REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Of the Model: Miro Moreira...

...Com Roupa [!!!]. a) Poxa, =/. b) Olha que Legal (irônia). c) Que bom, ?! Modelo Masculino não é só corpo, né?!

Hoje, sexta-feria, todos nas "nights" da vida não dava pra eu postar sobre as tendências de Verão 2010 ou falar sobre a morte do Michael Jackson (me desculpem os fãs, mas não gosto de falar sobre esses acontecimentos). Pensei em fazer alguma analogia com o sucesso que o cantor fez na década de 80 com as tendências pra próxima estação. Mas, considero que não seja bacana.

Então resolvi falar de um assunto mais "de acordo com o dia". Corpos, "Gente bonita!" [ Acho isso tão brega!] e por que não algo fashion. Logo me veio a cabeça esse editorial pra a Cool Magazine #76. Trazendo o modelo-participante de realyshow-Ohláemcasa Miro Moreira.


  1. Editorial "Dândi-se".
  2. Capa da Cool magazine # 76.
O título do editorial faz referencias com com a palavra "Dândi", que significa "Cavalheiro Elegante". Somado a expressão "Dane-se". [Got it?!]. As fotos são do Do Borsatto. O modelo Miro não era tão conhecido ao entrar no realy da Rede Record. Mas já foi capa de revistas e já participou de boas campanhas de moda.


  1. Capa da L'Officiel Hommes Spring/Summer 2007.
  2. Capa da D.O.M. #2.

  1. Campanha da Armani Exchange Undewear Spring/Summer 2008.
  2. Campanha da Armani Exchange Spring/Summer 2008.

  1. Campanha da D&G Spring/Summer 2007.
Hoje, ele está confinado no programa A Fazenda (realty-show), da rede Record. Semana passada quase foi eliminado do programa. E todos os dias às 21h30 você pode conferir o que o modelo faz.
As vezes, se você tiver sorte (ou má sorte) pode vê-lo mas "a vontade". Caso não consiga, vou ajudar-lhes.

Fotos do ensaio pro The Boy, do site Terra. Pra quem gosta, Divirta-se. Pra quem não curte e tá pensando "O blog dele num era de moda?! Então por que ele tá falando desse cara?!", ficadica: Você intende o que de moda?! See you Later...

>>> Of the Cover >> Teen Vogue > Agosto 2009.

21 comentários:

Confesso que não sabia da existência desta pessoa antes de ver A Fazenda um dia desses... Confesso, ainda, que não sabia que ele tinha todo esse potencial... hahahaha

adorei o post!

beijo e bom finde!

o gianne é um sortudo, prontofalei! eu nem sabia que o miro tinha feito essas campanhas todas, to xó! e o meu boy ainda reclama quando dizem que ele parece com o miro na faculdade... [ainda bem q o boy não lê o blog! (got)] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então... viva a fazenda, viva o miro, viva o boy e viva o gianne! [ops/]

ele fez aquela campanha da D&G? legal!

adoro o corpo dele, mas a cara... OMG! e eu assisto "a fazenda" e acho ele um chato! curto o estilo dele e acho uma bixona. será? e o gianechinni???

huahauahuahauha

ah, não resisti e escrevi sobre o estilo do michael, mas com uma ótica diferente do que andei vendo. dá uma olhada se gosta.

sexta, 2:25... sabe como é, namo viajando. TÉDIO. :(

abraçoooooooo

ah, só um detalhe, o boy não tem nada a ver com o miro, passa longe coitado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá mais pra hyndra de caminho das indias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha só!
Não sabia que ele já tinha feito trabalhos de maior porte!
Interessante!
Beijo!

Assisti ontem pela primeira vez o programa...de tanto que o povo está falando..rsrrsrs

E tive sorte viu..ele estava lá todo a vontade sem camisa..kkkkk, mas não tanto como nas últimas fotos hahahha

Confesso que nem sabia que ela era modelão e tinha feito alguns trabalhos importantes.

Cool!

bj

ô aqui em casa!!
tá vendo? o moço além de se meter em barraco (adoro) lá na fazenda, já fez campanhas phynas!!
beijo

Nossa,mas essa campanha da D&G é "um num sei o que"...O Miro é bonito...o corpo...o rosto:bonitinho"...


abraços

Olha, quando ele tava ficando com a Babi na fazenda, pensei (Ela se deu bem!).
Vamos combinar, o cara é um tipão!
Mas não há beleza que resista a um mau caráter, e a "Maria" em questão ficou fazendo fofoquinha... Falou coisas horriveis sobre a moça, coisa de moleque. Me coloquei no lugar dela!
Se tem uma coisa que detesto num homem é isso!
Ainda bem que pra carreira dele, basta isso mesmo, ter um corpinho bonito.
Bjux!

Eu não conhecia o Miro até começar a Fazenda. Ele é de fato um gato!!! Esse tanquinho é tudo. Adoraria lavar minhas roupas (e partes) íntimas ali... E ele é perfeito de boca fechada. Pq ô homem pra falar e fazer merda, hein???
Mas continua sendo lindo!
Nunca apareceu um desses na minha humilde residência. E ele parece gostar da mesma fruta que eu... Ah, não tem problema... Tenho tara por tanquinho mesmo.
Amei a tatuagem dele!!!

Tipo, antes do reality nunca tinha ouvido falar dele, mas agora não "Miro" outra coisa hahahahha

Ahh sim adoro os editoriais da Numéro! sempre incriveis

Beijoooo

Oi Dário,

Adorei o post, não gosto do Miro, mas este corpinho dele é tudo de bom!!!!

beijos com carinho
kelly Pinheiro

Acho que vivo em outro planeta! Acredita que já ouvi falar, mas nunca assisti A Fazenda?!

bjosssssssssssss


Não conheço muitos modelos, mas um que sempre me chama a atenção é Álvaro Jacomossi.

Não o conhecia, nem da fazenda...

olha eh o mirooooo auisdhauisdhuiashd
ele nem uma tattoo na bunda que feiooooo man uahsduasd

PAREI

Adoreeeeeeei, haha MIRO e REINALDO, digo logo! ass: Jon!

Dário!

O colete é sim de pele falsa...comprei lá na Zara!
Sou totalmente eco friend...até separo lixo reciclado aqui em casa! hehehe

Beijos!

Não conhecia o Miro, antes d'a fazenda'. Infelizmente, dshsuodihsd
beijos. :*

CONHEÇO O GAROTO VÁÁÁRIAS VEZES!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email