REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Of The Moda - Entrevista: Gabriela Martins

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"Now I've had the time of my life. No, I've never felt like this before." É eu sei, a Of The Moda costuma faze isso com as pessoas. [uahauaua]. E com quem será que ela fez isso agora?!

Gabriela Martins (Amazing Model)
Nome: Gabriela Martins Albuquerque
Nasceu: 16/11/92 | Recife/PE (Brasil) 
Profissão: Modelo

Of The... Job (O que há de melhor e pior no seu trabalho?)
Gabriela Martins: O melhor de tudo é viajar, conhecer pessoas e o pior é a saudade por estar longe, a competitividade (excessiva) entre os modelos e não poder devorar chocolates (vício). #gordafeelings

Of The... Music (Qual música você não para de ouvir?)
GM: The Killers - Mr. Brightside 

Of The... Movie (Qual o melhor filme que você já assistiu?)
GM: Dirty Dancing. Clássico! 

Of The... Net (O que há de melhor na internet?)
GM: Facebook, Sites de moda e Seriados.

Of The... TV (O que há de bom da Televisão?)
GM: Não costumo ver tv, mas de vez em quando passa um filme interessante..

Of The... Body (Qual a melhor e a pior parte do seu corpo?)
GM: Gosto dos meus olhos. Não gosto do meu nariz nem das minhas orelhinhas de abano kkk

Of The... Style (O que você costuma/mais gosta de usar?).
GM: Skinny, Shorts e All Star.

Of The... Bag (O que não falta na sua mochila?)
GM: Sem dúvidas: Corretivo.

Of The... Food (O que não falta no seu prato?)
GM: Faz 1 semana que só entra comida saudável no meu prato.. ter uma irmã personal trainer e outra nutricionista não é fácil. rs 

Of The... FUN (Como você costuma se divertir?)
GM: Qualquer lugar com os amigos.

Of The... Past (O que você trás do seu passado?)
GM: Levo comigo tudo que vivi, todas as experiências fazem de mim o que sou hoje, acho que minha mãe se orgulharia. kkkkk

Of The... Future (O que você espera do futuro?)
GM: Não basta esperar,  é saber o que quer, e correr atrás.

Of The... MODA (O que pra você é "Of The Moda"?!)
GM: É ser você.

+ Gabriela Martins (Amazing Model) | http://www.amazingmodel.com.br/

A Gabi arrazou na escolha da música. E não é só na música. Você ainda verão coisas incríveis dessa garota!!!

Por hoje é só. Isso mesmo, hoje só foram três entrevistados. Amanhã, sábado, o ultimo dia desse edição (dessa edição!) vão ao ar OS CINCO ULTIMOS. WHOWHOWHO?!!

Amanhã, aqui no Of The Moda.

1 abraço.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email