REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Of the Model: Isabeli Fontana

Tem como fugir dela?! Ela está sempre em todo lugar [!!!]. Principalmente essa epoca do ano. Setembro, Outubro... Ela é Jesus, e tal?! (É melhor ser Madonna e pegar Jesus do que ser a Fontana e pegar o Falcão [que pelo menos não é aquele que canta: "Aim not dog nou"]. Tá, o Jesus Luz não é lá essas coisas todas. Mas, é mais bonito {pra não dizer gostoso,por que esse blog é de Familia} do que o vocalista do Rappa, concerteza é [!!!]).

Anyway, whatever [!!!]. Vamos voltar pra Isabeli (Biotônico) Fontana [auauahauh. Eu sei que é "Fontoura". Ok?!]. Enfim. Falaremos dela. A modelo brasileira que (sempre) está nas capas das melhores edições de moda nacional e internacional.
Do Brasil ao Japão. E sempre nas capas [Fechaaaaaando. Ou, nesses casos, abrindo as edições].

  1. Wish Report (Maio 2009).
  2. Numéro Tokyo (Maio 2009).
  3. W Korea (Setembro 2009).
  4. Cool Magazine (Setembro 2009).
Se isso já não fosse o bastante, ela também foi capa de várias edições da Vogue pelo mundo. [Olha que-legal!!!]. E olha que nem é a mesma foto só mudando a legenda não,viu?! São todas fotografadas exclusivas pra aquela edição. [Touxo!!!].
  1. Vogue América (Maio 2009).
  2. Vogue Alemã (Janeiro 2009).
  3. Vogue Espanha (Setembro 2009).
  4. Vogue Coleções México (Outubro 2009).
E como de costume (e mesmo antes de acabar o ano) ela já foi capa das três frentes de moda do país.
  1. L'Officiel Brasil (Maio 2009).
  2. Vogue Brasil (Junho 2009).
  3. Elle Brasil (Setembro 2009).
E é bom lembrar que tudo isso não é de carreira não. Foram só publicações desse ano. E por que ela "bombou" em Maio?! Mês das Mães?! Setembro eu ainda intendo, mas Maio...?!

+ Capas de Revistas 2008: Of the Magazine: Vogue, Elle & L'Officiel.
  • Passarelas:
Não é só nas capas (Como se já não fosse o maximo na carreira de uma modelo) que ela das as caras,não. Na passarela ela mostra que também é boa "longe da Inércia!".
  1. Espaço Fashion (Fashion Rio Verão 2010).
  2. Gloria Coelho (SPFW Verão 2010).
  3. Balmain (Paris Verão 2009).
+ Desfiles (dessa temporada - Spring/Summer 2010): Alexander Wang; Balmain; Loewe; Elie Saab; Paul & Joe; Hèrmes. (Até agora!).
  • Campanhas:
Ela também pode ser vista nas campanhas internacionais.
  1. Carreza (Outono 2009).
  2. Uniqlo por Jil Sandler (Outono/Inverno 2009).
  3. Chanel Make Up(Outono/Inverno 2009).
  4. Roberto Cavalli (Outono/Inverno 2009).
Mesmo não sendo a capa do mês de Setembro da Vogue Brasil (feito foi o ano passado) ela estrelou a campanha do Iguatemi.
  1. Victor & Rolf (Outono/Inverno 2009).
  2. Iguatemi (Primavera/Verão 2009).
  3. JOnes New York (Outono/Inverno 2009).
  4. Gap (Outono/Inverno 2009).
  • Making Of:
E já está saindo "do forno" a campanha de Alto Verão da C&A. [Que parou de brincar de "As panteras" e coloquei quem realmente dá certo e pelo visto, vende!!!].Ela contracena com o modelo Felipe Hulse. As fotos são do Jacques Dequeker e o styling é da Flavia Lafer.
  • Casos de Família:
Gente, ela é linda. [Deve tá-rica!]. É capa das melhores revistas do mundo. É uma das modelos mais influentes do mercado. Está com um corpo otimo, mesmo tendo dois filhos. [Ai é que tá...!!!]. Com dois dos modelos mais...[como vou dizer sem soar mal pro meu lado...uhm...deixa eu ver...] Gostosos [Prontofaleinumvoltoatrás] e loiros [Meu-behn!!!]. O que mais ela quer?! Nada,né?!
Até que ela pega e joga "quase tudo no mato". Por um novo,A-MOR [!!!]...

+ Isabelli Fontana (Dia das Mães): Of the Editorial: From my mama...

E pode, gente?! Tem gosto pra tudo.

[medo/].

[Mesmo não fazendo muito o "my perfil", tenho que admitir que ele canta, muito. Afinal de contas...Deus não dá tudo, né?!].

>>> Of the Cover >> Elle Us > Novembro 2009.
>>> Of the Cover >> Vogue Uk > Novembro 2009.
>>> Of the Cover >> Junior > Nº13.
>>> Of the Cover >> Vogue Itália > Outubro 2009.
>>> Of the Cover >> Teen Vogue > Novembro 2009.
>>> Of the Cover >> Elle Brasil > Outubro 2009.
>>> Of the Cover >> Vogue Brasil > Outubro 2009.

25 comentários:

acho isabeli a oitava maravilha do mundo moderno.

linda, cool, atitude rock.

;**

Dário meu querido(posso te chamar assim né!? e não estou debochando... rsrsrs)

Ela realmente é uma explosão... e surpreende a gente tanto, no lado profissional quanto amoroso.

Mas Deus não deu a Falcão apenas uma excelente voz e talento para música, deu tbem sorte no amor, porque não entendo como pode só pegar top de linha, Tipo Deborah, Maria Rita, Agora Isabeli.. Deus será que precisa ter mais alguma coisa além da disto? kkkkkkkkkkkk
Eu sou mulher e posso falar, o cara deve ter a manhã, no huahsnksjioqwuehshajhs..... (para algumas pessoas entenderem, manhã na arte de seduzir..) kkkkkkkkkkkk

Beijossss

Ela é linda, bomba no mundo fashion, super modelo...mas não sei porq não a suportooo...ela tem cara de falsa...sei la!!! hahahaha!!! Desda epoca do Alvaro eu não a suporto...e esses "mini escandalos" (na epoca da guarda do filho com o Alvaro ..afe ridicula) da vida pessoal a cada dia me mostram mais que ela de mto legal nao tem nada ahahaha!!!!
Pronto falei!!! hahaha!!
bjo bjo

Oi Dário,

Eu acho a Izabeli linda!!!! Mas não sei porque acho que ela deve ser uma chata.

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

OBS: Estou sentindo sua falta lá no blog,aparece viu????

nosso assunto da segunda-feira. geeente eu quero ver mais carol trentini, maiscamila finn, mais gracie carvalho, mais alessandra ambrosio, mais bruna tenório, mais... enfim! e o engraçado é que por mais que eu esteja FULLfeeling dela é impossível vê-la na capa e não dar aquela espiadinha ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q por isso colocam a bixa na capa, pra render vendas! QUERO HENRI CASTELLI NOOOOOOW

Oi, obrigada pela visita e pelo comentário. Adorei seu blog, bem lindo.

Tô te seguindo e adoraria que me seguisse também... rs!

Quanto à Isabeli, ô mulher linda de doer viu!

Beijos!

loca ela maluca da cabeçadoidinha da silva.

Adorei seu blog, tb não conhecia... sou novata no negocio ainda!

Mas falando da Iza [Olha a intimidade] rsrs acho ela linda... só que pegar o falcão... Afe!!!
Ele deve ter um.... bom Curriculo!!!
rsrs

Bjos!!!

Na verdade, acho que a "coisa" toda está no Falcão: só pega (pelo menos, ao que vemos) belas mulheres. Não boas (vide deborah secco...) mas belas, isso são.

ela é tão linda,tá certo ela,é o momento dela brilhar muito,
bjus,
PS:que bom que está de volta!

Pois é, eu estava afastada...reparei q vc tbm ficou um tempo sem escrever.

Falando sobre a Isabeli, nossa, ela é absurdamente L-I-N-D-A, perfeita, acho q seria impossível encontrar um defeitinho sequer!!!

Agora, esse cara(Falcão) deve ter algum "segredo", só pode, pq ele fica só com mulheres bonitas.

Um grande abraco!!!

Ela é linda mesmo, adoro ver as campanhas dela!

@ MaisonChaplin.blogspot.com

Isabelíssima,Isabelinda...mas concordo com a Sil...acho ela um pouco chata...essas modelos geralmente são estrelonas,ela não foge muito a regra...Gisele foge!

abraços,Dário!

A Isabeli é sem dúvida uma das mulheres mais lindas! Masssss a acho meio chata!rsrsr

beijossss

Gente fala serio nesse Alvaro?!
Olha essa mulher pode muito pqp.
Gente ryka beija Falcão, Felipe Dylon e ainda continua rykaaaa!
Mas vamo combianar que ela é bonita mas tem cara de ser um porre!

A inveja escorrendo kkkk

Beijocas

Lu

nossa, tirei uma big férias do blog e daqui =/
Mas antes tarde do q nunca!!!!
Esse post foi só pra fofocar dela né? hauahuah Tititi!! =P
Mas devo confessar q realmente...gosto é gosto!
Saudades!
bjs

esse casal é uma piada mano!!!

nã dá não...

e adoro teu senso de humor. always!

valeu pelos elogios

abraço manoooooo

HELLLLLLOO!! como andass?? estoy x ak dando mi vueltaaa, oyy quien es LUCAS es family de isabeli? estaaaaa jejejjee, oy te mando un besooooo
kc

A mais linda de todas!

Dário, como vai vc??
Espero que bem!

Mil beijos e saudades!

GOSTO MUITO DELA!!!!
e nem preciso falar o quanto ela é linda né!!!!
é fato...o amor é cego mesmo!!!
mais tem uma coisa tbm...paixão de..é o que fica!!!
:)
adorei o post!
abraço

Mas essa mulher é muito bonita mesmo!
Pena que não pára com ninguém!
hahaha
Não tenho nadica de nada com isso, mas é só ela não arrumar um menino com o Falcão agora, né?
Porque é assim, ela se apaixona e arruma menino, e manda o cara ir embora!
hahaha
prontofalei!
Mas sei que não tenho nada com isso!
hahaha
Beijo!

Vamos combinar que o Falcão deve ter um borogodó danado!UI!!!com a folha corrida dele,até eu que não sou linda e enjoada como a Isabele ,queria conferir.

Ela é linda, campanhas de C&A á Chanel, ela vende e muito!

Agora sobre o Falcão... ele canta muuuito,gosto muito do Rappa ja fui diversas vezes no show deles, minha esperança é de um dia esbarrar com ela... sonhar não paga né?

Hahahaha

Obs:sumiu hein garoto!

Abraços

certa ela, ter largado os bichinha amolfadinhas, e ter ficado com falcao.
mulher gosta de .... e não de beleza, ela quer é tesao e não atrozinho metido a boy, global.
que juntando os dois não dá pra pagar o aluguel da moça!


Falcao é o cara, e só pega as melhores....

ahhhhhhhh, como é possível, meu Deus????!!!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email