REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Of The Moda - Fashion Clip: Come To My Party

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky)

Sejam bem-vindos a minha festa. Ou melhor a nossa festa [!!!]. Já que o #OfTheModa é nosso. É de quem vier, quem quiser (#RedeGlogoFeeling). E já que amanhã é dezembro, mês no qual completamos 2 anos de existência, resolvir começar a celebration desse já.

E para isso começaremos com a estréia de mais uma coluna, intitulada de Of The Moda - Fashion Clip. Que contará sempre com algum "clipezinho damoda" (got it?!) produzido por nós. Seja uma Campanha, Making Of, Preview, ou coisas do genêro. Esse primeiro é o "Come To My Party", um preview da coleção de Alto Verão 2011 da marca Manoel Ozi.



Nesse Of The Moda - Fashion Clip podemos conferir algumas das peças da mais nova coleção do estilista no body [#EQueBodyBrazeel] do modelo Robson Wilber. Tendo como styling de Dário Shoupaiwisky [vulgo, eu!!!] e direção do fotografo Jonathan Wolpert, todos dois do Creative (EP Models). [Styling pra sungas?! Simsim, Qué-rydos!! Para cada cena (com "C", viu Sasha!!!) é escolhido a peça que melhor se encaixa com o cenário e ações. Viabilizando assim, uma maior valorização da peças e do conceito a ser passado. Intenderam, ou querem que eu desenhe?! E olha que sei desenhar bem, afinal tenho curso pra isso!!!].

Outros dois que fizeram "parte dessa massa. Que passa nos projetos do futuro.É duro tanto ter que caminhar. E dar muito mais do que receber" (#ReiDeGadoFeeling)... foram os meninos do blog #OQueFaltava, o Emannuel Alves e o João Izzidio.

+ Emannuel Alves e João Izzidio: [O Que Faltava].

Além desse fashion clip, também rolou uma foto de uma das peças mais #IWantNow (EuQueroAgora!) da temporada...

Robson Wilber por Jonathan Wolpert (EP Models Creative).

Já estou me imaginado nas areias phynas de Saint Tropez (França) #TodoTrabalhado na sunga de taxas douradas.#LushoAoCubo.

Tal coleção foi desfilada no Moda Recife, que aconteceu entre os dias 25 e 26 de novembro (2010), aqui em Recife.

Backstage | Moda Recife 2010 (via TwitPic).

#TouXoBrazeel!!! Com #UsBophes... Oops...Com o styling dessa coleção!!! [auahuaha. Vulgo, assinado por mim!!! Gente, parece que foi ontem que toda noite ia pra casa do Manoel para fechamos a coleção, logo depois do trabalho. E hoje vemos o resultado desse IN-CRÍVEL trabalho].

Backstage | Moda Recife 2010 (via TwitPic).

Além das sungas, os homens vestiam as sandália-coturnos do Manoel Ozi por Jailson Marcos. E como todo mundo já sabe eu já tenho a minha. Essa branca e preta (no centro).

Backstage | Moda Recife 2010 (via TwitPic).

Já nos pés da (única) modelo do desfile... A Modelo Fabiana Oliveira  [responsável por abrir e fechar o desfile]... uma bota handmade (feita a mão) pelo styling que aqui escreve. #LushoAoCubo (again!).

Manoel Ozi | Alto Verão 2011 | Moda Recife 2010 | ph. Tatiana Leite.

Na passarela, uma coleção de Beachwear (moda praia) que dava sequência a de Verão 2011, desfilada no Rio Moda Hype, deste ano. Só que desta vez com um foco maior na parte de sungas, realmente.

+ Manoel Ozi | Verão 2011 | PRMH: [Of The Backstage: Manoel Ozi - Verão 2011].

Manoel Ozi | Alto Verão 2011 | Moda Recife 2010 | ph. Tatiana Leite.

Com uma cartela de cores composta por: Roxo; Preto; Branco, Verde-limão; Azul e Amarelo. Em sunga de modelagem mais largas, slim, ou com uma pegada retrô. Na maioria das vezes com presença de recortes.

Manoel Ozi | Alto Verão 2011 | Moda Recife 2010 | ph. Tatiana Leite.

Uma coleção de sungas para HOMENS. Todos os tipos de homens. De casual-básico ao fashion-retrô. [Já garantir a minhas. Vou começar na #Kadimia esse mês, para ficar com o Bopho Duveron... Oops... Body Duveron.

E que venha o Verão... Por que "I'm in Miami beach. I'm in Miami bitch" [!!!].

1 Abraço.

11 comentários:

adoreeeeei
essa sunga q parece bandeira da formuça 1 é mt estilosa

Genten...eu fiquei passada com o desfile de Manoel!Simplesmente maravilhoso!
Fabiana Oliveira foi a modelo mais linda que pisou na passarela do Moda Recife 2010!Segurança,charme,mistério,classe...#linda!
As peças de Ozi são incríveis!
Essas sandálias-coturnos são absurdas de lindas e a bota foi uma das peças mais criativas desfiladas na passarela, comentei assim que ela entrou!
Tudo lindo! Todos lindos!

Bjo!

Nooooossa!!!! Arrassou hein com a nova sessão aqui do Of The Moda!!! Parabêns meu querido. Ah sim, as sungas são tudo. O seu modelito favorito, aquele de tachas douradas então, é pra fechar a praia!!! Abraços!

Ai que lindoooooo! =DDD
Muito feliz eu tô

(L)


bjuu

Realmente o desfile do Manoel ficou um "ahazo". Quem bom estar de volta aqui!

Ozi meu filho, foram os melhores modelos, a melhor linguagem, a mais próxima, a mais fashion, mais summer, mais luxo!
A turma não acreditava no que via por isso os aplausos foram poucos.
Graças a rede eles se estederam.

Foi demais!

"Que Isabella que nada*"

PARABÉNS! Foi SHOW!

primeiro quero dizer, ui. (pq né?)

segundo, comofaz pra ter essas sandalias?

super quero, preciso.

Abraços Dário!

Rodrigo | GDG

to amando todos esse #baphos daquii viu Dááriio.

Eu quero comprar essa sandalia como faz gente?
Ja querooo!

O Ozi liretalmente arrasou no MOda Recife querido Dario e sempre um prazer te econtrar!!! Os 3 estavam lindos ontem à noite!!!!

Love,

Kira

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email