REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Of The Moda - Entrevista: Kelly Lemos

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"Baby, I can feel your halo... HALO... HALO...HAAAAALOUU!" (Gentchy, isso foi quase a Val Marchiori, e seu bordão: "Relhou!"). Isso mesmo, #FizABeyonce, por que além de ser uma das músicas prediletas da nossa próxima entrevista, ela também tem carinha de anjo. Mas será que é realmente só a carinha?!

Kelly Lemos (Amazing Model).

Nome: Kellyne Layara da Silva Lemos
Nasceu: 17/07/95 | Recife/PE (Brasil) 
Profissão: Modelo

Of The... Job (O que há de melhor e pior no seu trabalho?)
Kelly Lemos: Eu amo meu trabalho pelo fato de estar sempre com pessoas, jovens, que gostam do que eu gosto,que pensam como eu, que tem os mesmos sonhos, as mesmas vontades. Por conhecer e ter o prazer de trabalhar com profissionais maravilhosos! Eu acho que não tem nada melhor do que fazer o que o que a gente gosta. Claro que a profissão de modelo é bastante cansativa, exige muito de nós, exige muito cuidado, paciência, competência e força de vontade! Mas eu acho que quem opta por essa profissão é porque tem amor a ela e está disposto a passar por tudo isso! No final é muito gratificante vê os resultados excelentes de cada trabalho.

Of The... Music (Qual música você não para de ouvir?)
KL: Eu adoro musicas eletrônicas e as musicas que eu mais escuto são,The Pussycat Dolls-  Hush Hush; Beyonce- Halo; Katy Perry - Firework

Of The... Movie (Qual o melhor filme que você já assistiu?)
KL: Eu adoro todos os tipos de filmes, mas prefiro comédias românticas. Eu diria que o meu filme favorito de Romance é PS: EU TE AMO.

Of The... Net (O que há de melhor na internet?)
KL: FaceBook.

Of The... TV (O que há de bom da Televisão?)
KL: Novelas e Filmes

Of The... Body (Qual a melhor e a pior parte do seu corpo?)
KL: A parte do meu corpo que mais gosto é minhas costas. Já a pior parte para mim, acho que são meus pés, mas, todas as modelos devem concordar comigo que pé de modelo nunca é bonito!

Of The... Style (O que você costuma/mais gosta de usar?).
KL: Eu gosto de usar tudo aquilo que eu me sinto bem, que me deixa confortável, bonita. Prefiro roupas mais leves, mas que valorizem bastante o meu corpo.

Of The... Bag (O que não falta na sua mochila?)
KL: Maquiagem, Salto alto, e claro, barra de cereal.

Of The... Food (O que não falta no seu prato?)
KL: Ai, gente, não poderia pular essa pergunta? Kkk. Bom, eu não tenho muita besteira com isso, mas acho que qualquer prato fica melhor com batatinha frita, afinal de contas uma vez no dia não mata ninguém, mata? Haha.

Of The... FUN (Como você costuma se divertir?)
KL: De várias formas! Para mim diversão é quando você está com todos os seus amigos por perto, não importa o lugar. Mas eu adoro ir ao cinema, shopping, baladas.

Of The... Past (O que você trás do seu passado?)
KL: Muitas lembranças! De pessoas que eu conheci que não estão mais por perto e me fazem muita falta. De momentos que eu vivi, das coisas e pessoas que eu tive que abrir mão para correr atrás dos meus sonhos.

Of The... Future (O que você espera do futuro?)
KL: Ah! O futuro, ele só depende de nós. E eu sou uma pessoa muito sonhadora, tenho muitos objetivos e pretendo alcançar uma meta, pela qual eu não vou medir esforços para alcançar! Tenho sempre em mente que nada é tão difícil que, à força de tentativas, não tenha resolução. E eu não deixarei de tentar jamais, até que eu consiga chegar onde eu tanto quero.

Of The... MODA (O que pra você é "Of The Moda"?!)
KL: Moda eu acho que é seguir todas as tendências. Mas independente de estar na moda, eu acho que o importante é estar bem consigo mesmo, é se vestir de uma forma que seu corpo fique a vontade e você não precise se preocupar com que os outros vão pensar.

+ Kelly Lemos (Amazing Model) | http://www.amazingmodel.com.br/

Kelly, tou contigo nessa. Também adoro Batatinha Frita e "PS: Eu Te Amo"!!!
O proximo entrevistado curte "Sistema de Nuvem". OQPSI (O Que Po#%$ Ser Isso), eu não faço (fazia) ideia... Aguardem e confiram [!!!].

1 Abraço.

8 comentários:

poxa !!!gostei a garota ia apesar de muito nova e cabeça,tem atitude e isso vai fazer c que ela va longe muito longe,sem falar q e lindissima

Kelly's meu amor, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, que assim você vai conseguir alcançar todos os seus sonhos. Tô torcendo mmt por você, eeu te amo demais, e a saudade ta me matando, =/

Linda modelo!!venho acompanhando alguns trabalhos dela e sempre me surpreendo com a capacidade de mudar de estilo de acordo com o trabalho.Parabens!!

Kelly sempre linda. Fico muito feliz por você estar fazendo sucesso em seus trabalhos amiga, desejo tudo de melhor pra ti, você ainda tem muita coisa pela frente mais tenho certeza que vais conseguir tudo o que desejas. Saudades sempre, e nunca esquece que eu e as meninas estamos sempre torcendo por você.
Minha Linda sz

Sua Força vem de Deus !

Não pense em para parar de caminhar.
Porque a estrada parece não ter fim,
E obstáculos surgem o tempo todo para dificultar.

Não insista em dizer que não da conta,
Porque a força não é sua, vem de Deus.
E quem dele herdou uma promessa, Vitorioso já é.

Por mais que as circunstâncias digam não,
E diante de ti portas se fechem,
Batendo sei que uma abrirá.

Se insistir não tardará,
É Deus que tem a chave em suas mãos.

Paabéns kely,pelo trabalho maravilhoso, onde a cada dia você vai surpreendendo cada vez mas... s E Deus tem o Melhor pra você, e tudo tá nas mãos dele ( sei qe ele guarda o Melhor pra você/FATO. ) (yn)

Que coisa linda é essa, em? esse povo lindo aí me elogiando! eu amo voces, sabiam? muito obrigada, mesmo.

Keely meu amor. te desejo MUITAS Felicidades nessa sua carreira, tou acompanhando sempre viu. Deus te abençoe e te ilumine sempre. Tou na torcida por voce. te amo muito muito muito viu.! Sorte sempre!

Keeeeely que saudades! Me lembrei de você e vim procurar o que andam falando dessa modelo sensacional... Desejo muito mais sucesso! Bj Renata Cavalcanti.
http://twelveworld.blogspot.com/2011/05/com-voces-kelly-lemos.html
este é o link da matéria que fiz sobre Kelly ano passado.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email