REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Of The News: Tah Bem, né?!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Hi, how are you?! Espero que todos vocês estejam bem. Por que eu, depois de uma semana corrida com direito a fechamento de pautas,  dois editorias para produzir, reuniões de "contratamento", entre otras cosas (comuns) no nosso dia-a-dia, posso dizer que:  Je vais bien [!!!].

Mas não sou o único a está bem... A EP Models Agency que o diga [!!!]. Já que nessa semana passada agências de New York, Londres, Milão, Paris, Los Angeles e Espanha aterrisam em nosso estado para o maior um dos casting já realizado por aqui (SO FAR!). E como faço parte da "Familia EPModels", não pode deixar de está por lá pra saber o que rolou...

 Elizabeth (esq.) e Elizângela Pontes (dir.) com os donos das agências.

As irmãs e sócias, Elizabeth Pontes e Elizângela Pontes, afirmam que vem investindo fortemente nas relações com os parceiros de toda parte do mundo e que o trabalho que vem sido desenvolvido já em 17 anos de empresa vem fazendo cada vez mais sucesso no mundo [!!!]

#EhVerdadys! E eu tenho como provar. Afinal, quem vocês acham que cuidam da carreira do Arthur Sales e do Johannes Niermann?!

 Arthur Sales (EP Models) por Ronald  Luv | Of The Moda #10

O Arthur, que hoje se encontra na posição de 26º no ranking dos melhores modelos do mundo, segundo o consagrado site Models.com, já estrelou campanhas como: Dsquared², Armani Exchange, MaxMara, Roberto Cavalli, e mais recentemente na campanha da Vila Romana. E (é claro, não poderiamos esqueçe que) já foi 2x capa da Of The Moda [!!!]. Porque a gente #POODY!.

+ Arthur Sales na Of The Moda: Of The Moda #10 | Of The Moda #3

Johannes Niermann (EP Models) por Ronald Luv | Of The Moda #9

O outro top "DaCasa" (já que tem como agência-mãe, a EP Models) é o alemão Johannes Niermann. Modelo que nos ultimos Fashion Show de Milão e Paris, desfilou para marcas como Lanvin, Gucci, Loius Vuitton, Prada, entre outros. E fez recentemente a campanha da Blauer e a ultima edição da Vogue Hommes Japan. Além, é claro, de ter sido a capa da edição de maio de 2010, da Of The Moda. Es ist unglaublich!

+ Johannes Niermann na Of The Moda: Of The Moda #9

Além dos tops, em conversa com a Elizabeth Pontes (que também é a minha agente! "Agente?! Como assim?! Você é modelo?!" Nãonão, é que a EP Models é composta de três departamentos: Models, Creative e Promo. Faço parte do Creative, que consiste nos profissionais de moda, como: Fotografo, Stylist e Maquiador. Dessa forma, a agencia cuida da minha profissão, imagem e trabalho. Capiche?!), a própria me contou quem seriam as apostas da agência para as proximas temporadas, no quesito feminino. Let's Go Girls!!!


Kamila Hansen que foi nossa capa e recheio da edição "apocaliptica" da Of The Moda (dezembro 2010), acabou de volta da Nova York e já está pronta pra embarcar novamente... Vamos aguardar mais novidades em breve.

+ Kamila Hansen no Of The Moda: Of The Moda #15


A Elisa Leão, até agora é a nossa recordista de capa e editorial. Foram 3 capas e 4 editorias exclusivos pra Of The Moda. Alguem duvida que ela já é um sucesso?!



E Carol Leal que saiu de Aracajú (SE) já está tendo que fazer as malas, por que logologo está embarcando... Pra onde?! Aguardem...

+ Carol Leal na Of The Moda: Of The Moda #15

Em resumo, a EP Models (http://www.epmodelsagency.com.br) pode ser considerada uma fábrica de excelentes profissionais no mercado da Moda brasileria MUNDIAL [!!!].

#PorranOQueEhTahBemNeh?!

1 Abraço.

3 comentários:

Adoooro, arrasou na matéria como sempre!! Sucesso!

que lindas polaroids Dário!

adooooro fotografar todas! e todos! haha <3

Jon

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email