REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Of the Campaign: Burberry Prorsum - Verão 2010.

Sister-in-Law... A sra. está novamente na campanha da Burberry Prorsum, mulher?! [#rialto]. "Sonho meu. Sonho meu...vai buscar quem mora longe, sonho meu!". #Juuure. [Or not?!]. Enfim. Vamos a mais uma campanha de Verão. A Campanha da "Emma, seja minha cunhada"...Oops...I did it again. A Campanha de Spring/Summer (primavera/verão) 2010 da Burberry Prorsum.

As fotos são assinadas pelo Mario Testino. Responsável também pela campanha anterior. Que também foi estrelada pela Atriz Emma Watson. Pelo visto, agradou muito o estilista da marca, Christopher Bailey e sua clientela.

Nessa temporada a atriz da "trilogia" Harry Potter vem acompanhada de seu irmão, o Alex Watson, e do modelo Max Hurd e dos músicos George Craig e Matt Gilmour.

A coleção trás de volta o seu clássico trench-coat com uma pegada mais leve e jovem. LONDON DJÁ [!!!]. Um militarismo com drapeados, cinturas marcadas por cintos e tons doces. E no grand finale, uma "chuva de prata que cai sem parar, e quase me mata de tanto esperar (...)".

+ no Youtube: Parte 1 || Parte 2

Além da linha Prorsum, a Burberry lança a linha Brit e London. Com uma coleção mais "básica", dia-a-dia e economica (I think!). Sem esqueçer sua estampa clássica. O Xadrez [!!!].

>>> Of the NEWS: Robert Pattinson na Colcci?!

>> #touxo. Acabei de ler essa noticia, ainda não confirmada, que a marca Colcci estaria sondando o Edward, personagem da trilogia Crepusculo pra desfilar na proxima SPFW. Já que a modelo-estrela-e-agora-mãe Gisele Bundchen não vai poder, devido a gravidez. O que é certo é a participação da modelo-Angel Alessandra Ambrosio.

>> Recapitulando: Que a marca tem $$$, isso é FATO, mas até então trazer pra passarela a modelo Alesandra Ambrosio + o ator Robert Pattinson já é um "escandalo". #adoro [!!!].

>>> Of the Cover:

  • Harper's Bazzar UK >> Fevereiro 2010.
  • Elle US >> Fevereiro 2010.
  • Harper's Bazzar US >> Fevereiro 2010.

10 comentários:

Primeiro eu adOrei o Of the News* com as informações e boatos devidamente desmentidos. E não publicados, claro. Prova da dignidade desse blog!

Quanto a campanha..
Eu adoro essa menina [Emma Watson] acho ela ousada, e capaz! Ela consegue gente se desfazer da fisionomia da amiguinha do Harry Potter. Tem personalidade*
..Gostei do cabelo do irmão dela. Os tons do look dele tbm me apetecem*
De todos fico com a linha Prorsum = Moda compatível com my city XD

Ps: "chuva de prata que cai sem parar, e quase me mata de tanto esperar (...)". kkkkkk

Dário vc é o cara!

Não gosto muito da Emma Watson.. não sei, não vejo esse brilho todo nela =x

Eeeei, qdo sai o editorial de janeiro?
to chato com isso ja ne
shauhsauas

Eu concordo com Jojo,acho essa Emma meio assim sem sal...mas é bonita e os adolescentes a amam...ela vende e isso é que conta,né?O editorial tá muito liiindo,looks liiindos...adorei!


abraços,Dário!

gente....como assim???

as minhas séries favoritas (as únicas que gosto :P) reunidas num post!!

adoooroooo!!!

a trilogia de 7 é o máximo!
eu também gosto da trilogia de 4 com o robert!! (dudu cullen para os íntimos :P)

Gostei dessa marca!
minha cara..bem elegante!!
auhauahahuaha

bptb

Alex Watson...
JÁ PEGUEI!!!!



b
p
t
b
!

Nao tinha visto a campanha ainda.. adorei.. gostei de aposta da Emma para a Burberry.. beijao

Adorei a coleção...ela e o irmão são muito parecidos né.

Achei a colecção o máximo!!! Adoro o teu blog - divirto-me sempre que cá venho.

Beijo.

Graça

Aiaiaaiiii... Por um 2010 com muito mais OFF The MODA! Também acho a migucha do harry potter sem expressão... mas gostei do resultado final das fotos!!!

Nossa adorei esse post. Cada ves que eu leio seu blog es me apaixono um pouco mais[por ele] rsrrs
Adoro seu jeito de escrevee, para min é muito novo, espontãneo e contemporãneo.

Eu sempre quis uma pessoa que me escinasse tudo sobre moda!-off Não sei nada! E essa pessoa é você!

Adorei seu comentário em meu blog!
você esta completamente convidado à ler meu blog todo dia!

Beijos de seu novo fã.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email