REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 25 de fevereiro de 2012

NEWS | Arrebita a rabeta!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"NÁDEGAS A DECLARAR!" E precisaria dizer mais alguma coisa? Até parece que vocês não me conhecem, num é mesmo?! Contestador do jeito que sou é bem difícil eu ficar #ApenasCalada. Então, como sabemos, nesses últimos dias todo mundo pulou, dançou, frevou e "sapucou" (até mesmo a J-Low [Jennifer Lopez]!), afinal estamos no país do Carnaval. Repleto de muita energia, alegria e, é claro, o BUNDALELE! Alguém ai discorda?!

Nesse quesito, nem eu mesmo! BUT... Com uma ressalva. Somos muitos mais do que apenas bundas de mulatas num sambódromo. Poderia passar a noite aqui falando sobre a cultura de nosso povo, da importância do país no mercado de moda, e blá blá blá... Mas hoje é saturday's night [!!!].

"Night Work" (2010) - Scissor Sisters.

Levando em consideração que hoje é sábado e que estamos falando sobre o nosso "patrimônio nacional", resolvi fazer um post para esquentar as coisas. Quando pensei na produção disso, logo me veio a cabeça essa capa do cd da banda americana, Scissor Sisters.

O nome da banda faz uma referência a uma posição sexual lésbica. Não que eles produzam um estilo de música somente para gays. Que por sinal, acho extremamente desnecessário esse tipo de pensamento. Gentchy, a música, assim como as outras artes, vai além da sexualidade de quem a esculta. E essa a banda sabe muito bem disso.

Então, resolvi separar alguns clipes desse cd, para EVERYBODY sair do chão e curtir o som!

   
   
   

Enquanto o clipe de "Invisible Light" é bem conceito, "Any Which Way" é bem "balança o popozão" e ao ouvir "Fire to Fire" tenho a  maior vontade se "soltar fireworks do peito" (né Katy Perry) e pular e gritar bem alto: "Fire with fire. Fire with fire. Through desire, desire, sire, desire. Through your desire...". O cd como um todo já é um ótimo esquenta pra balada. Recomendo vocês ouvirem #tiponow!

+ Clipes | YouTube (oficial).

Ainda falando dessa "bundalização" toda, essa capa me remeteu muito há um editorial da ultima edição da revista Made In Brazil com o modelo Miro Moreira. As fotos são do Hugo Toni






Aproveitando que citei a revista, tenho que parabenizar toda a equipe pela qualidade na produção das fotos. Sempre com modelos incríveis. E mostrando pro mundo que não somos um país só de bundas femininas, mas também de homens lindos e sexy! OKAY?!

+ Miro Moreira | NEWS - Miro Moreira com roupa

1 abraço.
@ofthemoda.

5 comentários:

Nossa que máximo este post!!!!Amamos muito!!!Beijinhos do TC!!!

Gato, que post babado é esse?! Amo muito Scissor Sisters, sinto falta das novidades da banda. Os clipes são show e o que é essa delícia de Miro?!

Olá adorei a bundalização do post, hehe, não tinha visto a banda ainda e a proposta dela é boa, fotos lindas do Miro, ótima produção :* beijinhoos

Oi moço.
Que bom te ver lá no blog...
Venha sempre me visitar...
Beijos e otimo domingo

Nossa fiquei até sem ar...
adorei o ensaio, obrigado pela dica.
rs
beijos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email