REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Of The Campaigns: Butch - Verão 2011

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"YOU...YOUR SEX IS ON FIRE" [!!!]. Querem maneira melhor de começar a segunda-feira do que EM CHAMAS?! Ou vão me dizer que quando vocês ouvem essa música, da banda americana Kings of Leon, não da uma vontade #localoca de arrancar todas as peças de roupa?!Ehn?! 

YES,YES... THIS IS PERFECT [!!!]. Mas calma, que pode ficar melhor... Como?! Imagina tudo isso no corpo do modelo #OhLaEmCasa Mateus Verdelho... Imaginou?! Pois é, a marca Butch materializou [!!!].

+ Mateus Verdelho no Of The Moda: [Of The Model: Metendo o Verdelho].



Tinha como ficar melhor?! Simsim, não só tinha, como FICOU!!! Além desse "Fashion Clip" com o Verdelho, também há fotos para a campanha e para o lookbook. Onde o trás em trajes "apropriados" para essa música.












[site oficial: Butch]

Essa coleção da Butch, marca do estilista gaúcho e dono do blog Made In Brazil, Juliano Corbetta, tras uma pegada bem street + skater. Tendo os clicks do fotografo Cristiano Madureira.

+ sobre blog: [Made In Brazil]

Antes do Verdelho, modelos como Arthur Sales e Rodrigo Calazans, Verão 2010 e Verão 2009 respectivamente, já estrelaram a campanha da marca.

Como tinha comentado, o lookbook também é estrelado pelo #MeuSonhoDeConsumo... #ProntoFaleiNumVoltoAtras.



Isso é que é capa de abertura de uma coleção, né gentchy?! Levando o consumidor a aumentar o desejo de consumir as peças, que pelo sinal estão show-de-bola [!!!]. Já quero encomendar váááááárias vezes [!!!]. (#VanessaoFeeling).


E o melhor, tem para todos os estilos. Vários modelos. Desde as mais fininhas até as mais grossas. [Estou falando da modelagem das sungas, okay?! #AbaphaBrazzel].


Essas com a transparência na lateral são #AbaphonDiVeron. E essa outra que parece que são duas sobrepostas... #GOSTO.


Tem as mais grossas estampadas: Xadrez e de Âncora. Ou com faixa lateral. Pra aqueles homens mais básicos que gostam de um toque diferente.


Pra quem não está com o corpo em dia (aproveitem que hoje é segunda pra começar aquela dieta e entrar na academia. #FicaDica) tem essas opções de shorts. Bem legais também pra usar depois que sair da praia, piscina,...

#IWantNow: Essa com estampa de Leopardo!!! Graauh.


Além das Sungas e Bermudas, a Butch também trás alguns modelos de regatas. Peças que podem e devem (com moderação, of course!!!) sair da praia e ira até a cidade [!!!]. 

E o legal é usar combinando mesmo. Eh Trend-ência, viu?!


Já as com transparência podem oferecer PERIGO-PERIGO para aqueles que não têm frequentado como deveria a academia ou usado a maquininha de depilar!!! Mas... Caso contrário, pode dá um up no seu look DiVeron (de Verão, pessoASS!!!).

#IWantNow2: Leopard Print + Mateus Verdelho [!!!]. [E pensar que a Dani Bolina vai casar com ele... Acho que vou investir na profissão Panicat, né?!].

+ sobre Butch: [Site Oficial].
+ como comprar: [clique aqui].

6 comentários:

Essa musica nÂAAAU!
Assim tu acaba com a minha carreira estilista!XD
A estampa dessa onça é o ego bastardo da minha personalidade que saiu andando e foi parar no Mateus. [Sim é presunçoso o meu ego]
E vamo aplaudir o cara que tá phoda em cima desse skate.

É assim que se faz um post Dário! Caráter e personalidade* UAHAUA
GOT IT?

Tdo incrível! Nosso sonho de consumo...

ser panicat é o futuuro do páiis.

Ai minha nossa senhora! Ai que calor danado! Eita que homem lindo!!! Pq não aparece um desses na buathy? Se aparecer é meu! Falei primeiro!!! Ah,ha,ha!!!

Beeeeeijo Brazeeeeellll! Saudades!

Minha postagem de ontem foi sobre meus amigos... inclusive vc!!!

Outro beeeeijo brazeeeeellll!!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email