REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Of The Moda - Futxil: Trend Ensolaradas - Parte II

Por Juliana Martins.
(@julianamartins).

Continuando nossa busca pelas peças mais usadas e que podem ser incorporadas ao nosso verão supra-hiper-power quente, temos a segunda parte do nosso guia; vamos?


Amram Claudia, senta lá que Lady Gaga vem ai! Não gente! Ela não foi a primeira nem será a última a usar laço na lateral do cabeçón... Sério! Uma vez peguei uma saia minha que tinha um laço desses enormes no meio da cintura e arranquei sem dó nem piedade pra fazer uma tiarinha Blair Waldorf sendo que mais conceito pra minha pessoa e AMEI! Tentem fazer isso em casa! hahahahaha Mas se você não gosta de laçarotes também tá tudo certo porque o Natal vem aí e o que não falta são enfeites razoavelmente grandes e chamativos né, que gracinha! #brinquei! Mas voltando ao assunto sério, temos flores, alguns headbands que ainda podem ser reutilizados e... Ah minha gente, usem a criatividade!


A essa altura do campeonato, como boas fashionistas que são as gracinhas podem E DEVEM abusar do que tem em casa, como eu fiz, porque né, não sei na casa de vocês mas o dinheiro aqui tá curto e do jeito que as coisas vão, voltam e vão embora de novo pra depois reaparecerem é melhor colocar a cabeça - literalmente - pra funcionar né! Entra na tendência, né, já que a cabeça é o ponto-chave do look dessa vez!


Olhaí como é simples ser #ofthemoda, viu?


Outra trendy que eu A-M-O e nunca deixei de usar nem nunca a troquei por um antílope (#ReiLeãoFeelings, viu meu povo hahahahaha) vulgo zebra, foi a nossa querida e trés chic oncinha. É tudo bicho né, mas posso ter minhas preferências eu suponho e não só eu porque se seus favoritos forem como os meus com mais de TRINTA blogs vão ver a popularidade da wild print!

 
E como eu costumo dizer... Não precisa ser LITERAL né! Pode ser uma oncinha rosa, azul, amarela, verde, cor de sabe deus o quê! Aproveitem que as coisas andam muito mais democráticas - esse é o ponto de partida do próximo post, fiquem ligadxénhos - e que essa estampa deixou de ser coisa de perua ou Narcisa stuff! Se joguem porque eu me jogo liiiiiiiiiiiinda! Se você não se sentir a vontade invista nos acessórios ou em peças que tenham apenas detalhes da estampa! Dou valor!


E não é porque se trata de verão que à noite não pode fazer aquele tempo mais frio - mas nem tanto! Por isso meninas que curtem roupas de manga também podem - e devem - aproveitar que celebs como Blake-Serena-Lively, Jessica Simpson e Rebecca Hall estão colocando as "manguinhas de fora" para se mostrarem entendidas e sairem por ali lindas também, com suas slashed sleeves que são nada mais nada menos que "buracos", bruscamente falando, nas mangas das peças! Acho lindo quando a costura arremata no cotovelo, fica bem Jasmin, de Aladin, #feelings, né, como se fosse a parte de cima das calças sarouel. Só acho que querida Jessica Simpson essa modelito não funcionou pra você e... se querem um conselho FUJAM VOCÊS TAMBÉM! A menos que o elástico do vestido seja na cintura viu, porque fora dela engorda qualquer pessoa!


Seguindo o exemplo magnífico do pump azul de Katy Pery no EMA, outras celebs abusam e pisam - porque né, o assunto é NOS PÉS hahahahaha - na dignidade das outras fias saindo com as suas versões: Heidi Klum - ser abençoado por julgar aquele project runway, Christina Millian (NÃO TENTEM ISSO EM CASA, DESSA VEZ) e a ex gordita Kelly-filha-de-Ozy - que não é o Manoel estilista, ok? - ficaram muito mais iluminadas com seus pumps cobalto. Há um tempinho eram os calçados vermelhos inspirados em Doroty do Mágico de Oz, depois os amarelos e agora os azuis. Gostei muito do mix com o dress floral da Kelly!


Dessa vez fiz uma ousadia. Porque assim... Foi uma trendy de inverso mas que justamente por observar algumas vitrines do shopping da minha cidade - Recife - que resolvi colocá-la. Saias abotoadas na frente são infinitamente confortáveis e já até adquiri a minha E NA RENNER VIU?! Digo logo! Porque dá pra comprar igual! Ela é mostarda, como se fosse de veludinho e com um cinto fininho marrom! AMEI! Os modelos estilo tricô e moletom podem vingar MUITO no alto verão! Faço minhas apostas ;) Como estou! hahahahhaa


E a última é assim, uma aposta mais ou menos minha né, porque assim... Ela já existia. Eu só fiz dividir com vocês. Lembram que a uns posts atrás comentei sobre a tendência dos blocos? Pronto. Esse é um tipo de bloco específico: o branco em cima e preto em baixo. P/B é chic, dá pra abusar dos acessórios e ainda é simples! Se brincar é o que eu mais uso ao longo da minha existência! E curiosidades à parte, foi a roupa que eu usei no meu primeiro dia de aula da faculdade, a quase 4 anos atrás! JURO! Gosto quando mesclam com acessórios neutros, nudes e marrons!

E é isso! Semana que vem vai ser um daqueles textos e se pensar, tá?
Um peixxooooo!

3 comentários:

ADORO lacinhos xD
Mega cute!

Bah, amei as trends.. mas nao curto essa da saia.. o.O too much puritana, no no no, sorry...

Beijoooooos
xD
www.quermoda.blogspot.com

Ju, que matéria máximo!

Acessório de cabeça #gosto!

Estampa de onçinha #gosto!

Estilinho Aladin #gosto!

Jessica tá baleia! #fato!

Pump azul cobaldo#P-R-E-C-I-S-O! (fui ludibriada, dps de séculos fui adquirir uma Melissa Amazonas que tem na capa da revista Plastic Dreams uma azul MARA modelada pela Katy Pery e não chegou para as simples mortais!!!)#passada!

Saia abotoada na frente, abotoada atrás, curta, longa, de todo jeito, #gosto!

P&B, eterno! #I love!

Bjos!!!

ótimo post, divetido, informativo, bem Of the Moda!
Congrats!!! :D

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email