REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sábado, 4 de dezembro de 2010

Of The Moda - Entrevista: Daniel Wollmer

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

"One more time. We are gonna celebrate. Oh yeah, all right. Don't stop the dancing (...)". Isso mesmo, pessoASS [!!!]. Não é a toa, que começo o primeiro post do ultimo mês dessa primeira dêcada do século XXI com o refrão da música da eternamente-futuristica banda francesa, Daft Punk. Banda que assina a trilha do novo filme da Walt Disney, Tron - O Legado (Tron Legacy), com estréia marcada para o dia 17 de Dezembro.

+ Daft Punk em Tron Legecy: [YouTube].

Quando canto digo: "Mais uma vez. Vamos Celebrar". Estou me referindo ao fato de que nesse mês o OfTheModa ganha mais uma coluna: Of The Moda - Entrevista. E o #OneMoreTimeFeeling não acaba por aqui. Ainda esse mês, vão ao ar mais duas colunas assinadas por dois novos colaboradores. WHOWHOWHO?! "Esse segredo eu não conto pra ninguem!!". Please Waiting... Loading [!!!].

Of The Moda - Entrevista | Daniel Wollmer.

Nessa nova coluna, ficaremos sabendo um pouco mais sobre as personalidade desse nosso mundinho "damoda". Uma espécie de bate-bola, numa conversar bem descontraida e informativa. [Tudo, no melhor estilo #OfTheModa de ser!!!].

Para essa primeira entrevista, convidei o new face Daniel Wollmer (Joy Models), que já foi considerado um "Colírio Capricho" em 2009 e recentemente fez o lookbook da Cavalera (Verão 2011), um ensaio #BaphonDiVeron para do site FFW, além de desfilar para marcas como V.Rom e Reserva na ultima edição da São Paulo Fashion Week

+ Daniel Wollmer na Capricho: [Colírios Capricho].

A escolha dele como o primeiro entrevistado veio quando o vi - pela primeira vez - no lookbook da Cavalera. Isso me chamou logo a atenção. Queria saber quem ele era? Daonde ele vinha? O que fazia? Foi quando tive oportunidade de conheçe-lo e lhe propor essa entrevista. Ele super topou na hora. Então, pedi para que ele fizesse alguns cliques com uma placa (feita pelo próprio) com os dizeres... I S2 Of The Moda [#Juuure, quéryda!! Se é pra fazer, quero fazer algo novo!!!]. Assim, como todos os proximos convidados, os cliques serão feitos com os dizeres: Of The ____ (nome do convidado). Tudo isso, EXCLUSIVO, para o blog.

Agora vamos ao Of The Moda - Entrevista com Daniel Wollmer...

Of The Daniel Wollmer.

Nome: Daniel Schneider Wollmer.
Nasceu: 11 de dezembro de 1991 | em Nyon (Suíça).
Profissão: Modelo.
*Medidas:  Altura: 1.85cm | tórax: 93cm | sapatos: 42.

Of The... Job (O que há de melhor e pior no seu trabalho?)
Daniel Wollmer - Eu acho que o que há de melhor no meu trabalho é a convivência com pessoas de diversas partes do país e do mundo, conhecendo bastante culturas diferentes e tal... e de pior eu acredito que seja a rejeição nesse mercado, tem que estar bem preparado pra isso!

Of The... Music (Qual música você não para de ouvir?)
Daniel Wollmer - Não consigo parar de ouvir um 'rockzinho' gostoso tipo nirvana, system of a down, all american rejects, esse tipo...



Cavalera | Verão 2011 | Lookbook.

Of The... Movie (Qual o melhor filme que você já assistiu?)
DW - Efeito borboleta, sem dúvidas! hahaha...

Of The... Net (O que há de melhor na internet?)
DW - Facebook e google, sem dúvidas! hahaha...






FFW | Seven Nation Army | Fotógrafo: Piero D’Avila | Styling: Diogo Brasiliano e Leandro Lourenço (TOUT) | Beleza: Paulo Renso.

Of The... TV (O que há de bom da Televisão?)
DW - Pânico na TV e CQC!

Of The... Body (Qual a melhor e pior parte do seu corpo?)
DW - Gosto do meu abdomen e dos meus olhos... e o que eu não gosto é da minha mão! hahahaha

Junior | Outubro 2010 | Os Versáteis | Fotógrafo: Marcio Del Nero | Styling: Caio Gobbi  | Beleza: Amazon Rai.

Of The... "Colírios" (O que ser "um colírio" significa/significou na sua vida?).
DW - Hoje não significa muita coisa, mas quando eu fui me ajudou a escolher a minha profissão de hoje sabe? Me fez perceber que eu conseguiria ser modelo e trabalhar com a minha "beleza".

Of The... Style (O que você costuma/mais gosta de usar?).
DW - Não consigo ficar sem um tênis de cano alto, um óculos wayfarer e um boné. Nunca pode faltar isso no meu guarda roupas! ahhaha


On Speed | A Janela da Alma | Fotógrafo: Daniel Malva | Styling: Augusto Carneiro.

Of The... Bag (O que não falta na sua mochila?)
DW - Meu Book! hahaha.

Of The... Food (O que não falta no seu prato?)
DW - Salada e muita carne/frango!

Verão 2011 | R.Groove (Fashion Rio) | Reserva (SPFW) | V.Rom (SPFW).

Of The... FUN (Como você costuma se divertir?)
DW - Curto pegar meu skate, fone de ouvido e sair pra 'viajar' no parque ou dentro da cidade mesmo!

Of The...Past (O que você trás do seu passado?)
DW - Lembranças da minha familia, escola e amigos!

Inverno 2011 | Danilo Costa (Casa dos Criadores) | Juss (Casa dos Criadores).

Of The... Future (O que você espera do futuro?)
DW - Espero ganhar dinheiro e ter um reconhecimento geral no mercado por ser um bom profissional!!

Of The... MODA (O que pra você é "Of The Moda"?!)
DW - Of The Moda é um blog que vai bombarrrrrrrr depois dessa entrevista! hahahahaha brincadeira, mas que num futuro proximo vai ter muita audiencia!!

Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu goste de entrevista-lo. A cada Of The Moda - Entrevista as perguntas irão mudando de acordo com o entrevistado, é claro. Afinal, imagina eu perguntando "O que há de melhor no seu corpo" ao Alber Elbaz, estilista da Lanvin . #Tenso

1 Abraço.

16 comentários:

EU, de forma suspeita, Á.dO!ro uma entrevista. Quem comunica precisa ser completo e ter em mente que nunca está completo. Por isso entrevista. Uma conversa Infinita. Que não acaba quando se encerra. [...] É, eu adoro.

O Dário prendeu o Daniel e ainda conseguiu fotinho-registro de cadeia. ahaha [adorei a plakinha], o modelo e seu cabelo. Tenho tara por kbelo, kabelo e entrevista, perco hoooras com isso na net.

"Of The... Body (Qual a melhor e pior parte do seu corpo?)" ..Posso pitacar? Gostei do rosto dele,do sorriso de menino tbm. Não gostei da sobrancelha.

De primeira achei que na mochila dele não faltava um livro [God! ele vai citar um autor, uma idéia,..sniif - percebi que eram fotográficas as páginas.

É! Não se pode ter tudo.

Haha!! Arrazou Dário. Parabéns por tê-lo conhecido e por desenvolver de forma simples e eficiente o gênero entrevista. O vitrine anda entrevistando pessoas tb...não tão famosos, é claro. COnGrats !

Parabéns!!Arrasou, ele é muito bonito, e vc arrasou na entrevista!!BJOS!! :)

Meu Deus!!!
tem razão, quanto tempo que não apareço né, sumi!!! hahah
mas não esqueço não, mas meu tempo
tá curtinho pra postar mas não deixo
de te acompanhar pelo twitter!
adoreeii a entrevista com o modelo!
li tudiinhoo
Beijoo super :*

#GOOOSTO
Adorei ta cada vez melhor isso aqui viu?

I <3 OFTHEMODA hahahaha.

Show hein!!!

Qdo tiver a fim me visite http://robertagarciapelamoda.blogspot.com

tchauzinho

puxa mano, se superou mais uma vez!

tá um luxo teu blog!

parabéns pela entrevista

;)

beijãoooooo

Gostei do momento Jô Shoupaiwisky.kkkk

Parabéns pela entrevista!

Abraços

Paulo Ferba
@FerbaFashion

Que beleza de Daniel hem gente.. rsrs

Adorei conhecer um pouco mais sobre ele, e um modelo que admiro, já vi alguns trabalhos e o considero super talentoso.

Parabéns...

bjos

Que tuuudo heiiiin, o #OTM cheeeio dos #baphons novooos. to amando tudo.

To meeeio off eses dias pelos baphos da viida mas sempre que posso passo aqui viu.
Continuoooo #TIEEEETE do #OfTheModa

Tb sou #tieeete do Of the Moda!
Amei a entrevista, ainda não conhecia o Daniel. Ele é liiindo!
Quais serão as colunas novas hein? Hein? Hein??? Me conta!!!!
Cadê a coluna do DJ mais baphônico do Brasil? Cobro mesmo que eu tô sentindo falta...Mande ele arrumar um tempinho...

Beeeeijo Brazeeeeel!!!

Adoro entrevista xD Super adoro!

Nao conhecia o rapaz assim de nome.. so de face hohoho book hahaha brinks.. so de rosto mesmo!

Gostei da entrevista.. Dario ahaza!

Beijooos
Quer Moda?

Parabéns Dario!

mt legal mesmo a entrevista
sucesso sucesso sucesso sucesso :)

Vou repetir as mesmas palavras que disse ao comentar no Blog da Capricho sobre o Daniel Wollmer:este garoto é,simplesmente,o príncipe dos meus sonhos...!

Acessem e comentem:love-newlook.blogspot.com

Um Recado pro Dani!

TAMBÉM TENHOSAUDADE DE VOCÊ (: hihihi
e da escola :(

Sem dúvida um blog muito bem estruturado pra área que atua. Parabéns pelos trabalhos e entrevista... Até li toda e achei muito interessante, apesar de não ter nada a ver com o assunto.

Sucesso!

S.Rïver
http://saimonrio.blogspot.com
http://www.facebook.com/saimonrio

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email