REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Of The Moda - Futxil: Novidades OfTheModa

Por Juliana Martins.
(@julianamartins).

Hello!

Essa semana tive vontade de fazer um post leve, apenas pra mostrar uma tendência que eu não sei ainda se gosto ou não. É esteticamente bonita e a referência Rendas tá bem em evidência - principalmente nos looks das meninas aqui de Recife... Mas... NA LENTE DOS ÓCULOS?


É. Não deve ser nada prático tentar enxergar pelos buraquinhos, ficar com a vista meio embaçada etc... Acho que fora do contexto streetstyle até funciona, com essa vibe conceito, mas pra o dia-a-dia, ir na praiinha com laced sunglasses... Acho que não funciona hahahaha MAS QUEM SOU EU! Se você se garante e se habilita SE JOGA! "Riri McDonalds" e Lady Gaga - óbvio que ela tinha que tá no meio - já apareceram com seus modelos da Kerin Rose, mas pra gente que não vê sentido em investir tanto em uma peça tão vaga no guarda-roupa essencial né, vale a pena encomendar um no BleuDame e ter um óculos com rendinha na lente pra chamar de seu!



A outra novidade do dia me encantou! Se você é como eu e ama livros e bolsas...


Essa informação é pra NÓS! Olha que coisa fofa, imaginem uma festa bapho, uma noite de autógrafos numa livraria... Ai você vai linda com seu look arrasando, seus Wayfare nerd e uma clutch dessas minha gente! É muita classe e inteligência pra uma fashion addicted só! hahahahaha
 
Beijos.

4 comentários:

Gente, ja quero um!
Axo q vou fazer um by JoJo Lobato hahaha


Beijoss

Eeeeeeita, eu vi essas cluth's livro... é baphônica!!!

Eu queroooo!!!

definitivamente não gosto desse modelo... :T

beijosss

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email