REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Of the Editorial: FFW Mag! Jeans.

"De blue jeans, de blue jeans. Tênis velho no pé, de boné (...)" - Angélica. [Medo/]. Gente, eu não sou a Angélica. Tudo bem que tenho pintas na perna, e que vou (quase sempre) de taxi. Mas assim, ainda tou longe de me casar com um narigudo. [Loucura, loucura, loucura!!!].

Enfim. Vamos fugir da "linha Angel" e ir pra da "Pedra Rolante". É, os Rolling Stone. Não, ainda não é a capa da edição brasileira da revista. E sim da edição especial da ffwMag!. [Sabe o que significa a sigla?! Fast Forward Magazine. Ficadica!!!].

A edição que pensei vir junto com a de número #15 - Liberdade, não veio. [Só a Coleções Verão 2010]. Ainda não sei se é vendida separada ou se foi só pra exposição. Exposição?! Sim, que rolou marquise do MAM, em São Paulo. Contava com 64 fotos de 2 metros de altura com famosos e anonimos trajando...JEANS [!!!].

[ehnada/].

  1. Capa (Revista) - ffwMag! Jeans.
  2. Capa (CD) - Sticky Fingers (1971) - The Rolling Stone.
A capa faz referência a do cd dos Rolling Stones, Sticky Fingers. Lançado em Abril de 1971. [Sou só eu quem tá vendo algo "direcionado na diagonal do lado esquerdo?! Ou é hora de limpar minha mente fértil?!]. Em 2003 o cd ficou entre os 500 Melhores cds da revista Rolling Stone. [Adivinha quem foi o 1º. Não, não foi deles e sim dos Beatles, Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band]. A seguir, algumas das fotos da exposição, que estão na revista.

Olha quem eu vejo por aqui...A Isabeli. [Muuuuh-lher, onde você esteve todo esse tempo?!]. E Atenção: Não é aconcelhavel sair com um short desse tamanho na rua. OK?! A Saúde de nossos olhos agradece.
  1. Augusto Dahinten (Modelo).
  2. Isabeli Fontana (Modelo).
Adoro a combinação de Jeans + Cinto + Paetê [!!!]. E o Xuxa tá com a Drielle?!
  1. Mariana Weickert (Modelo).
  2. Drielly Oliveira (Modelo) e Fernando Scherer (Nadador).
"A moça tá diferente...". E a Carol bem menino [!!!].
  1. Carol Trentini (Modelo).
  2. Zé Pedro (Dj).
Jesus, tá de que?! Colcci [!]. É qué-rida, exclusivo, sabe?! [Faturando horroooooorressss...].
  1. Jesus Luz (Namorado da Madonna. Oops..I did it Again [!!!]. Modelo, e aspirante a DJ].
  2. LuanaTeifke (Modelo).
+ Jesus Luz: Of the Model: Jesus está em todo o lugar... (clique aqui). // Of the Music: Celebration (clique aqui). // Of the Magazine: Jesus, apaga a luz... (clique aqui).

A capa da Vogue Brasil de Agosto e a Aposta/NewFace bem grunge [!!].
  1. Raquel Zimmermann (Modelo).
  2. Indira Carvalho (Modelo).
+ Indira Carvalho: Of the Editorial: O novo sempre vem (clique aqui).

É gente, é ele [!!!]. Dessa vez, do lado da frente das câmeras. E quem é esse pequeno?! [Touxo/ + Adoro/. Prontofaleinumvoltoatrás].
  1. Marcio Madeira (Fotografo).
  2. Lucy Horn (Modelo) & Baixinho-que-não-sei-(ainda)-o-nome [!!!].
Mais um: "Oh lá em casa [!!!]", versão: $$$ [!!!]. É, e ela tá bem bonita, também.
  1. Gaetano Gaiso (Modelo).
  2. Ana Bela (Modelo).
Uhm...Então achu que é isso. Pra quem não pode ver a exposição de perto pode conferir o "Crème de la crème" por aqui mesmo. E quem sober se essa edição vai ser vendida, Perfavore*, me avisa. OK?!

>>> Of the Dictionary:

  • Perfavore* = Versão "italiana" de perdir Por Favor [!].

>>> Of the Cover:

  • Vogue US >> Novembro 2009.
  • Nylon Guys >> Outubro/Novembro 2009.
  • Nylon >> Outubro 2009.

11 comentários:

as fotos estão uma diliça.

;**

Eu num vi nada direcionado na diagonal do lado esquerdo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
=P
Vc tá com a mente fértil sim snhor hahaha
Tu tem sim, mas to zoando!=P
Bjs xuxu!

EU tinha visto algumas fotos dessa exposição,a do Jesus,da Isabeli e algumas outras...gostei das outras,mas o objetivo dessa amostra não é: "estilo próprio" de cada um no vestir?Vem cá,se é por aí,aquele menino anda com aquele shortiiiiinho na rua?????!!!!!Coraaaaagem!rsrsr

abraços,Dário!

Sua maneira de escrever é ótima, informativa e super divertida...e as fotos são coisa fina!!!

Abracos e tenha um ótimo sábado!!!

Oiii obrigada por estar lá no meu blog..vizite sempre que puder..gostei daqui também, achei super alternativo.
Bjaum!

mano, como sempre tu arrasa!!!

aquele disco dos rolling stones tem na marca que eu trabalhava. sabia que na imagem da calça tem um zíper real?

é mto massa!

abraçãoooo

nossa! que super post! amei as fotografias, estao muito lindas

fiquei confuso.yuuidhfguisdhfg

só não curto muito a Isabeli que falou shit dos gays, só ela rs

Arrasou nas poses e no nu!
Amo ver fotos de moda sensuais!!
LIndo post Dario!!
estou encantanda com a proposta de editoriais para o blog!
Parabéns!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email