REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

NEWS | SALE Empório HD!

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC IN RECIFE!!! Garotas, chegou a hora. Hoje, começou oficialmente, "Closeout" (liquidação) das coleções de Verão 2012 da Empório HD. Toda parte casual (DTA, Iódice, Loed, Victor Dzenk, Laranja Lima, Fleche D'or, Lix, Shop 126, ...) com descontos de até 30%,40% e até 50%. E os descontos também são válidos para os calçados (Studio TMLS, Jorge Bischoff,...).

Mal cheguei de viagem, e a Empório HD foi minha primeira parada. Afinal, não basta se somente consultor de moda da loja. Tem que participar mesmo, ate nessa época do ano. Então, juntamente com a equipe de vendas da loja, demos uma boa "displaygem" para facilitar a compra das clientes. Separamos as araras por peças do vestuário. E aproveitei para produzir uma vitrine bem #JahQuero!


(via Instagram - @emporiohd).

Meninas, se eu fosse vocês eu corria loucamente #ComoSeNãoHouveAmanha, antes que alguma "Becky Bloom" aparece e leve tudo. Também, não deve ser algo tão difícil. Já que a loja é das mais badaladas da região, com excelentes marcas e tudo de muito bom gosto. Para quem acompanha o nosso site, já devem ter confirmado isso.

+ Empório HD
Of The Moda | Facebook | Twitter | www.emporiohd.com.br

Empório HD 
Av. Eng. Domingos Ferreira, nº 4371
Boa Viagem - Recife/PE.
f.: (81) 34669150.

1 abraço.
@ofthemoda.

3 comentários:

Dario, lindo!
Adorei saber disso. Vou correr lá.
Beijinhos.

haha! #JahQuero!

Beijos!!
http://itglow.blogspot.com

Desejo todos esses sapatos.. Hummm

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email