REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 22 de junho de 2010

Of The Editorial: Transformers

#Náááu... Os carros estão virando máquinas de batalha ao som do Linkin Park. Esse mundo tá perdido... Calma gênté, não há motivo para pânico. Pois não falarei dos Autobots ou dos Decepticons. E sim de Moda, qué-ridos [!!!].

Isso mesmo... Por que a moda transforma, recria, muda. Prova disso é a transformação que os gatos modelos Arthur Sales, Ryan Koning e Colby Jamar "sofreram" (e nós também ao vê-los tão podres de medonhos diferentes) no editorial "Transformers", para a edição nº#2 da Varon. As fotos são do Randall Bachner e styling do Bernat Buscato.



Gênté, é outra pessoa. #meda. Afinal, sempre tive medo de palhaço mesmo. #ProntoFaleiNumVoltoAtras. Mas até que pensando bem... É o Arthur, né gênté?! (E por falar em Arthur... Please Waiting... Loading...)


Até que o Ryan não ficou tão #ocao... E gosto dele do mesmo jeito. [Por que sei que ele tambem gosta de mim... #AnranHoneyBee]. Mas falando sério. Adorei o make. Meio caveira, tribal,... 


#OiTudoBemComoVai?! [Num vou mentir que nem fazia ideia que ele existia até vê-lo nesse editorial]. Vou procurar saber mais sobre ele... Pelo que sei ele fez a campanha de Verão 2011 (assim como o Ryan) da Y3. Ponto.

Vendo isso você para e pensa: "Até com uma maquiagem trash eles são gostosos bonitos! Algum defeito eles tem que ter." Da proxima vez que produzir o Arthur vou ver se descubro... Isso é, se tiver [!!!].

5 comentários:

O sales é lindu de qualquer jeito

Me chama pra te ajudar a descobrir.. ops!!! produzir que eu descubro rápidinho. Se ele que eles tem algum né.. rsrsrs

Adorei.

kiss kiss

Ahaahah perfeito esse editorial! Os meninos ficaram óootemos! ;D

as vezes tem chulé ou bafooo né rsrsrsr.

Bem gatinhos viu.

Quero o Sales de palhaco na minha cama..
Quero os outros tbm..
Como faz?

HSauhuashuas
Beijos
Quer Moda?

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email