REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 15 de junho de 2010

Of the News: Word Cup

Agora é a vez do GaGa-Galvão [!!!]. Isso mesmo hoje o Brasil "para" (que bom que não é o mundo que para de girar!!) tudo parar pra ver o 1º jogo do Brasil na Copa do Mundo 2010 que acontece na Africa do Sul.

Prova disse é que até as revistas de moda ou celebridades em geral também abordaram o tema. Assim como podemos babar deliciar observar o ensaio da Vanity Fair de Junho 2010.

Foto: Annie Leibovitz

Logo na capa vemos os jogadores Didier Drogba (Costa do Marfim) e o #ohlaemksa Cristiano Ronaldo (Portugal) com o "uniforme" referente a sua seleção. [Imagina se tornar oficial... Ai sim, teria saco vontade de assistir uma partida até o final. Por que só suporto no maximo uma de Winner Eleven, e olhe lá!].

 Sulley Muntari (Gana); Landon Donovan (EUA); Kaká (Brasil); Samuel Eto'O (Camarões); Pato (Brasil).

Juro que meu veio a cabeça escrever o típico trocadinho sacana: "Eaew, que time teu?". Mas como sou phyno não vou fazê-lo. Oops... Fiz de novo [!!!].

Dejan Stankovic (Serbia); Carlton Cole (Inglaterra); Didier Drogba (Costa do Marfim); e Michael Ballck (Alemanha).

Falando sério (como se não estivesse falando o tempo todo né?!) o bom disso tudo é mostrar que a moda não é só luxo, glamour e futilidades. Moda é consumo, mundo, mercado. Então quando grades marcas fazem "edições especiais" como linhas de underwear com a bandeira ou cores das seleções, também está gerando moda, desejo de compra. Claro que quando isso é agregado a belo bons jogadores, tudo fica mais gostoso facil.

Então já que estamos no Brasil  ("o pais do futebol") e todos estão vendo, ouvindo e falando de futebol, o Of The Moda resolveu "vestir a camisa" verde e amarela e torcer também pelo Hexa. Acreditando (e chigando as vezes, por que não?!) no técnico dos sete anos...Oops... Do Brasil [!!!].

10 comentários:

eu agora entendi o motivo de stefany brito ter terminado com pato! hahahahhahaha KAKA FORÉVA

Como sempre, adoro seus posts!!!
Muito bom!
Beijo!

TODITOSSSS LOS AMOOO!!
DEMASIADO SEXYS!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente eu vi este editorial, ficou um luxo né.. Oh #delícia. rsrs

De início achei paia o Kaka naõ ter tirado a calça, mas ele é evangelico né. E se os responsavel, resolveram pagar a ele $58.000 mesmo assim, opa porque não aproveitar só o peitoral. rsrsrs

Amei o novo layout do blog, estou na dúvida também se mudo ou não. Os novos do blogger estão me deixando numa dúvida cruel. aff

Beijos

Verdade Dário, o consumo com esses modelos devem ser bem maiores rs.

Corpos incríveis e o do C. Ronaldo..é impressionante!!!!

Post tudo Dário!

haha ai deus, que coisinhas uiuiui!
fico com o Kaká e com esse tal de Michael Ballck. delicinhas!

bjsss

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email