REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 7 de janeiro de 2012

MAKING OF | Of The Moda #23: #NowWatching!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

TÁ OLHANDO O QUE?! Curiosos pra saber como a primeira edição de 2012 da Of The Moda? Como vocês já devem saber, a edição conta com um editorial exclusivo com as peças conceito do ultimo desfile da marca New Order, desfiladas no Fashion Rio - Primavera/Verão 2012. Até ai, tudo bem! E contei também que a edição conta com mais dois editorias, certo?

Então, resolvemos compartilhar com vocês mais uma novidade. O segundo editorial da edição nº#23 contará com mais um shooting feito com o modelo Claude Luiz (EP Models Agency).

(Claude via @twitpic).

Como já havíamos divulgado, a edição que tem como inspiração os "Esportes de Verão" conta também com esse editorial que tem as fotos assinada pelo fotografo Thiago Santos. A edição de moda e styling assinadas por mim e produção de moda do Victor Lima.


AVISO: Não reparem na qualidade do vídeo. Pois ele foi feito por mim com um aparelho de celular. Com a intenção de mostrar pra vocês que para conseguirmos chegar a uma foto de qualidade e dentro do que buscamos são feitas várias tentativas. #VáriasVezVáriasVezes! (Eterna diva da internet Vanessão).

Para vocês entrarem ainda mais no clima, segue uma lista de clipes que nós inspiraram na produção dessa vigésima terceira edição. #NOWWATCHING.

















1 ABRAÇO.
@ofthemoda.

5 comentários:

Adorei o vídeo do Ensaio Fotográfico para o editorial :)


Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

Beijinhos!!!

Ficou demais Dario,parabéns!

www.ffash.com.br

Que delícia...
hauhauha,
adorei o modelo,
beijos

E quem disse que consegui ver algum video, se eu não tirei os olhos desse claude?
Dário, quando sai essa revista. Estou ficando enlouquecida pra ver.
Beijinhux.x.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email