REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Of The Style: Victoria's Secret Fashion Show 2010

Por Dário Shoupaiwisky.
(@shoupaiwisky).

A-CON-TE-"CÉU" na noite desse quarta-feira (10) o tão esperado Victoria's Secret Fashion Show, em Nova York. Para que não está sabendo do que se trata, o VSFS, que teve origem em 1998, é um desfiles receado de estrelas (vulgo, mulheres IN-críveis) usando lingueries (idem) com maquiagem e cabelos "natualmentes perfeitos" (idem) ao som [ao vivo] de algum canto/banda (idem). Tudo isso no melhor estilo #ComoEuQueriaSerUmaAngel [!!!]. ("Angel" é o nome dado a time oficial de modelos da marca Victoria's Secret).

Grand Finale | Todas as modelos comemorando loucamente reunidas na passarella.

Hoje o time das Angels é composto "simplemente" por mulheres feias e comuns do nosso dia-a-dia... #JUUURE [!!!]. E sim, por tops como (as brasileiras) Alessandra Ambrósio e Adriana Lima. Gisele Bundchen, Heidi Klum, Tyra Banks já fizeram parte desse time. No qual somente as veteranas é que tem "o direito" de usar as maiores e mais imprescionantes asas [intenderam por que angels?!].

Katy Perry | "Firework".

Como foi dito, elas desfilam ao som de alguma banda/cantora do momento. Nesse ano, quem comanda a trilha é a cantora californiana Katy Perry e seus "fogos de artifício". Além desse, ela cantará os seus sucesso "Teenage Dreams". Conjuquei o verbo no futuro do presente pelo fato de que a transmição desse fashion show só vai ao ar no dia 30 de novembro, na CBS.

Enquanto não passa na tv, vejamos um trecho do show da Katy Perry, com seu novo hit "Firework".


Além dela, o cantor Akon também ira embalar as "passadas" das tops. Casting composto por váááárias brasileiras...

Alessandra Ambrosio | Izabel Goulart | Adriana Lima.

Adriana Lima foi a modelo escolhida (esse ano) o o sutiã “Fantasy“, criação do designer de joias Damiani. #Quibom... Sim, mas #EOKiko?! Seria só mais um entre os vários apresentados no decorrer da noite, a não se pelo pequeno detalhe. Nem tão pequeno assim... Fato é que a peça está avaliada em cerca de US$ 2 milhões. [#LUSHO].

 Emanuela de Paula | Gracie Carvalho | Laís Ribeiro.

Além das já conhecidas, a estreante Laís Ribero exibe suas formas, assim como a Gracie Carvalho e a [pernambucana] Emanuela de Paula.

Isabeli Fontana | Flávia Oliveira | Fabiana Semprebom.

As tops Fabiana Semprebom, Flávia Oliveira e a Isabeli Fontana também está no casting e com nacionalidade brasileria [!!!]... E por falar na Isabeli...

"Eu tenho a força!!!".

Quando vi essas imagens só me vinha um "troca-dalho do ca-rilho"... A Isabeli [Biotónico] Fontoura... Oops... Fontana dá força mesmo [!!!]. Acho que vou começar a tomar... Quem saber não fico lynda, rycah, com dois filhos lindos, de pais (mais) lindos ainda, e com o Falcão... Tah, essa ultima parte eu deixo pra ela [!!!].

Os looks apresentados são bem "cenográficos" mesmo, viu buh-nitas?! (Nada de sair #TodaTrabalhada nas asas, a não ser que você vá desfilar... em alguma escola de samba.  #Ficadica). São produzidos parar dá ao desfile um efeito de show mesmo. Gerando um desejo de comprar o contexto todo. Algo como: Comprando essa lingerie vou me sentir a Ambrósio!!!. 

Já saindo da passarela e indo para o "Pink Carpet"...

 Adriana Lima | Alessandra Ambrósio | Izabel Goulart | Katsia Damankova.

... Podemos encontrar otimas propostas para o "noite-a-noite". Como por exemplo, os TQC (Tomara-que-caia) em três tamanhos diferentes... e todos curtos. Uns [MEGA] e outros Mídi. São otimos por que são sexy, por marcar bem as formas e valorizar a silueta. Deitando tudo pro alto [!!!].

Flávia Oliveira | Lily Donaldson | Selita Ebanks | Anne Vyalitsina.

Uns de meus favoritos da temporada são os "Long Sleeve Dress" (ou vestido de manga). São um "novo" deixo de ficar sensual se está vulgar. [Tah, tudo bem... Alguns são bem curtos. Mas pelo fato de serem de manga comprida não fica tudo tão a mostra. Escondemos em cima para mostrar em baixo... ].

Isabeli Fontana | Thalia | Paris Hilton | Estele.

Tah, se a intenção era "esconder" mais... Você pode fazer feito a (eterna) Maria do Bairro e a (eterna) socialaite-que-fez-zequisul-com-o-namo-e-jogou-na-net-ficando-mais-ryca-e-famo$a e usarem meia calça [de fio mais grosso, okay?!]. Ou feito a namorada-do-cara-que-(me desculpem, mas)-eh-feio-que-doi  opitando por um vestido com mangas e com um comprimento maior. Ou feito a cantora do "american boy" e jogar uma jaqueta mais pesada por cima.

Karolina Kurkova | Donatella Versace | Branca (Susana Vieira).

Outra ideia é fazer feito a Kurkova, que depois de todo aquele #baphon quando desfilou na SPFW, devido as "STRESS" (vamos chamar assim!) no corpo, voltou linda, magra e a cara da Donatella + a Branca (da novela "Duas Caras"), só que bem mais jovem [Não podia perder a piada,né?!].

Ainda nessa linha de peças íntimas e tal... Fiquei #VeryXoh [vulgo, muito chocadoo!!!] quando vi a nova coleção de underwear da AussieBum.

WJ PRO | Wonderjock.

Jáh que estavamos falando sobre as peças íntimas femininas, por que não falar das masculinas também, num é?! Direitos iguais para todos... Ou vamos ter que ir às ruas e queimar as nossas cuecas?! [#MomentoHistorio].


Essa nova linha da AussieBum promete: "Realçar e definir ainda mais. Composta de tecidos super confortáveis. Com suporte que evita o balanço. Sendo 100% da satisfação garantida, ou o seu dinheiro de volta." [#GOSTO de tudo que foi dito!!! e de quem usar também!!!... Oops... I Did It Again!!!].

1 Abraço.

8 comentários:

Menino, que babado é esse no final do post? #chocada! Tô igual a Shakira, Loca, Loca, Loca! #Gosto!

Claro que o casting das angels tá recheado de brasucas né gato lindo? Não leu Comer, Rezar a Amar não? Não precisa que tu tem eu pra te contar: Elizabeth Gilbert (a autora) diz no livro que as brasileiras não precisam de nada para ficarem mais bonitas, pq elas já nascem sexy! #soueu!
E eu tb não queria o Falcão não #medo!

Tô com um ódio da Katy Perry ainda por causa da Melissa Amazonas azul cobalto! Só eu e Deus sabemos!

Dário meu filho, tô morrendo de saudades de vc! Bjo e vamos marcar pra falar mal da árvore do shopping Recife de cristais Swaipghtosi viski! Tu já viu? I miss you! Coraçãozinho com as mãos... : )

Gente, como assim?
Esqueci tudo que li do VS o.O

HSUAHUSHUHASUhuas
Que cuecas sao essas?
o.O
Choquei!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa mulheres são em disparada as mais bonitas do mundo. Não posso dizer o mesmo do carinha da cueca com enchimento uhuhuh flwww

Enchimento nada! "o cara é todo natural, bunito pá caramba!"

né, tem disso tb.

ah sim e o desfile da Victoria's Secret deve ter ficado demais, mas essas cuecas da AussieBum... peraí que to voltando do transe...

Abraços Shoupaiwisky!

Rodrigo | GDG

A Katy + As Angels, #ADOOOROO
seeeem falar que vou ver minha amiga Manu de Paula néééé denovo. #gosto e #gosto muito.

1 beijo.

#SouTiete

Eu adoro o formato dos desfiles da Victoria´s Secret. Sem falar na beleza das modelos e das lingeries. Estou louca para assistir tudo na íntegra. :)

Beijocas fashionistas, Bell!
[http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

Os desfiles são um verdadeiro show, sem falar nas modelos super sexy e todas divinas.Adriana Lima super,mega ultra linda.rsrs

acho que a karolina kurkova ta perdendo espaço na VSFS, antes era uma das modelos principais.Heidi Klum,Gisele(diva)tão fazendo falta tbm pq elas são ícones.

a karolina kurkova mt bronzeada mas cont...linda invejinha dela

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email