REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 22 de junho de 2010

Of The Editorial: Can’t get you out of my head

Segunda-feira eu começo a malhar [!!!]. #AnranHoneyBee, vai nessa. Acredita nisso, que é bacana [!!!]. [#Adogo. O bacana é que dá pra falar só usando gírias. #OlhaQueLegal!!!].

Vamos cair na real, ir a academia nem sempre é legal. [O meu forte é a rima!] Ou não! Assim te darei bons motivos o suficiente pra entrar na malhação e alcançar aquele corpinho e olha que não estou falando em alcançar no sentido de chegar até o corpinho de um "colegaynha" mais proximo. E sim no sentido de atingir o seu objeto, que é ficar com "the body" do verão.

Que tal ter como paisagem (ou instrutor) o modelo Andres Velencoso Segura?! HOTHOTHOT...


Estou me referindo ao editorial "Can't get you out my head", da edição número #20 da L'Officiel Hommes Paris. As fotos são do Milan Vukmirovic.

Calma. O que o título do editorial ("Não consigo tirrar você da minha cabeça") tem haver com malhar, academia,...

"La la la, la la la la la,...
I just can't get you out of my head.
Boy your love is all I think about. (...)" - Kylie Minogue.

Sim?! #EoKiko?! Hellou... A Kylie é namorada do Andres. [got it?!].

E tenho certeza que ela não é, nem será a única que não consiguirá tirar ele da cabeça...















Agora você já pode comer o que quiser (mesmo ele tá. Ou será que a Minogue não se importa) Pelo menos sabemos que ele é "All the lovers. That have gone before. They don't compare to you!" (O melhor de todos os amantes. E nenhum se compara a ele!").

#TaCertaAmiga.

[Ps: I Love You!! auhauhauha... Brincadeirinha. Não vou fazer a linha Gerard Butler, no filme "Ps: I love you". Vou agradecer e me desculpar. 1º- Agradecer a todos que acompanham mesmo o Of The Moda. E que entram diariamente pra ver as novidades. 2º - Peço desculpas por não está atualizando diariamente, como gostaria. Mas é que minha agenda está "faltanto linhas" de tão cheia. ($$$...médio!). Mas nunca vou deixar o Of The Moda esquecido. Podem ter certeza!!!].

Ainda esse Mês...
>>> Of The Moda #10.
>>> (NEW) Of The Moda - On Street
>>> Of The SPFW: Top 20.

7 comentários:

Heeeeeeeeeey you !
amo esse filme oK ! são 07 da manhãe to no ofthemoda kkkk

Nossa , e os ensaios ?
quando saem ????

Como fas essa L'Officiel Hommes Paris será que tem na cultura já?

Deussss... preciso #djá.

Assim fica fácil malhar né. rsrs

Tem enquete no blog. Vota lá.

bjos querido

Uia que luxo! Adorei!!! ^^ Bjos!

Muiito boom #gosto desse editorial,
Dáário sentiimos falta de publicações aqui heiin,

abrç

Nossa,que baphão. Vou comprar e quardar viu rsrsr.

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email