REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Of the Model: Jesus está em todo o lugar...

...Então, ele é Onipresente [!!!]. Caaalma...você não entrou no blog errado. E não irei começar a falar do "pregador" da religião Católica. [Like a Prayer. Ouça, é da Madonna]. E sim sobre Jesus [apaga a] Luz Pinto. Modelo Brasileiro que deve destaque ao se envolver com a cantora Madonna. [E por mais de 4 minutos. Entenderam?! Tá, essa foi sem graça!!]. Como começou (clique aqui).

O fato é que o Jesus se tornou "Onipresente" por está em todos os lugares. De capas e recheios de revistas de moda à passarelas e campanhas internacionais. Sem falar nas festas mais badalas pelos Jet-setters.

  • Editoriais:

  1. Editorial - Ray of Light. Foto: Milan Vukmirovic.
  2. Capa - L'Officiel Hommes # 16.
  3. Capa - L'Officiel Brasil Julho 2009.

  1. Editorial - The Boy .Foto: Tom Munro // Styling: Alexandre Herchcovicth.
  2. Capa - Joyce Pascovitch # 33 [Idade de Jesus Cristo?! Coincidência?!].
  1. Editorial - (Não sei o nome! Numvoumentir!!!). Foto: Mariano Vivanco.
  2. Capa - GQ Itáliana Julho 2009.
  • Passarelas:

  1. Dolce & Gabbana (Spring/Summer 2010).
  2. Givenchy (Spring/Summer 2010).
  3. Colcci (Primavera/Verão 2010).
  • Campanhas:

  1. Dolce & Gabanna - Fall/Winter 2010.

  1. Pepe Jeans - Fall/Winter 2010.
  • No mundo real:
Jesus Luz ao lado do Dj Paul Oakenfold abriu o show da (sua namorada) Madonna, em Barcelona ontem (terça,21). Desde que se mudou pra Nova York, o modelo faz curso para se tornar Dj.

"Hey Mr. Dj
Put a record on.
I wanna dance with my baby (...)" - Madonna [Music].

>>> Of the Cover >> Numéro > nº #105.

18 comentários:

Espero que ele saiba aproveitar bem a oportunidade que esta tendo!

Não vou muito com a cara dele... "muito tirado"!

bjos

Ele tem cara de marrento mesmo, mas fazer o que né.. que ele vem se saindo bemmmmm na area profissional ninguem pode negar..
E eu só tenho uma coisa a dizer: JESUS apaga a luz!!! kkkkkkkkkkkk

Bjos

Sinceramente??
num acho ele tuudo isso não!! O corpo é show mas o conjunto da obra...nhãã!
Num gosto dele! E ponto!
Bjuuus

Jesus [apaga a] Luz. Hehehehe
Realmente, está em todas. Ele é bonitinho, mas não tá com essa bolsa não. Ai, Ai, Ai se não fosse a Madonna!

Espero que ele saiba aproveitar bem a oportunidade que esta tendo! (2)


Abraços

cafuçu É ELE viu? nem axo ele isso td, mto menos coisa alguma ¬¬ tenho um ABUSO desse jesus luz eel é UÓ. odeio gente que escala na vida pelas costas dos outros. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH ódio dele ushaushaushuahsuahsuahushauhushauhs

é não é pra menos, né? huahauhaua
ainda nem fui no espaço garimpo, acho que vou lá essa sexta.
beijo =]

Ahhh. Preciso dizer que não suporto ver esse meninooo!

Beijoooo!

Não sei...mas não aceitei Jesus ainda!Madonna mia!Eu acho que ele ainda está no lugar errado,mas na "hora" certa!Pensei que fosse só eu que não gostasse dele,mas...parece que ele não agrada muito,não!




abraços!

Ele é bonito, mas se não fosse o "date" da Madonna seria mais um modelo masculino...

VC acha ele mesmo tudo isso? Qual é a sua opinião sobre ele?

:)

Ele é um gato sim, mas sem a Madona seria só mais um rostinho bonito.
Deu um calor ver esse post hein! rsrs

Bjo!

enjoei de jesus!!!

NEXT!

ótimo post queridão

superabraço

Oie... Ah na boa, eu não gosto mto dele não. Não acho que ele fotografe la essas coisas e na passarela entao.. prefiro naum comentar... Ele com certeza ta aproveitando bem a fama que teve com a madonna..rs
bjs

Nao gosto dele, e nem acho ele tudo isso, ele eh bonito diferente, afinal tem que ser ele eh modelo, mas de resto, soh ta se aproveitando da Fama da eterna diva, nao que ela tambem nao esteja se aproveitando dele neh? ahsauihsuiahiushauisiuasiuai

Esse Jesus non é tão Jesus assim...

aloka

onipresente foi ótccchhhema uahuah bjo

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email