, econômica, social e religiosa). Se não der certo, o negócio é "gritar" mesmo. Bem alto pra todo mundo ouvir. E #todatrabalhada no lamê dourado. Balmainia 4ever [!!!].


As fotos traduzem bem esse clima de "anarquista". Seja em uma parede quebrada ou pichada num clima escuro e sombrio com seu o look que percorre por um "clássicode uma sociedade", com seu pied-de-coq (pé-de-galo). Ou seja com seus cabelos perfeitamente destruidos e revoltados.


Isso é tudo, pessoal (That's All Folcks!).


Amanhã Hoje começa a Maratona Fashion Rio - Primavera/Verão 2011 aqui no Of The Moda. Sabem o que isso siginifica?! Que vou passar um final de semana sem domir. Que vou trazer pra vocês, o que de mais legal estará rolando nas passarelas cariocas, dia-a-dia. Isso é, se eu aguentar essa minha vida dupla. Manhã/Showroom + Noite/Of The Moda. E que horas eu tirro pra mim?! Né?!  

13 comentários:

quer ver editoriais com SEU styling hahahahahahaha NOSSO

fico muito feliz pela escolha do of the moda! agredeço em nome de toda a equipe! :D

fantasticaaa me gusta muchooo
un besooo
kc

Adoro um pied de poule! haha

amei o editorial!
que foto é essa do vestido de lamê gente? passado!

bjos

Muuuuito ótimooo!Que colaboradores tuuudoooo!

abraços,Dário!

Que linda a Larinha! Deu uma saudade!!!
Olha, tô com um blog, o Laços, rufos e babados "http://lacosrufosebabados.blogspot.com/" e dediquei um "selinho de ouro" pra você! =) É uma brincadeira que está rolando entre os blogueiros por aí.
Quando tiver um tempinho dá uma olhada lá no meu blog
Beijocas!
Tati Pisetta =)

Adoreiiiiii td!!! saudade de passar por aki!!! To voltando a postar la..
bjss

Nice pics, great job!

take a look in my blog.

hug from spain

amei o post, as fotos estão lindas.
O blog tá muito bom, lindo. Já to seguindo, espero que possa também.

Beijos, Bel.
houseofaia.blogspot.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email