REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Of The Magazine: Expecto Patronum & Confused

Por Dário Shoupaiwisky.

...dos filmes para as capas de revistas de moda. Afinal para ser um bom modelo tem que saber interpretar. Mas nem sempre pra ser um bom ator tem que saber modelar. #ficadica.

"É como essa frase que começo o programa de hoje...". Oops... I did it again [!!!]. Isso foi bem Marilia Gabriela, né?! Simsim, que por sinal ontem teve programa dela, no Sbt. Mas, aqui no Of The Moda temos hoje algo mais novo e gostoso jovem, como o ator Daniel Radcliffe.


Promo | Equus.

"Mas agora que cresci, você quer me namorar!!!". É, já dizia o velho ditado. #MENTIRA. Já dizia a minha avó. #MENTIRA. Já dizia a minha professora de álgebra. #MENTIRA. Já dizia a playbackgirl Kelly Key. [#QuintaCategoriaFeeling].

Harry Potter (2001-2010).

Enfim... O ator que interpreta a "Setologia" de Harry Potter estará nas telonas no próximo dia 19 de Novembro com o filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1". Além disso - e ainda referente à esse mês - o Radcliffe pode ser visto nas paginas da revista Britânica Dazed & Confused.

Dazed & Confused | Novembro 2010 | por Serge LeBlon.

Não gente, não é o vampiro Bento Carneiro, personagem criado pelo Chico Anysio, tá?! E sim o "Potter" em um incrível editorial da Dazed & Confused de Novembro 2010.(que até agora só vi essa foto. Mas já deu pra sentir que tá #phoda. E tratando-se dessa revista não tem como não ser).

Além dessa, ele também esteve recentemente em outras revistas Masculinas [E "Da Moda"]. Como na edição de Setembro da Out.

Out | Setembro 2010.

A chamada da capa diz que o ator precisa de umA namoradA. [#Sera?!]. "Estou começando a ter encontros agora. Nunca tinha tido antes porque a maioria das garotas com quem namorei, conheci no trabalho", revelou. "Não é algo com o que estou acostumado." [Rad, lembre-se sempre: "Onde se ganha o pão, não se come a carne!" #ficadica].

Daniel Radcliffe & Our Lady J  por Terry Richardson.

Para quem não sabe essa revista é direcionada ao público gay. ["Sabia que ele era!!!"] Calma, #gentchi, não é bem assim. O ator é um forte defensor da comunidade homossexual. Ele já havia gravado um comercial para uma organização não governamental que combate o suicídio entre jovens gays. "É algo com o qual estou muito orgulhoso de estar envolvido", contou. #TaCertaAmiga. "Acho que a cada geração as pessoas ficam mais abertas a essas ideias, mais conscientes e mais educadas, mas é um processo lento", conclue o ator.

+ entrevista completa: [Out].

Meses antes, o ator foi capa da edição masculina da Vogue Itália.

L'Uomo Vogue | Julho/Agosto 2010.

Que tal uma partida de boliche?! Eu fazia váááários Stikes. [#Juuure!]. E bora combinar, aquele sapatinho é #Medio (pra não dizer #Uoh).

Daniel Radcliffe por Francesco Carrozzini.

#Gosto. Conceito, (new) look, cenário,... Enfim. Qualquer dia te chamo pra uma partida. 

Voltando no tempo (não muito distante) há uma mesma revista que em dois anos consecutivos  trouxe o ator na capa e no recheio. A Details de Outubro 2008 e Agosto 2007. Graças ao editoriais que são no melhor estilo #ValeAPenaVerDeNovo.

Details | Outubro 2008.

"Harry Potter que usar um vestido?!" #OhAmiga por que?! O Sr. tava tão bonito assim...

Daniel Radcliffe por Steven Klein.

"Eu acho que parte de mim adoraria interpretar uma drag queen, só porque seria uma desculpa para usar um monte de maquiagem nos olhos", diz o ator na entrevista. #Baphon à parte, esse editorial está IN(crível).
O vídeo mostra a entrevista e os bastidores dessas fotos.

Details | Agosto 2007.

Já em 2007, o Radcliffe veio mais mau e underground do que de costume. #Gosto (tbm).

Daniel Radcliffe por Steven Klein.

Bem masculo. #CuecaoDeCouroMano. [ahuahauha]. Ficaram Pretéritos?! Vocês não foram os "únicos"...

Emma Watson.

... A atrir (e namoradinha) melhor amiga do Potter, a Hermione, ou melhor a Emma Watson, fez o  #TouXoh quando viu as fotos do amigo... Afinal de contas, quem namora com o inimigo?! #FicaDica, bôba!!!

+ Emma Watson: [Of The Campaing: Burberry Prorsum - Verão 2010].

Atualmente, o Rad (eu #FazendoAIntima) pode se visto nas gravações do filme "The Woman in Black" (A mulher de preto. #Serio?! #EhNada) previsto para o ano que vem.

Nas gravações de "The Woman In Black".

O filme retrata a historia de um jovem advogado, Arthur Kipps (Radcliffe), que viaja para uma remota vila para organizar documentos de um cliente falecido recentemente, onde ele descobre que o fantasma de uma mulher desprezada quer vingança. [#Medo]. O ator está muito empolgado por participar do filme do diretor James Watkins e com roteiro de Jane Goldman.

Até no em trajes de época o Daniel é bonito. Mas acho que ainda sim prefiro ele na peça Equus.

Bom inicio de semana e Expecto Patronum [!!!].

1 abraço.

6 comentários:

Oi,Dário,tudo bem?

Post ótimo,Daniel é ,digamos,bonitinho...a capa da Dazzed
tá assim:medaaaa!!Mas o garoto tem conteúdo,ah tem!

Obrigado! te aguardo mais vezes então!
Super bacana seu blog! Visitarei com frequência!




Abraço!

Obrigado! te aguardo mais vezes então!
Super bacana seu blog! Visitarei com frequência!




Abraço!

Adoreeei!! Sou suspeita demais p falar nÉ? Afinal, gosto muito dos dois. =**

O blog está muito legal, mas acho este gajo muito sem graça! Só se ele fizer sucesso entre gays pois entre mulheres ele não está muito em alta.
Bjkas e um feriado fantástico para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

o Rad teem talento de sobra tanto pra modelar quanto pra atuar. acho ele bem #dygno de tudo issso


sou suspeito pra falar do Of The Moda né #SouTiete

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email