REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 15 de julho de 2010

NEWS | Manoel Ozi - Verão 2011

De amigo para amigo... [!!!]. Depois da estreia da Ju Martins, aqui no blog, com o Of the Futxil, é a hora de outra grande amiga...Oops, amigo marcar presença por aqui, o Manoel Ozi.

Nos conheçemos no ultimo ano do colégio. Mas não trocavamos nem uma boa noite. Afinal, toda vez que nos encontravamos ele estava no telefone-eh-eh, eh, eh, eh, eh... (logo depois descobrir com quem! #abapha). Alguns meses depois voltavamos a estudar juntos. Só que dessa vez no Senac/Pe, na turma de Estilismo (2007.02). Turma na qual a Juliana Martins e a Ana Parisi também faziam parte. [Eita, que turminha boa e que deu certo,né?!].

Backstage - Manoel Ozi - Rio Moda Hype Verão 2011.

Então, desde lá nos tornamos melhores amigas amigos [!!!]. Mesmo não estudando mais junto, e cada um tendo seguido um caminho. Ele abriu uma marca, que leva seu nome. Desfilou uma coleção no Oi Fashion Music - Novos Talentos 2008 [Lembra da "pré-prova de roupa"?! E tentando esconder a tomada nas fotos?!]. E mais recentemente desfilou no Prémio Rio Moda Hype - Verão 2011. 

Backstage - Manoel Ozi - Rio Moda Hype Verão 2011.

Enquanto eu começava a produzir editoriais (com as peças que tinhamos feito no Senac), depois quando entrei como o produtor do showroom da Colcci (em 2008 - onde estou até hoje), em seguida "gerava" o Of The Moda e tempos depois era convidado à fazer parte do Departamento Criativo da EP Models Agency (onde estou até hoje, também!).

But... Não estou aqui pra falar de mim. E sim do Manoel (ou do Ozi, como costumam chama-lo).

Backstage - Manoel Ozi - Rio Moda Hype Verão 2011.

Uma coleção que questionava "se a Chanel fosse punk?!". Apresentando um masculino com uma pegada mais underground, misturado com um toque clássico e umas batidas Clubber.

As fotos que vemos, foram tirradas e cedida pelo proprio Manoel, no backstage de seu desfile, que aconteceu no dia 20 de Maio, no Rio de Janeiro.

Backstage - Manoel Ozi - Rio Moda Hype Verão 2011.

Espero que no Inverno 2011, dê pra está lá com ele. [Já que tenho quase certeza que ele vai "passar" de novo]. Aproveito também pra conheçer o Alisson Rodrigues da marca Social Club, com quem estive conversando recentemente. E [sem puxar o saco!] gostei bastante da coleção.

+ sobre Rio Moda Hype: [Of The PRMH - Verão 2011].

Backstage - Manoel Ozi - Rio Moda Hype Verão 2011.

E de quebra, ainda fazer umas fotos (+ matérias) pro blog. Afinal, não vim ao mundo à passeio [!!!].

6 comentários:

Uau! adorei a mistura de cores e materiais e ainda o visual moderno dos garotos!
Parabéns!!!

Love,

Kira

Ainnnn que lindo Dário amei muito !

(L)


Se Deus quiser em janeiro estamos na luta again!


Kisses

Tenho muito orgulho de ozi!! :D

o que são essas sandalias(?) lindas.

abraços!


Rodrigo | Garoto de Grife

ai, que massa! sou doida pra conhecer as criações do manoel ozi de perto!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email