REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Of the Model: Metendo o Verdelho

...onde não fui chamado [?!]. Oops...I did it Again [!!!]. O dito popular é "metendo o bedelho". Mas também, Pentelho, Bedelho e Verdelho é quase tudo a mesma coisa. Né?!

Mesmo não tendo sido "chamado" [got it?!] resolvir me meter. [Brincadeira...=P]. Falando sério, fiz esse trocadilho pra dizer que o modelo Mateus Verdelho (L'Equipe) está de volta. E direto pra capa de Aniversário (2 anos) da Junior [!!!]. Com uma novidade. Uma não, várias. São as tatoos novas que ele possui.

As foto são assinadas pelo Didio. O Mateus, que passou um tempo longe das passarelas, voltou como capa e recheio da Junior n#12. Na capa ele vem lambendo o dedo. Algo como: "Tá gostoso esse bolo!".

Várias fotos já foram divulgadas, mas ainda não sei ao certo quais vão está na edição que chegou hoje as bancas, de São Paulo, amanhã nas do Rio de Janeiro e sexta em todo Brasil. [Já encomendei a minha, daqui pra sexta chega!!!].

Em junho, já podiamos ver o Verdelho nas passarelas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week.

  1. Reserva (SPFW).
  2. Cavalera (SPFW).
  3. Tng (Fashion Rio).
  4. V.Rom (SPFW).
Momento "Direto do Túnel do Tempo" [Medo!!! Geeeente, ainda existe esse programa na rede Globo?!. Heellloou, CQC [!!!] (Risos).

As fotos acima foram do ensaio pro site The Boy (do site Terra). Foram assinadas pelo Cristiano. E se não estou enganado foram tirradas por volta de setembro de 2007. Na época, o Mateus não tinha tantas tatoos ainda. Só a dos dedos e antebraço. Ooooitudobemcomovai?!

>>> Of the Cover >> Tendencias FashionMag > Julho 2009.
>>> Of the Cover (NEW) >> I Love Fake > Nº#14.

35 comentários:

Melhor de todos os posts!!!

Uau, tipo....uaa mesmo esse Mateus

ulaula!!!

Parabéns pelo blog.

Lembranças de um assíduo leitor de Portugal, porém, brasileiro!

e que homem lindo... jesuis

menino, eh q aquele blog eu não uso mais... hahahaha
bjooooss

Não conhecia...,e lembra o Dado e o Paulinho Vilhena!


abraços!


2 anos da Junior??O tempo passa,heim!

Olá Dário, tudo bem??
Poxa gostei do seu espaço. Ainda não tinha visto um blog que falasse tão do mundo da moda.

Nossa como me achou no blog??
Aguardo sempre sua visita heim
ah, e passe a me seguir por lá
rss

abraço
ate mais

Mas que espetáculo esse Mateus!!!!

Menino que fotos ousadas são essas ?! hahaha

Gostei.hihihi

bjos

Nossa, Dário! Que menino tão simpático, bem nutrido, charmoso... Gato mesmo!! hahaha

Beijos,
Mara Souza
http://verypinksmile.blogspot.com

lindo, lindo lindo!
é só o que eu tenho a dizer!

Olá, Dário!
O Alex fotografou,sim, um ensaio para revista DOM, porém, não tenho certeza de que será a próxima edição.
Pra acompanhar, dá uma olhada no blog, que sempre há novidades.

Abraço.

Angelina.

Este comentário foi removido pelo autor.

se superou mano!

huauahauhauhauahuaha

UAAAAAUUUUUUUU

hauahuahauhuaha

viray fã do verdelho, e ele que se meta onde quiser!

abraço

uii como decimos aqui en panama no es normal ese modelo!!! de donde lo sacaste esta super cool tee stoy hbalando de los tatuajes jejejejjejejejeje
me entiendes cierto jeje
saludos desde panama

Alguém tira essa calça jeans da frente dele PELAMORDEZEUS? kkkkk

Olá Dário!

Falei em trocar links nas nossas listas de blogs favoritos...se vc quiser é claro ;)

Mil beijos!!!

Kira

Nossa ainda bem que tem coisas belas pra se ver ao amanhecer né... kkkkkkkkk
Meu humor ate melhorou...

Cara esse post me deixou até tonto. Q cara gato, mais tatuado entao, nem se fala! [rs]
Parabens pelo blog, tá muito lindo e com muito texto/foto interessantes!
Um abraço!

Foi o modelo-sensação da temporada de moda.

Abraços

Nossa, oq eu mais gostei dele, foi que nas fotos dos desfiles, ele conseguiu ser diferente em um. É tão raro e difícil encontrar isso em um modelo hoje em dia. Parabéns pra ele!
Bjooos

me enterra, pois eu morri!

quero minha revista, agoraaaaaa

adorei seu blog!!
também tenho um blog, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá...
www.palomitaschics.wordpress.com
;**

Este Mateus é um Deus mesmo!
Não conhecia esta revista Junior, mercy pela a informação.
bjkassssssssss

COMO ASSIMMMM??????????

ele tem uma tatoo (a antiga..hehe) IGUAL a que eu vou fazer!!

sim, eu vou fazer uma..só falta a coragem..
auhauuhauah


adorei o post!!!!


bptb

ah sim...ele parece o Paulo Vilhenaa!!!


greaattttt


:P

ah não..a tatoo não é igual não!!!

heehhehe

vi errado!! a minha será mais bonita!!

:P

Me abana aqui..rs.rs..rs..
Beijoksssss

É, Dário, vc quer meeeesmo acabar comigo! rs

(Quanto pelo em boy!?) Eu faria meu namorado usar uma cueca dessas da primeira foto! Super meiga! *-*

lindoo ele.
as fotos mega divertidas e as tatoos ficaram o máximo!!!
gostei
Beijoo :**

Dário, com esse corpão nem reparei nas tattoos. rs

Beijos,

ele me maaata aaah me mata
ahsuiahsiuhauihsuiahuis

Ele eh maravilhoso.. toda vez q eu vejo um post ou algo dele por ai suspiro..rs

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email