REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Of The Moda - Entrevista: Henrique Dantas

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

Sistema de Nuvens?! #ComoAssimBial?! O nosso próximo entrevistado estuda as condições climáticas e nuvens?! Não mesmo. Tudo bem que ele tem uma lado meio nerd, mas não chega a tanto.

O Henrique Dantas (Amazing Model) é estudante de Engenharia Eletrônica, e me explicou mais ou menos o que seria esse tal de sistema. "É mais ou menos assim: Você usa servidores na internet para fazer as coisas do tipo: processar dado, acessar dados, criar dados, é mais ou menos usar o que tem na net para fazer as coisas para você entendeu? E o legal é que voce acessa tudo isso em qualquer lugar, ou seja do meu celular eu tou trabalhando pesado", diz o Dantas. Foi só eu que fiquei meio perdido? Ou será que não conseguir presta a atenção por que estava olhando pra foto dele?! #FicaADuvida.

Henrique Dantas (Amazing Model)

Nome: Henrique Dantas
Nasceu: 20/01/90 | Belo Horizonte/MG (Brasil)
Profissão: Estudante de Enganharia Eletronica/ Modelo


Of The... Job (O que há de melhor e pior no seu trabalho?)
Henrique Dantas: O melhor é a diversão que eu tenho! Viver com peso na conciência de comer mc donalds é a pior parte!

Of The... Music (Qual música você não para de ouvir?)
HD: Dolphnis Cry - Live

Of The... Movie (Qual o melhor filme que você já assistiu?)
HD: Anjos da vida.

Of The... Net (O que há de melhor na internet?)
HD: Sistema de "nuvem" (Cloud). Posos ter tudo que eu preciso, em relação a dados, em qualquer lugar.

Of The... TV (O que há de bom da Televisão?)
HD: Seriados americanos: Big Bang Theory (não posso perder meu lado nerd), Dexter, How I Met Your Mother, Two and Half Man.

Of The... Body (Qual a melhor e a pior parte do seu corpo?)
HD: Melhor parte: o sorriso! a pior: meu nariz (muito grande)!

Of The... Style (O que você costuma/mais gosta de usar?).
HD: Sou a favor do conforto, por isso Jeans/Bermuda e camiseta são predominantes no meu guarda roupa.

Of The... Bag (O que não falta na sua mochila?)
HD: Um livro para matar o tempo.

Of The... Food (O que não falta no seu prato?)
HD: Ultimamente uma boa salada não tem faltado no meu prato.

Of The... FUN (Como você costuma se divertir?)
HD: Em geral, gosto de socializar em reunioes na casa de amigos, bares e boates. No entao, me sinto muito bem em casa vendo tv e fazendo programas no computador.

Of The... Past (O que você trás do seu passado?)
HD: Tento deixar guardado em algum lugar resultado de experiencias (gosto de diários), mas não gosto de carregar muita coisa comigo não. Caso contratrio, não sobra muito espaço para as coisas que futuro tem para trazer!

Of The... Future (O que você espera do futuro?)
HD: Espero uma familia(sempre quis ser pai), paz e felicidade (meio utopico, não?). Na verdade, prefiro está concentrado no presente para plantar certo!

Of The... MODA (O que pra você é "Of The Moda"?!)
HD: ATITUDE!


+ Henrique Dantas (Amazing Model) | http://www.amazingmodel.com.br/

Adorei. O OfTheModa também é cultura [!!!]. [PS: Também #SuperCurto essas séries!!!]

1 Abraço.

0 comentários:

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email