REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VÍDEO | Of The Moda #23: UNDERNEATH

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

FORA D'ÁGUA! Assim como nas coleções de "spring/summer 2012" das marcas Chanel, Versace e Givenchy, a Of The Moda mergulhou de cabeça nesse universo aquático para produzir o terceiro editorial da sua edição de Jan/Fev12, intitulado "Underneath".



Além do editorial que estampado nas páginas da publicação online, o fotografo Jonathan Wolpert (EP Models Creative) produziu esse "short film" com a modelo Amanda Nascimento (EP Models). E que tem na equipe, Dário Shoupaiwisky (EP Models Creative) responsável pela edição de moda e styling, a Jane Silva (EP Models Creative) assinado o cabelo e maquiagem e a Thaysa Rolemberg como assistente de styling e produção geral.

(via Vimeo)

Transparência, Franjas-Tentáculos e Tecidos Furta-cor fazem parte da nossa "Little Mermaid" moderna, em peças de marcas como Melk Z-Da, Vivaz e da nova coleção de Pietro Tales.

O editorial completo vocês poderão conferir ainda esse mês, aqui em www.ofthemoda.com 

+ sobre Of The Moda #23:
PREVIEW - Of The Moda #23: #NowWatching
PREVIEW - Of The Moda #23: New Year. New Order

1 Abraço.
@ofthemoda.

3 comentários:

Vocês são gênios. Só pode. Eu já estava louca pra conferir essa edição por conta daquele gostoso do claude e da linda da elisa com as peças de new orde. Ai vocês vem com um video foda desses. Nooooooossssaaa... Assim vocês me matam! Essa edição já é a melhor de todos os tempos da of the moda. Parabéns mesmo a todos vocês. Beijinhux.x

Parabéns pela produção incrível!!!


Camila Faria

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email