REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 18 de julho de 2009

Of the Editorial: O Novo sempre vem...

...E o velhinho também [!!!]. Seja rico ou seja pobre. [Geeente, como assim?! Eu já fui pro natal. Bem típico brasileiro, passou são joão, já é Natal!!!]. Enfim. O tempo está correndo. Mesmo pra quem está de férias [Que não é o meu caso. Anyway... Again!!!].

As semana de moda (do Rio e de São Paulo) já acabaram. E o que mais se viu, além das tendências e grandes Tops, foram as New Faces. As "novas caras" da moda. Meninas que tem tudo pra serem as "Próximas Top Models". Não. Não estou falando do programa [meio qüen*] que procuras novas modelos. Estou tratando de garotas que já estão nas passarelas. Então o site da SPFW (clique aqui) resolveu mostrar quem são as "apostas" deles. O Rogério Cavalcante assina as fotos. Juliano Pessoa e Zuel Ferreira assinam a edição de Moda. E o Elizeu Lopes o Beauty. A Seguir as seis "Novas New Faces":


  • Carol veste Colete com Top Printing // Calça Uma // Puseiras Sobral.

  • Karol veste Blusa Graça Ottoni //Colar Juliana Jabour // Hot Paint Paola Robba // Puseiras Sobral // Sapatos Forum Tufi Duek.

  • Daniela veste Vestido Filhas de Gaia // Colar Printing.

  • Vanessa veste Maiô Luiza Bonadiman // Colar Cia Maritima // Sapatos Fernando Pires.

  • Indira veste vestido Rober Dognani.

  • Jaqueline veste Vestido Forum Tufi Duek // Puseiras Sobral.
A Carol já não é "tão New" assim. Ela está desde a temporada passada. Além de ter feito campanhas como a da 2nd Floor. Mas e cadê "Os New Faces"?! O Daniel Grah, tem que ser. Gente, o garoto é simplemente "The New face of the my dreams!". Prontofaleinumvoltoatrás [!!!].

Of the...Cover (Capas):
>>> Of the Cover >> D.O.M. > Nº 15.
>>> Of the Cover >> Vogue Paris > Agosto 2009.

21 comentários:

Tem umas meninas lindas ai!
Mas as fotos que fizeram delas... terriveis!

Fotos e maquiagens LINDAS> Adorei.

Lindas as fotos! Gostei da Daniela.. mas não a vi na passarela (rimou!) hahaha Beiiijo!

Lindas as fotos! Gostei da Daniela.. mas não a vi na passarela (rimou!) hahaha Beiiijo!

Lindas as fotos! Gostei da Daniela.. mas não a vi na passarela (rimou!) hahaha Beiiijo!

Eu tbm nao estou de ferias
elas fazem parte daquela frase, "para ser modelo nao precisa ser bonita, tem que ser diferente!'hsuiahsuihauishuiahuishaiuhsuiaiusi

Todas lindas,a Indira não deu pra ver muito bem o rostinho...mas dessas fico com a Daniela!


abraços e ótima semana,Dário!

Daniiiii fofa.. conheço demais! arrasa!!! Adoro essa menina!! linda, linda! Claro que é a minha preferida! haha! #) Bjooo

Fico feliz de ver que estão começando a pensar nas modelos que vem a anos trabalhando para ter seu minuto de fama... agora tbem ta sendo uma febre as modelos negras. Tudo isto por que africa está na moda.. Obama deu uma grande ajuda para nossa raça... rsrs

São lindas!!! Merecem fazer sucesso.

bj

gostei de todas. o rosto delas é bem expressivo e acho que isso é legal para a moda.Adorei a Indira.

Eu não reconheci nestas fotos, e também não lebro o nome, mas acho que uma das grandes apostas é uma modelo que cortou o cabelo chanel bem rente a orelha e pintou de vermelhão. outro dia fizeram uma matéria dela no gnt fashion, e acho que tem grande potencial por ser exótica. Será que sabes quem é?
bjkasssssss

Concordo Carol não é tão new, mas...

Eu gostei da Indira.

Abraços

Lindas! Adoro altura e magreza , é uma combinação de sucesso! rsrrsrs


Pois é né... Será que já posso montar a árvore?!

bjs

adoro new faces!
pq nem só de tops se pode viver.
hsuahsuahsaus

Beijoo:*

Bom Dia, Dário!

Tem surpresinha pra você em meu blog.

Beijos,
Fernanda.

Nossa, tudo super lindo e moderno!

fez falta no sábado! :)))

Mil beijos

Lindas, new faces mesmo!!!!!!
bjs

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email