REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 14 de novembro de 2010

Of The Moda - Especial #8 - Canvas

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Canvas é uma função do Photoshop que lhe permite criar mais espaço numa imagem. Através de algo que já exista ou simplesmente do nada. Pronto. Era exatemente onde eu queriamos chegar ou melhor, sair... Do nada! [Nada, nadica de nada?!... Sera?! Eh o que veremos, buh-nitos].

Foi tendo isso como ponto de partida que o fotografo Jonathan Wolpert (EP Models Creative) se inspirou na criação desta edição de novembro do Of The Moda - Especial #8, intitulada Canvas.

Elisa veste vestido Manoel Ozi (Verão 2011) | anel acervo.

Nessa primeira imagem, o tal "espaço em branco" vem representado pelo minimalismo-natural da modelo. Onde cabelos, maquiagem e roupas traduzem uma simplicidade e oportunidade de se criar... Expressar [!!!].

Elisa veste vestido Manoel Ozi (Inverno 2010) | blazer e colar acervo.

Aos poucos, o "mini-ANIMAL-ismo" ganha um novo caratér. Adquirindo uma nova personalidade que a princípio pode parecer contraia ao que era. Saindo do Clean e indo ao Dark?! [O contrário de "nada" é "tudo", num é?! #GOSTO].

Elisa veste vestido Manoel Ozi (Inverno 2010) | colar acervo.

O contraponto entre o "vazio/começo" do branco com a força/mistério do preto vão se fazendo presente no passar das imagens. Logo em seguida a adição do vermelho nos deixa a sensação de "PAREM E OLHEM PARA OS DOIS LADOS"... Afinal, algo está acontecendo e prescisamos prestar bastante atenção [!!!].

Elisa veste colete Manoel Ozi (Verão 2011) | legging e anel acervo.

Nessa edição contamos com um colaborador que já é mais do que da casa, o estilista Manoel Ozi, responsável por assinar a produção de moda dessa oitava edição do #OfTheModaEspecial. E por fala nele, sua coleção de Alto-Verão 2011 poderá ser conferida no final do mês, no Moda Recife, um evento que acontece entre os dias 25 e 26 de novembro apartir das 17h, na Rua da Alfândega (em frente ao Paço Alfândega) em Recife/PE. Além dele outro (também pernambucano) que irá apresentar sua coleção é o estilista Walério Araujo.

Quando me refiro a certas mudanças que está ocorendo não estou falando "Sol-Mente" (auhauh) desse editorial. E sim o que está acontecendo com todos nós. Desde a equipe, que a cada trabalho nos mostrar um olhar novo e interresante de se ver a moda até o próprio Of The Moda, que nos próximos dias ganhará duas (2) novas colunas [ainda sem nome], além de um "banho de lojha" de deixar a Xuxa, a Marcia e o Netinho (e suas "transformações") no chinelo-de-dedo, Kerydus [!!!].

Of The Moda - Especial #8
Canvas (Novembro 2010)
Fotos Jonathan Wolpert (EP Models Creative) | Produção de Moda Manoel Ozi | Modelo Elisa Leão (EP Modes).

11 comentários:

Brother, está só esperando dá 3 hora pra vim ver.Você são muito fodões!!!!!!!!

Gente olha só! De novo! Dário tu é baphonico, Jona, sou tua fã, Ozi vc é um sucesso! Amei essa galera ai! Gostei muito do resultado... Parabéns a todos!

que lindoooooo!

(L) arrazamos todos hehe

Está um crime esse ensaio!
#maravilhada!
Essa criatura é multifacetada! Parecem várias modelos diferentes! Linda, linda, linda!
Aliás, parabéns a todos.

E a senhora aqui estava em Maceió, causando na boate Loop e falando muuuuito bem de todos vcs pra pessoas #lindíssimas, entre elas Kaká Marinho do Lemousse que te ama Dário!
Ela mandou um beijo pra vc, uma sua mãe, um pro seu pai e um pra vc Xuxa!

#saudades!

tá tudo um escandaloooo. #gosto de tudo aqui viu.

parabens o OTM tá cada veez mais #baphooo.
E essa moodeeelo ai hein, mo liinda. #AmoTeEliisa

já disse #SouTiete

Oi,Dário,como é que você tá?Tudo bom?
Muito bem feito o editorial,gostei demais!




abraços e ótimo final de semana!

Ahazou!
Demorei mas vim aqui xD

Queria ta em Recife pra ver desfile do Walerio xD

Kisses baby =*

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email