REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

NEWS | JEREMY SCOTT - Winter 2012.2013

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"DELETE HISTORY"! O Carnaval ainda não acabou aqui no Brasil. Então, tudo pode acontecer... Vamos beber, dançar, beijar, "sapucar"... "Vamos nos permitir!". Mas cuidado pra não fazer besteira. Por que depois, vai parar tudo no Facebook. Ai já viu! Ou melhor TODO MUNDO JÁ VIU!

Depois da mer... da burrada feita, você pode até apagar do Facebook. Mas a história não se tem como apagar!

Jeremy Scott - Autumn/Winter 2012.2013 - Nova York (divulgação).

Ciente de que "deleting history isn't really possible", o estilista americano nascido na cidade do Kansas, Jeremy Scott, comentou ao apresentar sua coleção de Outono/Inverno 2012.2013, no ultimo dia 15 de Fevereiro na NYFW (New York Fashion Week). 



Jeremy observou que a cultura do passado, como nos anos 90's no qual se olhava para a estética "liberal", colorida, Peace & Love dos anos 70's não desapareceu nos tempos de hoje, no qual tudo é apenas uma busca no Google.  Somado a isto, injetou uma pega sportwear de meados dos anos 80's e seu "verdadeiro bad boy", o Bard Simpson [!!!].

+ Jeremy Scott fala sobre a coleção | MTV Style

Meu top 20 dos prediletos do desfile do Jeremy Scott.

Estampas de teclado de computador, emoticons, "clicks", arco-íris, tye-dye, casaco-cabelo de verdade tingido, unicórnio e o Bart tão o toque punk-hipper-funny do século XXI à coleção de Inverno 2012/2013 da marca. A seguir, confiram os bastidores do desfile, e os presentinhos da fila A:









Corselet de "adesivos de caderno", super recordei minha infância. [Falou a velha, né?! E pensar que vou fazer 23 agora em Março!]. Vestido de paetê formando o arco-íris! [Lindo e Guey!]. E acabo de escolher a minha parka para enfrentar os próximos dias de chuva!





Já estou quase saindo com esse acessório indiano nas narinas usada pelo modelo "Chris Brown de 'We Found Love' da Rihanna", ou mais conhecido e batizado pelos pais, amigos e familiares (risos) de Dudley O'Shaughnessy; E #JahQuero esse tênis verde da Adidas assinado pelo Jeremy e esse moletom do "Bartman".



#JahQuero os press-kit da imprensa. Vamos combinar, a bolsinha de teclado eu até dava pra amigas. Mas a (acredito eu) t-shirt do Bart eu usava lindamente.

Jeremy Scott e Joe Jonas.
Coincidência ou não, no ultimo domingo (19), o seriado mais famoso da televisão mundial que retrata de maneira engenhosa e sarcástica o dia a dia da vida de uma família de classe média americana na cidade Springfield comemora a marca de 500 episódios transmitido na tv norte-americana. 

The Simpsons.

A serie The Simpsons, foi criada por Matt Groening em 1987, e já é considerada na história a série mais longa do horário nobre da TV americana e uma das que mais alcance internacional obteve. Em "At long last leave", nome do episódio transmitido neste domingo, os Simpsons são expulsos de Springfield por seus vizinhos para um assentamento nos arredores. 

A "família amarela" que chega a sua 23º temporada, inauguradas em 1989 com o primeiro episódio de meia hora transmitido pela Fox, vai continuar na tela por pelo menos mais duas temporadas, o que levará o número de capítulos pelo menos a 559.


Ainda celebrando a comemoração dos 500 episódios, um site americano listou todas as frases que o Bart escreveu no quadro negro na abertura durante toda a história do seriado. Legal, né?!

1 Abraço.

16 comentários:

Linda e bem maluca a coleção desse jeremy. É ele quem assina as coleções da Adidas? Aquela das asas?
Não sabia.
Adorei o post. Bj.

Ele sempre com uma coleção mais divertida que a outra...
adorei o Bart na estampa.
beijos

Amei a coleção bem colorida, beijinhos querido.

http://www.descontraidas.com

, ameei o modelito amore ;*
beeijs!

Legal Dario,
Adorei as cores, tudo bem alegre ne?
Obrigada por estar presente em meu blog
Bjos querido

Olá tantas estampas divertidas, algumas chegam a ser bizarras(a de teclado é bem estranha), gostei das peças do Bart simpsons, é sucesso, lindas cores :* beijinhos

Algumas peças do Jeremy me encantam, já outras me deixam dúvidas sobre o gosto dele. Mas ele é original, é malandro, sabe seguir a vida! isso é o que realmente me encanta. Gostei do blog (:

clica aê cabra macho: http://garotoidentidade.com (:

Algumas peças do Jeremy me encantam, já outras me deixam dúvidas sobre o gosto dele. Mas ele é original, é malandro, sabe seguir a vida! isso é o que realmente me encanta. Gostei do blog (:

clica aê cabra macho: http://garotoidentidade.com (:

Gente, esse desfile foi o máximo
é tudo que eu adoro ver na passarela, desde as cores, a ousadia e pegada anos 70.
E simpson é tudo, né.
meu seriado favorito ever!
beeijo

Achei muito fofo as peças com estampa do bart. Adoooro a série. E não sabia que já tinham tantos episódios!
Adoro aqui. Dá pra me divertir e me informar! Tudo lindo. Bjinhux.x

Adorei. Otima semana p vc :)

Bjs,
bnascimentooo.net.tc

Adorei a coleção.
Além das cores, amei as estampas.

Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Desfile mara!! Adorei!
Super Beijo!

shoesandtears.blogspot.com

adoorei ;*
tenha uma ótima tarde, beeijs!

Very Funny!!
Adoro a "familia amarela" rsrsrsrs

Beijos!
http://itglow.blogspot.com

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email