REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Of The Campaigns: Cavalera - Verão 2011

Por Dário Shoupaiwisky.

"É hora... É hora... É hora, é hora, é hora...". Não, #gentchi... É muito aniversário. E tudo um atrás do outro. [Uhmmm... #Abapha!]. E o melhor é que não prescisei comprar "só uma lembrancinha" pra ninguem, num é?! [Lembram se quando eramos criança, que odiavamos ganhar roupa?! É #MeuBen, os tempos são outros e adoraria ganha uma Gucci roupinha de aniversário. #FicaDica].

É falando exatamente nisso que consiste a inspiração da coleção de Verão 2011 da marca Cavalera. Enquanto o Of The Moda celebra 1 anos de existência, a marca "debuta" com um desfile, lookbook e campanha de da vontade de repetir a fatia do bolo de tão bom que está.


(via neonico).

O clima da coleção é bem esse: Comemoração dos 15 anos da Cavalera. Tendo como inituido de mostrar que a marca está sempre atual. Mesmo quando vão buscas referências no baú dos avós adicionando uma pegada mais street. 


Saindo da SPFW e indo pra Campanha de verão, encontraremos a atriz Mariana Ximenes [que espero não ter sido a escolhida para estrelar essa campanha só por que é a vilão da novela das oito!!!] num cenário de festa que eu iria lindamente concebido pela diretora de arte Graziela Peres


As fotos são do Daniel Klajmic com styling do David Pollack e beleza do Lavoisier. [Só convidados Vipérrimos!!!].


Essa saias/vestidos de "frufru" (ou túle) + short ex-boyfriend = #IWantNow (Isso é... Se eu fosse uma garota!!!).

Além da campanha, o lookbook está muito bom e super divertido... Você fica com vontade de comprar tudo... [Oi?! Acho que essa é a intenção!!! auhauh].




Bolo; Balão; Bophes; "Bininas Bunitas" [Desculpe-me, meu nariz está entupido!!!auhauah]... Enfim... Tudo pra um bom B'Day (É aniversário em inglês, tá #gentchi?!). [Ps: Meninos: Vocês prescisam dessas camisas da "Antartica Cavalera", do Homer e dessa xadrez. Meninas: Vocês prescisam dessas sainhas com tule, dessa camisa "O Diabo veste Cava" e de pelo menos um desses dois garotos simpáticos. #FicaDica].

+ sobre a Cavalera: [site oficial].

Acharam que tinha acabado a festa?! Pois não acabou não,#BuhNitos [!!!]. Agora vamos para outra comemoração, também de 15 anos... O da Gisele Bundchen. [STOP BY NOW!!!! 15 anos?! Gisele B.?! #ComoAssimBritoJr (pq agora o legal é A Fazenda,viu?!)]. 


Oh #gentchi, são quinze anos de carreira, e não de idade. No qual foram comemorados em quem esteve presente (em praticamente) todos os seus aniversário, a Vogue Brasil.


A Gisele vem estampando a capa [que por sinal está feia sem graça] e dois editorias na edição de Outubro da Vogue Brasil. A capa e e um dos editoriais com a top (esse acima) são assinados pelo Jacques Dequeker. O styling ficou por conta (segundo o Fashion Gone Rouge) do Daniel Ueda [que eu mega #TchiAdmiru].


Será que foi só eu que teve esse Deja Vú?! Angels; Tops; Corselet; Body; Vogue BR; Dequeker;... Imagens lindas... Fato indiscutivél... Mas... #Abapha.


Já esse segundo editorial, assinado pelo Gui Paganini, eu já #adogo de cara. Linda, sexy, esportiva, fashion, tecnológica,... Animale, Reinaldo Lourenço, Gucci, Gloria Coelho, Alexandre Herchcovitch,... 

Enfim.... Depois desse editoria, posso dizer que a Carta Editorial vai deixar (os titulos Vogue) e saudades. Já que apartir de Novembro são de responsabilidade da Editora Globo e Condé Nast. “Além das revistas, a joint venture planeja desenvolver um negócio digital no mercado brasileiro, com base nas marcas que deterá”, dizem as empresas em nota. Vamos aguardar pra ver...

E por falar em Editora Globo (e não fugindo do tema "celebration") vamos a comemoração dos 10 anos da Revista Quem.


[Eita, que otimo! Adoro passar o tempo jogando "Sete Erros". Qual dos dois é o certo?! #Juuure]. "Com quantas globais se faz uma boa capa? Sabemos que a Quem, da Editora Globo, poderia ostentar 20, 30, 99 globais em suas capas de aniversário. Todas devidamente arrumadas, maquiadas, penteadas, posicionadas em seus cubos e fotografadas por (faz cara de surpresa, faz!) Fernando Torquatto." - diz Leandro (via DasBancas). #RiBaldes.

1 Abraço.

3 comentários:

Essa saias/vestidos de "frufru" (ou túle) + short ex-boyfriend = #IWantNow (Isso é... Se eu fosse uma garota!!!) [2] FATO! *-*

Que coleção gostosa, dá vontade de apertar de tão cute ^^

Nossa, nem sabia que a Carta Editorial vai passar a Vogue.. passado o.O
Tomara que a Editora Globo não enxa a Vogue de celebs tupiniquins...

Hugs!

Brother quanta festa. E quantos Deja vu. rsrsrrsrsrs.

Vogue na editora Globo? viiixxx, só vendo pra saber.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email