REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Of The Moda - Futxil: VMA 2010

Por Juliana Martins

Alhou Pessoas! Nesse último domingo rolou o prêmio de videoclipes e música da MTV, o VMA (Video Music Awards) lá na gringa né, e nós, como bons pesquisadores de trendy alheia fomos em busca dos looks - o que não significa necessariamente que eles eram estupendos. [#bichama!].

Katy Perry & Ashley Greene

Então... Minha primeira observação foi que duas fofas que estão atualmente em foco na mídia tiveram a mesma idéia: irem de P/B, o bom e velho mix and match de preto com branco, bem casado, como vocês quiserem chamar; quem manda no blog são vocês! (Imaginando a caaaara de Dário lendo essa parte... Ok. Voltando...) E essas são Katy Perry (que ficou nas paradas do susexo sucesso e ultrapassou Gaga - que um dia desses passou Britney no twitter) e Ashley Greene, a vampiríssima de Twilight Saga que dizem as más línguas - e fotos e jantando juntos e ela vendo o jogo de baseball dele e enfim - está de date (no bom e velho português: tá de romance) com o Joe-Jonas-Brother.

"I'll go back to black..." (Amy Winehouse)

A segunda coisa notável foi as menininhas preferiram as cores mais escuras, em sua maioria preta - lembrando que no Emmy, que aconteceu no final do mês passado, foi a mesma história das cores escuras mas além do preto absoluto tivemos o azul marinho. As ladies #todastrabalhadas na cor preferida de Mortícia Adams preferiram investir em textura e "estampa" mas na tv isso nem fica muito nítido, já que a cor meio que camufla os detalhes da roupa - por isso que tem a idéia de emagrecer!

Chegando na parte das apresentações, recebimento dos prêmios e aquela alegria e momento de tensão do palco... Me surge Rihanna com seu já costumeiro maldito e péssimo gosto pra qualquer coisa - desde cortes e cores de cabelo a seja lá o que - com um CRUCIFIXO #todotrabalhado no strass entalado no "imbigo".

"Cruz-Credo" [!!!]

Um momento de silêncio e respeito ao falecimento #damoda.
...
..
.

Refletiram? Pois bem.
Eminem também refletiu e como consequência fez essa cara de wtf (em português de novo? #queporraéessamulher!) pra "Riri". E a saia de tule meio bailarina meio elfa? E o top piri-pi-piri-pipiri-piriquetxi? E tem o headband que de todos males foi o melhor! Pelo menos ela não assassinou as leis básicas de sobrevivência do Upper East Side da Blair... #OhGosh! (Falta de) Sandálias da humildade à parte, Taylor Swift agigantou a todos com sua presença ilustre. Eu realmente gosto dessa menina de graça, veja bem. Não sou de um todo má! Ela, que se continuasse seu relacionamento com o teamwolf Taylor Lautner iria ter o mesmo nome do maridón, sempre tem esses looks fofos né, seja o evento onde for lá está ela: com os cachinhos bem-feitos de babyliss, um vestidinho girlie bem fofolete e bem comportado e... Descalça! Acho que foi alguma superstição para Kanye West não tentar amedrontá-la novamente! Vai ver foi mesmo... 

E já que estamos falando sobre isso, devo afirmar que achei BEM FEITO pra ele que ela, a gravadora e a assessoria de imprensa dela rejeitaram por completo a musiquinha que ele fez pra ela cantar! E tenho dito! Isso na minha terra se chama "vingança é um prato que se come frio [muahahahahahahaha]"! Certo. Não tem o riso da madrasta da Bela Adormecida, mas deu pra entender né?! E completando a categoria de esquisitices É ÓBVIO que não poderia faltar a "Queen G". Gaga tava assim tão entediada que resolveu vestir 27362263422100 looks no mesmo dia de VMA, porque né, ficar a noite inteira fantasiada de vaca morta não é muito higiênico - Também quero um dress de carne crua porque até as "america's next top model" já fotografaram desse jeitinho no frigorífico e eu nada :( me sinto out of fashion desse jeito! Pelo menos as  "meia-pata" da vaca engrossaram um pouquinho as perninhas dela... tsc tsc...

Taciana, Aline e Jú.

Como eu não tenho medo de levar pedra na cara, de ser vaiada e xingada (tipo, MUITO) por anônimos no formspring eu mostro MESMO  a vocês o dia que eu virei Lady Gaga com direito a peruca, cílios fake e batom preto. Festa à fantasia é assim! E quando você "mexe" com moda, as pessoas esperam essas coisas... Essas duas me acompanhando são companheiras veeeelhas de guerra. Taciana - boneca de corda - e Aline - demônio indeciso no paraíso angelical. Eu sou ótima pra dar nome a fantasias!

2 comentários:

Ri muito com a kesha e o saco de lixo srsrrsrsrsrrsrsrsrrs. Beijinhosss

#gen-té . o VMA esse ano em questão de estrutuura foi #prefeito, mas as premiações foram muiito ruins foram-se os bons tempos, que tinhamos otimos show's e pessoas mais bem vestidas. A Lady Gaga nem vou comentar ela passou dos limiiteees.

,De ressto elas #ahazaraaam. gente a Katy Perry tava #liinda e as unhas deeelaaa ? foi um ahazoo. [!!!]

beijoos

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email