REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Of the Music: Celebration (Madonna).

"Come join the party, it's a celebration...[!!!]". Gente, e pode?! Com um convite desse, e vindo da Madonna, não tem como começar melhor o mês. [Pelo menos o meu terminou e começou em Festa. Não, nada aquilo "do gueto, pode vim, pode chegar, misturando..." Não, não mesmo!!! A festa rola desde sábado {na festa da Milla}. Ontem, foi festa "Do Vaca". E hoje, tem mais].

Pronto, parei com o momento "twitter" e vamos "Celebrar". Sim, mas o que?! A Moda, Qué-rida (Darling). Ou você ainda não está sabendo que, dia 10 desse mês, o mundo inteiro celebra a Moda. O Fashion Night Out ("Of the News: Fashion Night Out"). E por falar em "Celebration", hoje foi o dia da estréia desse clipe da Madonna. A música faz parte da nova coletânia homônima da cantora. Que por sinal foi remixada, escolha da própia cantora, pelos brasileiros Gustavo Rosenthal e Felipe Lozinsky.

No clipe, a Madonna usa o vestido da nova coleção da Balmain (Winter 2009). Taxas; Ombros em Evidência; Homenagem ao Michael?!. I don't Know. (Assista ao clipe aqui).

Além do look incrível, no clipe também, a cantora despe, e beija o seu "namo*", o Jesus Luz. [O qual, agora, além de modelo (ele era modelo?! De que mesmo?! Enfim...) é DJ. Olha que legal! (Ironia!)]. E já que eu "afirmei" que modelava, então vejamos algumas das últimas campanhas feitas por ele.

  • Campanhas/Campaign:
O Jesus, é o modelo da campanha da marca italiana de Underwear (de Cueca, mulher!), Intimissimi (clique aqui).

A campanha é de Inverno 2009. As fotos são do mexicano Pablo Arroyo. Na qual, o (Caphusexy*) Jesus Luz vem só de cueca branca ou de cueca preta. [E pode, gente?! =P].

A campanha de verão 2010 da grife argentina Ona Saez (clique aqui), também trás o modelo. As fotos são do Gabriel Rocca. A ideia em si, é legal. [Chocante?! Nem tanto, a edição com ele da Joyce Pascovitch ("Of the Men: Jesus está em todo o lugar") era bem mais...].

De cristo redentor à celebridade. [Fãs louca por uma foto com ele?! Ou apenas abusar de seu corpinho "santo"?!].

Coração de Cristo?! [Gostei da gravata borboleta. Numvoumentir!!!].

Será que a Madonna "bebe" disso?! [Não, claro que não. Ela simplemente "adotou", agora, um ser humano da América do Sul. Hellooooou!!!].

Se ele (esse Luz, ai) "me ama", eu não sei. Mas que deve "adorar" a Madonna, isso eu tenho certeza. Só não é por que ela é o "brotinho" que ele pediu à Deus. PRONTOFALEINUMVOLTOATRÁS [!!!].

Of the Dictionary:
* Namo (Namorado (a)/Boyfriend ou Girlfriend).
* Caphusexy (Caphusuh/Cafusú = Aquele tipo de "homem" que "as vezes" sai com outros //só nesse caso sensual).

>>> Of the Cover >> Teen Vogue > Outubro/October 2009.
>>> Of the Cover >> Vogue Itália > Setembro/September 2009.

22 comentários:

olá dario obrigada pela visita no blog :)
ah depois da "revoluçao" da mtv quase nao passa mais clips legais, nem assito mais, ai acabo vendo tudo pelo pc naquela qualidadezinha +- :(
dario, to participando de uma enquete no http://www.fabulousbyvivian.com/ vota em mim please? :) [aline prado, na coluna direita do site]
obrigada ;)
:*

olá dario obrigada pela visita no blog :)
ah depois da "revoluçao" da mtv quase nao passa mais clips legais, nem assito mais, ai acabo vendo tudo pelo pc naquela qualidadezinha +- :(
dario, to participando de uma enquete no http://www.fabulousbyvivian.com/ vota em mim please? :) [aline prado, na coluna direita do site]
obrigada ;)
:*

se eu te contar q esse jesus luz nao me convence vc vai acreditar??? acho ele qlq funcionario de lava-jato com lente azul/esverdeado, resumindo, pra mim só sobra os olhos!!!

Não precisava tanto suspense, o clip nem é tão bom...

Abraços

cada dia mais eu me divirto vindo aki!rsrsrs

amei o vestido balmain poderoso de miss madonna...agora este menino...hmmm sera q ele brinca com os filhos dela tbm??kkk
beijinhos

Eu acho esse Jesus uó!!!

bjssss

tbém acho que ele deve adorar Madonna, todo mundo adora. Mas sem nenhum sentimento..sabesss?

suerte la madonna ejejejjee si ella no quien??

esta fabuloso el vestidito balmain, en esta temporada tener una balmain es como un basico, TODAS lo tienen!! buen año para la firma

suerte la madonna ejejejjee si ella no quien??

esta fabuloso el vestidito balmain, en esta temporada tener una balmain es como un basico, TODAS lo tienen!! buen año para la firma

Eu nem curti esse clipe novo!!!
Muita espera... Pra pouco resultado!
Obrigado pela visita!!
Abraço!

Gostei do clip...a coreografia da Madonna deixa um pouco a desejar,Madonna já foi bem melhor nisso...claro,ela também já foi bem mais novinha...Jesus é isso:tava no lugar certo,na hora certa,apareceu a mulher certa,e deu tudo certo...embora seja um homem bonito!


abraços!

amo Madonna!
Ela está linda de ombros estruturados! arrasou!

Madonna é ícone. E sempre arrasa.

Beijos,
Mara
http://verypinksmile.blogspot.com

Adorei este post!
Em minhas visitas costumeiras ao Of The Moda aproveito para deixar o meu abraço a vc meu querido!

Este relacionamento sempre será uma polemica né gente...
Penso eu: será que as pessoas não sentem vontade de ser transparentes?

rsrsrs

madonna eh tdo! e ta linda de balmain! beoijoss

Atualizar o blog que é bom nada né???!!!
Kkkkkkk..to brincando!!!
Abraço

Olá! Venha conhecer meu blog, fazer parte dos Cheirosinhos e participar do Sorteio Banho de Sereia!!!

www.saboneteshidratantes.blogspot.com

Bj.

Silmara.

meu filho, Madona é oq que há!!!
E a roupitcha que ela escolheu p´ra celebrar com Jesus com um beijo na boca ARRASOU!!!


Ainnnn só Jesus salva!!
Ow Glória! =]

Adoro o vestido que ela usa no videoclip, e aposto que se vai tornar no sucesso de vendas da estação na Balmain!

www.MaisonChaplin.blogspot.com

Ai se o Jesus da minha igreja fosse ele!!hahahahahahaha, eu virava freira =]

só Jesus SALVA!!!!!
Madona que o diga!! ;)

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email