REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Of The Moda - Tonight : Gay Pride Recife

Por DJ Cavalli.

Oi geeeeeeeeeeeeeeeente! Cá estou eu de volta. Depois de 15 dias que passaram voando! Hoje a "parada" do Of The Moda - Tonight será a Parada Gay de Recife 2010.

A 9ª parada da diversidade (como realmente deve ser chamada) levou para a Avenida Boa Viagem nesse último domingo, 12, mais de 80 mil pessoas, quase o dobro do esperado. O tema desse ano foi: DIREITOS, QUEREMOS POR INTEIRO, NÃO PELA METADE.

DJ Cavalli [veste camisa e calça Melk Z-Da] & Dário Shoupaiwisky [veste boné Colcci | colete acervo | t-shirt Forum | short e coturno Manoel Ozi] | por Ronald Luv.

+ fotos Ronald Luv: [Flickr].

Muita cor, muita fantasia, muita alegria, muita euforia,... As pessoas no calçadão com suas câmeras na mão, registrando um momento "pinta e felicidade", a Polícia Militar e o corpo de Bombeiros mandaram 250 homens e isso fez com que não fossem registradas ocorrências graves (#Graças!!!).

Fazendo (direto do trio) a "parada" se mexer [!!!].

Eu tive (mais uma vez) a honra e o prazer de discotecar no trio da Metrópole, Clube onde sou Residente, e foi o trio que arrastou a multidão, de um canto a outro da avenida.

Cavalli e Serginho [@orgastic_desir].

Eu fui produzido por Melk Z-Da com um look do Verão 2011, a beleza ficou por conta do maravilhoso Téo Miranda [@teomiranda].

Serginho, eu, Maria do Céu [@amariadoceu] e Lady Gaga Dj Pax.

No trio estavam presentes jornalistas, políticos, formadores de opinião, empresárias, como Karla Holanda Bezerra de Melo [@karla_holanda], estilistas como Manoel Ozi [@_ozi], Stylist e blogueiros como "A OFTHEMODA" Dário S(+*+*+*+*+*+*+) [@shoupaiwisky], e a presença do EX-BBB Serginho, que fez toda a diferença e com seu carisma sacudiu a avenida e levou o público às suas graças, ou seja, foi puro #luuuuuusho!!!

Eu, Karla, Bloon, Dário, Felipe e Manoel.

Eu fico em #CHO-CK, como em uma Parada Gay não foram executadas músicas da Madonna ou nem mesmo da Britney Spears ( :O )?

Pois é, vocês imaginam quem reinou musicalmente nessa parada?

Exatamente!

LADY GAGAAAAAAAAAA!

Todos os seus singles eram repetidamente executados e o público nunca demonstrava exaustão.

Então, resolvi fazer um Top 10 do que mais foi tocado esse ano na parada, para vocês imaginarem [huahahahahaha] o que rolou por lá:
  1. Lady gagaBad Romance.
  2. Yolanda Be Cool - We No Speak Americano.
  3. Katy PerryCalifornia Gurls.
  4. Kylie MingoueAll The Lovers.
  5. David Guetta feat EstelleOne Love.
  6. David Guetta feat. Fergie,Chris Willis and LMFAOGetting Over You.
  7. Lady GagaAlejandro.
  8. Edward MayaStereo Love.
  9. ChuckieLet The Bass kick in Miami beach.
  10. Lorena SimpsonBreath Again.
Mudando de P** para C******, queria fazer um PS.

Não é porque passei o dia inteiro em cima de um trio que perderia o VMA à noite. Gente, só vou falar uma coisa, foi um dos mais fracos que já vi, as performances ficaram muito a desejar, ou quase não foram desejadas, porque a maioria não eram esperadas. Graças a Gaga pudemos notar algo de interessante, além dos seus looks, destaque para aquele que todos adorariam comer e que ela defendeu como:

“Esta noite minha roupa significa que se nós não acreditarmos em nossa verdade e não lutarmos pelos nossos direitos, logo, logo vamos ter como direito somente a carne em nossos ossos. E eu não sou apenas um pedaço de carne!”.

 Lady Gaga | 1 - Alexander McQueen | 2 - Giorgio Armani | 3 - "Meat Dress" | VMA 2010.

Ela somou 8 estatuetas à seu acervo de prêmios e revelou o nome do seu novo álbum, que já está tatuado em seu corpo, "Born This Way". 

Vamos aguardar e ver o que vem por aí... 

Por hoje é isso... Até mais...

Beijos da "Clô" (Passione).

8 comentários:

Num falei que voltariaa. Curtir muito sua roupa. Conceito puro. E o serginho é gente fina? Ri muuuitooo com a clô. Até mais.

NUSSS !! Primeiro to super suspreso em descobrir nesse post que o Dario é de Recife. SEGUNDO, fiquei passado com O QUANTO NOSSOS BLOGS SÃO CONVERGENTES...bastantes semelhantes mesmo (INCLUSIVE FIZ UM TEXTO CHAMADO "APURAÇÃO VMA 2010" Q TRATA BEM DESSA DESNECESSARIEDADE DO VMA 2010) ENFIM...fiquei meio euforico com tudo isso. Só conferindo!
vitrineurbanavr.blogspot.com

eu fico in shock com voces! lindos demais! um orgulho na vida de uma pessoa! me respondam quem é serginho pertode vocês guuuuuys

=****

hahaah foi Beeeem divertido mesmo esse dia , renderam váaaarios emotions rsrsrs !

Amuuuuuuu Lady Gaaaga. Amei o look de vocêsss. Bjxinhus

Preciso dizer de novo que seu blog tá incrível? Orgulho?? sim tenho muito! de ter um amigo tão talentoso como você! ainda sou sua fã nº1, certo? kkk =*

Quaaaanta riqueeeeeezaa, voceeees.
Adoro muiito isso.
O Cavalli #ahazaando ne, até foto no jornal rolouu.

beijoos

A Maria do Céu está amazing de Amy, mas a Pax de Gaga... me fala gente... igual!!! Lindos todos vcs!
Eu AMOOO Melk-Z-Dá! Essa roupa ficou incrível!
Sobre Gaga no VMI, não apenas lá, mas onde ela chega rouba a cena né? Vamos combinar!

Bjo!!!

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email