REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 13 de julho de 2010

Of The Moda - Futxil: Welcome, Ju Martins [!!!].

Por Juliana Martins.

Oi pessoas rycas e DAMODA ! Quem nos acompanha no twitter - @julianamartins e @shoupaiwisky – sabe que eu e Dário resolvemos travar uma briga... Claro que com o sistema de moda e mostrar quer SIM, dois profissionais mais ou menos da mesma área, com algumas das mesmas pretensões profissionais podem – e devem – SIM unir forças e repartir com todo mundo o que a gente sabe sobre trends, novidades, a vida das celebridades, moda, etc... Juntar tudo numa panela só pra ver no que dar! Foi com esse pensamento que fui chamada – quase intimada [hahahahahhaha] – pra ter uma coluna aqui no blog! Legal, né!

www.futxil.blogspot.com

Agora que tá explicada a minha “invasão” por aqui vamos às apresentações! Chamo-me Juliana Martins – ou “a-ju-martins” para os mais próximos [hahahahaha], tenho 21 anos (22 em 2 de agosto) e sou uma quase formanda em Design de Moda pela Faculdade Boa Viagem, além de ser estilista pelo curso técnico do SENAC. Eu trabalho, assim como Dário, como produtora de moda de showroom, mas cuido da Cantão, Redley, British Collony e Rockster. Já fui colunista numa revista eletrônica, já fui assistente de fotografia... Enfim! Hoje minhas pretensões são fazer meu melhor no meu trabalho e ano que vem colocar meus sonhos em prática: viajar, treinar meu inglês e ser uma jornalista de moda respeitada.

Cada pessoa tem sua idéia própria do que é moda, sabe alguma coisa de tendências e acompanha os looks dos famosos pela net a fora; e o senso comum é que informação nunca é demais, a não ser que seja pra prejudicar alguém! Claro que vou contar tudo que eu sei a vocês da maneira mais cool possível, seguindo o estilo desse blog e respondendo ao que vocês querem ver e saber mais por aqui. Minha parte é falar sobre o que Dário entende menos: as mulheres !!! [Hahahahahahha] 

Leitoras-meninas, fiquem tranqüilas que vocês ganharam por aqui um espaço e dia certo pra ter aquele encontro mulherzinha pra falar seja da vizinha, seja do novo corte de cabelo de Gabriela Duarte que devia ser inspirado em Sandra Bullock mas que não tem nada a ver!


Então é isso pessoal! Toda terça vocês vão me acompanhar no Of The Moda e ler minhas palavras amygas! Beijinho e até a próxima semana ;)

Ju Martins
www.futxil.blogspot.com

5 comentários:

e ai, tudo bem? muito obrigado pelo elogio e fico feliz que goste do meu trabalho. Seu blog é muito bacana e com certeza serei seguidor sempre. abraços e o que precisar, estou as ordens.

ADORO!! parceiros PRA VIIIIIIIIDA - até no blog ne hahahahahahahahaha

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email