REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 25 de fevereiro de 2012

NEWS | Mais perto da PINNA!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

LOGO CEDO! Nossa equipe levantou cedo da cama e partiu em direção ao atelier da marca PINNA, na manhã de ontem. Quem acompanha as notícias pelo @shoupaiwisky, sabe que na noite da quinta-feira, estive no atelier da marca para fazer a prova de roupa do especial que fomos produzir na manhã seguinte.

+ PINNA | APOSTA - Inverno 2012 PINNA

(via @shoupaiwisky).

Que especial é esse? Quem é essa modelo? Quem está fotografando? Pra que é isso? As respostas para essas perguntas vocês terão em breve, (ou nem tão breve assim! eheheh) aqui no site. Só o que se pode adiantar é que o Inverno já chegou [!!!]. 

1 Abraço.

4 comentários:

Dário e seus deliciosos mistérios!

Haha... adorei o mistério!
Estou louca pelas coisas da PINNA, a Aline e toda sua equipe estão arrasando!
Beijos
http://luxodeconfete.blogspot.com/

Não demores muito :P

***
Gracinha M.

seu blog é um arraso
ah obg pela visitinha lá no blog *-* Volta sempre que quiser, tá? Bjks, Nícia.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email