REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Of the Editorial: Scott Pilgrim vs. The World

Enfrentando o mundo pelado?! Será que essa é a melhor maneira de enfrentar os sete ex-namorados da sua atual garota, mesmo não "estando armado"?! Que tipo de super-poderes um cara que pega um metro sem cueca pode ter?!

#ComoAssimBial?! Ninguem está intendendo nada, mas tenho certeza que está com curiosidade de descobrir, afinal de contas, já deu pra notar que vai ter #bophe desnudo na parada.

GQ América - Agosto 2010.

Okay, vamos a explicação. Por volta da primeira quinzena de Agosto (13.08.2010), estréia nas telonas dos Estados Unidos, o filme dirigido pelo Edgar Wright, Scott Piligrim conta o Mundo (Scott Pilgirm vs. The World). Com estréia prevista, aqui pro Brasil, no dia 15 de Outubro 2010.

+ Trailer do filme Scott Pilgirm vs. The World: [YouTube].

O filme conta a história de Scott Pilgirm (Michael Cera) [#ehnada!!], um canadense de 23 anos, desempregado e baixista de uma banda de garagem de rock, chamada Sex Bob-omb, que se apaixona pela Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Só que para ficar com ela, o Scott vai ter que enfrentar a liga dos Sete Maléficos Ex-Namorados dela. Que vai de infames skatistas a estrelas do rock vegetarianos e gêmios idênticos malvaldos. [Sete?! Um já é complicado (#abapha). Imagina sete!!!].

Chris Evans - GQ América - Agosto 2010.

Entre o elenco está o #OhLaEmKsa ator Chris Evans, que assim como o Michael fotografou (sem as calças) para a edição de Agosto da revista GQ América. [Ah, que nunca sonhou que saia de casa sem as calças?! Espero que o Evans esteja pegando esse metrô pra vim para minha pra casa!!! #SonhoMeu].

Capas da GQ América - Agosto 2010.

Além disso, essa edição trás três opções de capas diferentes [#ehnada. Vem com três opções de capas iguais!!!] para você escolher! Isso mesmo! Isso num é uma maravilha?! E se você ligar agora, ainda vai levar o Chris pra casa!!! [#polishopfeeling].

+ no site oficial da revista: [GQ US].

Os atores Tracy Morgan, Paul Rudd e Zach Galifianakis estampam cada uma das capas respectivamente.

Espero encontrar um exemplar desses no metrô enquanto estiver indo pro trabalho. Acho bem dificil, pra falar a verdade. Afinal, não vou de metrô pro trabalho. #abapha + #aloca.

6 comentários:

A cada postagem eu passo a gostar mais daqui.
Seu trabalho é impressionante.
Parabensss, e muito sucessso no seu trabalho

GENIALLL, SEXYYYS JEJE UN BESOOO
KC

Mas esse ator do meio na 1° foto é demais, ele é muito bom....quero veeer rs

Bjoo

Queria muito umnamorado fazendo horrores por mim...Faz tempo que não vejo filme!!Dia 21 apresento meu projeto final de curso (amanhã, tensa) fico Livre para viver...bjo

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you seeking your information.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email