REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 20 de julho de 2010

Of The Moda - Futxil: Fast Fashion - Glazes

Por Juliana Martins.

Eu nunca pensei que eu fosse dizer isso, Andrea, mas eu vejo muito de mim em você. Você consegue ver além do que as pessoas querem, do que elas precisam e consegue escolher por si mesma. E não seja ridícula, todo mundo quer isso. Todo mundo quer ser como nós.” - Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada.

Quem aí do outro lado do blog adora o famoso filme da chefe má/diabólica e da subordinada brega e nonsense no quesito #ofthemoda? Foi depois de ver o filme – pela ducentésima vez – que eu tive a idéia eis que surge a lampadazinha acesa acima da minha cabeça do post de hoje: Glazes (esmaltes)! Antes que alguém levante e jogue uma pedra em mim eu explico a toooodos vocês a minha conexão com o contexto da fala da bruxa-má...


O mercado de moda, apesar de buscar seu diferencial, ainda tem por objetivo central atingir um público. A coisa começa a complicar quando outras pessoas mais informadas, só que com menos condições – falta de Money – também têm vontade de fazer parte daquele universo... Aí... #comofas? Eu, como faço parte dessa fatia de pizza que sabe horrores o que tal celebrity ta usando, quem fez o quê sabe-se lá onde, mas não tenho dinheiro pra achar uma bolsa Chanel um investimento pra vida, simplesmente uso da minha criatividade.

Não! Isso não implica em comprar coisas do Paraguay, não minha gente [kkkkkkk!] Por favor! Eu quero chegar na idéia de por exemplo...
  • Ter unhas pintadas inspiradas no famoso Louboutin: preto por fora e red por dentro!
  • Não ter dinheiro pra comprar uma peça ombré, MAS tentar um degradê nas unhas!
  • Fazer francesinha com o friso colorido pra acompanhar os novos acabamentos de calças jeans e jeggings!
  • Comprar esmaltes flúor!
  • Estampar suas garrinhas de oncinha, zebrinha e qualquer animal que você quiser!
  • Usar Arezzo nas mãos com a linha de esmaltes!
#AchoCHIC!

Blogs pra se inspirar:
PS: amo vocês Queria agradecer ao carinho dos leitores aqui do Of The Moda por me darem as boas vindas e pelos coments de boa sorte nesse projeto. Essa semana foi tão carregada pra mim que vocês não tem NOÇÃO! Fim de temporada em showroom, fim de coleção, fim de tantas coisas! Próximo post futxil de terça tem um texto muuuito gostoso com roteiro na Europa, sobre comprinhas e tudo mais! Até a próxima terça ;)

Ju Martins (@julianamartins).
+ no Futxil.blogspot.com

4 comentários:

Eu bem que queria usar esse esmalte tipo louboutin viu.

Nossa realmente quando falta $$$$ temos que nos voltar ao quesito criatividade!!! Adorey o post! Estava com muita saudades do Off!!! Mas volteiii! Rssss... Parabéns pelo post e bjs e ótima semana pra vc e para o Dario!!!

falou e disse !
É sempre assim. Vários posts sobre coisas caras ,que na maioria das vezs, nem as próprias blogueiras (os) adquirem, (pela falta de $) então, vamos ser honestos .

Bjos adorei a realidade do post

http://smmonique.blogspot.com/

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email