REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Of The Moda - Entrevista: Victor Brandt

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

DETERMINAÇÃO. Acho que essa é a palavra que define bem o nosso ultimo entrevistado desse terceiro dia do Especial Of The Moda #20 - Entrevista.

Em conversa informal com o Victor Brandt (EP Models), no dia dessas fotos, ele me contou um pouco sobre sua vida e tal. O quanto dele gostava de ter metas para atingir e o quanto se esforçava para chegar. Isso mesmo, esforço. Ou vocês acham que pra ser modelo você tem só que nascer bonito?!

Victor Brandt (EP Models).

Nome: Victor Brandt
Nasceu: 26/07/91 | Recife/PE (Brasil)
Profissão: Modelo.

Of The... Job (O que há de melhor e pior no seu trabalho?)
Victor Brandt: Algo  interessante é que em determinados trabalhos você tem de mostrar sua atitude, personalidade. Já em outros você deve incorporar um personagem e/ou entender realmente o que é passado pra você, para que no final o resultado obtido seja o desejedo por todos. Acho essa diversificação muito bacana. Sem contar, viajar, conhecer novas pessoas, culturas diferentes.
A pior parte talvez seja manter o corpo em dia. rs (o principal).

Of The... Music (Qual música você não para de ouvir?)
VB: Alive - Pearl Jam 

Of The... Movie (Qual o melhor filme que você já assistiu?)
VB: O Silêncio dos inocentes.

Of The... Net (O que há de melhor na internet?)
VB: A praticidade de contactar amigos em todos os lugares, e a capacidade de receber informações de qualquer lugar do mundo em tempo real. Algo que há uma década era impossível. 

Of The... TV (O que há de bom da Televisão?)
VB: Nada. Porém costumo assistir muito futebol. Sou fanático. 

Of The... Body (Qual a melhor e a pior parte do seu corpo?)
VB: Sinceramente, não há nenhuma parte do meu corpo em que eu goste muito mais que outra.  E a que eu menos gosto é o antebraço, por eu malhar tanto e ele continuar "fininho" rs.

Of The... Style (O que você costuma/mais gosta de usar?).
VB: Um bom jeans,  uma t-shirt diferente e um sapato . Ínumeras opções.

Of The... Bag (O que não falta na sua mochila?)
VB: Óculos escuro, perfume, roupas e um bom livro.

Of The... Food (O que não falta no seu prato?)
VB: Proteína e salada.

Of The... FUN (Como você costuma se divertir?)
VB: Gosto de viajar, sair com os amigos, ir a uma boa festa...Algo que em Recife é muito difícil.

Of The... Past (O que você trás do seu passado?)
VB: A certeza de que devemos aproveitar cada momento, cada segundo intensamente de nossas vidas e com muita fé em Deus. Porque o que você deixa pra fazer  outro dia, talvez você nunca mais possa ter outra oportunidade.

Of The... Future (O que você espera do futuro?)
VB: Um mundo melhor, com mais respeito, menos desigualdade , violência.

Of The... MODA (O que pra você é "Of The Moda"?!)
VB: Um excelente trabalho, muito criativo que vem sendo tão repercutido e bastante elogiado em tão pouco tempo.

Victor Brandt | EP Models Agency

That's All Folcks! (pelo menos por hoje!)

1 abraço

6 comentários:

Que boca é essa???????? Jesus me abana!!!!!!!!

já foi meu, agora pode ser de quem quiser...rs

o bando de invejoa ele é meu irmãoooooooo

Ele é pra casar! Casa comigo, gathenhum!!!

Ele não é mais seu? Ou ele nunca foi? RS

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email