REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Of The Moda - Futxil: In Dublin

Por Juliana Martins
(@julianamartins).

Hi guys! (TOO).

Esse é o primeiro post do Of The Moda em solo Europeu. Me encontro nesse exato momento na minha cama, no quarto que eu divido com minha roomate Nayara. Há pouco tempo eu estava em um pub ótimo curtindo uma musiquinha brasileira - pagodinho - pra comemorar a vitória da França em cima da nossa seleção. E eu toda linda com minha camisa do Brasil e minha mais nova e "caríssima" calça de alfaiataria da Zara que me custou os olhos da cara, 9 euros - kkkkkkkkkkkk brinquei! :D Gente que EUA é o paraíso fiscal o que! Paraíso são todas essas fast-fashion com descontos que chegam a 80%, isso sim!


Então. Perguntas básicas sendo respondidas: Vim aqui pra estudar meu inglês, na Irlanda porque é menos burocrático que Inglaterra e muito mais barato o curso + estadia e custo de vida, também quero fazer cursos de moda e etc. Tô AMANDO esse lugar, vocês não tem noção! Tudo aqui é lindo, as pessoas simpáticas e as baladas são muito boas! Juro que não faz nem uma semana ainda que tô por aqui, mas já sei que um ano vai ser pouco! Só quem já passou pela experiência de um intercâmbio sabe do que eu tô falando!


Aqui na minha casa - em Dublin 8, Rialto - mora o pessoal da mesma escola que eu, todos brasileiros, por isso que eu passo o dia quase todo na rua pra treinar meu inglês, que melhora a cada dia. Minhas aulas começam na segunda e vai até a quinta de toda a semana - AMEI esse detalhe hahahahaha!


Na minha próxima visitinha às lojas bacanas daqui eu fotografo algumas coisas no provador, porque na loja é terminantemente proibido! Agora tô mortinha e cansada e de buxo cheio com o macarrão sensacional que meu housemate o Josimar fez, ele cozinha - e ronca - como um anjo kkkkkkkkkkkkkkk!

3 comentários:

olha so ellaaaa
querosuabolsa.com.br!!!!
saudadees amiiga!!!

Adoreeei o blooog , vocês são de Recife ? Sou daqui tambeém :D Amei , seguindo !

Que máximo!
Tô indo pra Dublin em agosto... tomar bons drink no verão europeu auheuhauhe!
Beijosssss

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email