REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Of The Trend: Carnificina

"Você sabe o que eles dizem.Quando você mata uma vaca, você tem que fazer um hamburguer". É, até que a Lady Gaga (em "Telephone") não estava de toda errada. But... Há outras coisas que se podem fazer depois de "kill a cow". O que, por exemplo? Você já imaginou usar um traje feito de carne para receber o prêmio de artista do ano na premiação da Mtv Americana [vulgo VMA]?! É..., a Gaga pensou [!!]. (Se bem que não foi bem "ela" quem pensou...né?! Mas... #Abapha).

+ clipe "Telephone" (Lady Gaga feat. Beyoncé): [Youtube]

Lady Gaga usa vestido Franc Fernand | bolsa Rodrigo Otazu | joais Giuseppe Zanotti

"Passados"?! Eu diria: #TouPreterioMaisQuePerfeito [!!!]. Ou nem tanto. Afinal, dias antes já tinha sido publicado uma foto da quinta edição da revista Vogue Hommes Japan. Com fotos do Terry Richardson e styling do (#adimiiiru!) Nicolas Formichetti. Na qual a fanha...Oops... a Gaga usava um look feito de carne.


Na entrevista com a Ellen DeGeneres ela fala mais sobre o look e sobre a Rolling Stone

O look da cantora causou não só polémica como revolta do pessoal do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), no bom #portugays... "Us amigus dus animau!" [auhauh]. "O bife é a carne em decomposição de um animal maltratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes", comentou um porta-voz da PETA. “Cheirava realmente mal” diz o  rap-polêmico Eminem.

O Meat Dress antes e depois da Gaga.

Em resposta, Lady Gaga explicou que a roupa pode levar a "várias interpretações". "É claro que não quis mostrar falta de respeito para com os vegetarianos, mas se não defendermos as nossas ideias e não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto a carne sobre os nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne". [#Fato, amiga!].

Continuando nessa "carnificina" toda, vamos às quem tá só carne e osso carne: A Mariah Carey Ou seria Miss Piggy?!

Mariah Carey na festa de Barretos. O pior é que é sério [!!!].

É gente, isso mesmo. A cantora (bonita e que foi expulsa do grupo Fat-Family, por ser a única bonita do grupo!!! #BichaMa [auhauah]) Mariah Carey esteve aqui no Brasil em agosto desse ano, mas expecificamente em Barretos, SP. Uhm... Barretos; Vaqueiros; Bois;... Não, vou vou chama-la de voce sabe o que. Afinal, ela tá mais pra "piggy" do que pra vaca... Oops... Falei [!!!].

#OhGente, não me intendam mal, mas vamos combinar que ela e a Miss Piggy, dos Muppet (1974), estão idênticas... Só não digo que foi da mesma placenta, por que estaria chamando a mãe de alguem de porca,né?!

Tenta imaginar ela usando essa blusa rosa hoje... #tenso

Outra loira e cantora [cantora?!] parece que também sofreu algumas mudanças na numeração de suas roupas. Mas não é de hoje que a Jessica Simpson "sofre" desse problema. Será que ela vai voltar ao corpinho do clipe "These Boots Are Made For Walkin'"?! [#NowPlaying].

+ clipe "These Boots Are Made For Walkin'" (Jessica Simpson): [Youtube]

Ainda bem que o "pesamos menos na água".

Já nessa contramão encontramos com a Kelly [não diz Key, não diz Key...] Osbourne. [UUUFA!]. A filhinha do Ozzy é o contraio das cantoras anteriomente citadas. Não, não é por que ela é feia. Não é isso gente. [#BichaMa]. É por que ela era gorda fortinha... tá bom vocês venceram... era também #TristeDiFeia. [O pior é que meRmo assim, ela ainda namorava (rava?!) o modelo Luke Worrall. [#Adoro... #Adoro² = BACON].

 Não é só você quem está #Xó, Little Kelly.

No ultimo dia 13, a Kelly Osbourne foi vista mas magra e sem o Worrall. Sozinha,Solteira e Magra ?! Magra pode até ser... já sozinha... Fato é que ela foi vista ao lado do (também) modelo Isaac Carew. [Ainda sou mais o Luke. #ProntoFaleiNumVoltoAtras].

Não poderia acabar esse post de hoje que fala de carne, carne e mais carne e não falar de umas coisa... SANGUE [!!!].

Rolling Stone | Setembro 2010 | Anna Paquim, Alexander Skarsgard & Stephen Moyertrês (True Blood).

Vampiros; Sangue; Carne; ... São as tendências dessas estação?! Então corram pro açougue mais proximo e garanta já seu "must have" da temporada [!!!].

6 comentários:

Dario,

Incrível seu blog! Já sou fã e seguidora...
Adoooro a Gaga #diva!
Bjão

Este comentário foi removido pelo autor.

Já estava com saudades daqui! Amei o post! Aliás, muito bem escrito, editado... com imagens e tiradas impagáveis e um humor com muito diferencial! Adorei demais! Bjocas!

Como pode a Mariah ficar gorda assim? tudo bem que ela sempre sofre e de efeito sanfona, mas isso já é demais... a Jessica então, comoproceder?

Kelly totalmente sedutiva agora com o corpinho de diva.

Abraços Dário!

Rodrigo | GDG

Dário , boa noite!

Esta rolando um sorteio no blog, passe por lá e participe!

http://tinyurl.com/27w86x7

Abraços

True blood é vida. Não sabia que a jessica simpson tava tão gorda. Seu site é show de bolaaaaa. Passarei aqui mais vezes.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email