REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NEWS | BURBERRY - Winter 2012.2013

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

FAZ CHOVER! E quase no mundo todo. Pra quem está curtindo os carnavais de Recife e Olinda, a "sra. chuva" não tem sido um empecilho para ficarmos em casa e deixarmos de curtir essa festa popular tão quente e envolvente (com o perdão da rima! risos), num é mesmo?!

E pelo visto nem lá do outro lado do planeta...

(via @burberry).

Graças a velocidade da informação e de investimento, o desfile de "Autumn/Winter 2012.2013" (Outono/Inverno) da marca Burberry que acabou de acontecer em Londres (London Fashion Week) foi transmitido em tempo real para o mundo todo pelo site oficial da marca. #IssoNãoEhFeitiçariaEhTecnologia! E pensar que décadas atrás para se saber o que acontecia nas passarelas de moda internacional você precisaria esperar a próxima edição das tradicionais revistas como Vogue, Elle, ou L'Officiel chegar nas bancas.


E essa nem foi a primeira vez que essa e outras marcas disponibilizaram isso para o publico. Vocês lembram do desfile de Alexandre McQueen na qual foi divulgado que seria lançado em primeira mão o novo single da Lady Gaga, Bad Romance?! O site da marca chegou a sair do ar devido a quantidade de acessos. Outra vantagem dessa velocidade toda, é que já se pode comprar todos os looks desfilados #TIPONOW direto no site oficial da marca. #IssoNumEhOMaximo?!











(Todos os gifs - via @burberry).

A marca é que conhecida do grande público pelo seus trench-coat e sua padronagem de xadrez, apresentou em sua coleção feminina (já que há semanas atrás já havia sido desfilado oficialmente o masculino. Que também se fez presente em alguns looks) além disso uma coleção de excelente qualidade, um ar jovem com presença de estampas de corujas e cintos (na cintura, okay?!) de lacinhos, e blusas com aplicações de cristais remetendo a colares. Shapes onde a cintura é marcada e dando mais volume no bottom (para a parte de baixo). E tons terrosos, com presença de roxos, acinzentados e abobora estiveram na sua cartela de cores. 

(via @burberry).

Fechando o desfile, trovões e uma chuva dentro e fora da passarela (que até parecia real do lado de fora) deu o "Grand Finale" a apresentação que teve como trilha músicas da cantora galesa, Marina and the Diamonds


E lembrem-se: Se voltar a chover nesse carnaval, vá com as "umbrellas...Ella ella eh eh eh ..." da Burberry!!!

1 Abraço.

7 comentários:

Olá Dário.
Gostei muito deste post. A colecção é linda... As imagens em movimento são fantásticas. Parabéns pelo trabalho.
Beijinhos

Adorei as peças! Desfile impecável.
beijo

A.mei as peças! Adorava lá estar para ver!

***
Gracinha M.

Noossa que incrível esse desfile, isso sim é tecnologia, amo *-* sem falar das peças, tanta coisa linda, noos, adorei :* beijinhooos

Amei o post, linda coleção, obrigada pela visita, beijinhos.

http://www.descontraidas.com

QUE LINDA ESSA COLEÇÃO! AMEI SEU BLOG!


Passa lá? Se gostar segui?
http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

Eu amo as criações da Burberry,
sempre lindas, adorei o desfile.
beijos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email