REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

domingo, 9 de maio de 2010

Of the Women: Mamãe Bundchen.

Entre a mamadeira e a moda [!!!]. Dá pra conciliar a profissão "mãe" e a vida de modelo?! A mãe do Benjamin e esposa do gato jogador Tom Brandy mostra que é possível, SIIIIIIIIM [!!!] (#vanessao). Isso fará da Gisele Bundchen um modelo de mãe ou uma mãe modelo?!

Aproveitando que hoje é dia das mães, e esse é um blog "da moda" (of the...) não poderia deixar de falar dela, que entre uma troca de fralda e um "avianzinho" de papinha, fotografa pra capas Vogue e campanhas de moda e lingerie. Tudo isso sem nenhuma gordura ou cicatriz de cesária (afinal o parto foi normal e em uma banheira! [cuma?! #abapha]).

Gisele e Benjamin na California (06/05/10).

A über(mãe)model Gisele Bundchen depois de passar quarto meses "afastada" da moda, estrelou algumas das capas de algumas Vogues pelo mundo. “Quatro meses. É o máximo desde que eu comecei a trabalhar. Desde que eu tenho 14 anos, eu acho que nunca fiquei, com certeza. Não fiquei quatro meses sem trabalhar”, diz Gisele em entrevista ao Fantástico.

A primeira e mais importante capa foi a da Vogue América de Abril. Com fotos de Patrick Demarchelier e com styling de Tonne Goodman. Sendo a primeira edição do ano a contar com um modelo (de verdade) na capa. Já que em Janeiro foi com a atriz Rachel McAdams, em Fevereiro com a atriz Jessica Biel e em Março com a (também atriz) Tina Fey.


Um mês depois é a Vogue Coréia que trás a Gisele mais incrível do que nunca em sua edição de Maio 2010. [Parece que ser mãe faz realmente bem para as mulheres]. No editorial intitulado Call of Duty, com fotos de Nino Munoz e styling de Katie Mossman a Gisele mostra um ótimo regime. Regime?! Simsim, regime militar. #aloka/#abapha/#meushake. [Tá, essa piada foi bem típica do programa sem graça humorístico A Praça é nossa, do SBT].

+ do editorial Call of Duty: [YouTube].


Depois foi a vez da Vogue México de Maio tras a top. E adivinhe... Com a Gisele na capa. Agora adivinhe o tema... MI-LI-TAR of course [!!!]. Só que bem mais pobre simples.


Além de ser capa (e recheio) de algumas das Vogues [tipo, bem básico ser capa da Vogue América, Coréia e México, num é?! #juuure!!!] ela também está exibindo seu corpinho zero gordura trans na nova campanha da Hope, que tem lançamento marcado pro próximo dia 12. As fotos são assinadas pelo fotografo Bob Wolfenson. No qual certas vezes foram "interrompidas" para que ela pudesse amamentar o seu filho, que completou ontem (sábado, 8) cinco meses.

Além dessa campanha, a Bundchen estrelou (again,again!) a campanha da Colcci Outono/Inverno 2010, ao lado do modelo Danny Schwarz.

+ sobre a campanha da Colcci: [Of the Campaign: Colcci Inv. 2010].
+ sobre o Making Of da campanha da Colcci: [Of the Making Of: Colcci Inv. 2010].


Mas não é só em  capas de revistas e campanhas que se pode vez que a mamãe bundchen está em perfeita forma. O tapete vermelho do Met Ball 2010, que aconteceu na última segunda-feira (3) em Nova York, é um bom exemplo disso. O Met Ball é um grande baile de gala comandado pela Anna Wintour anualmente, que acontece no Metropolitan Museum of Art, em NY. Lá a Bundchen "desfilava" com seu vestido transado e assinado pelo Alexander Wang para Gap.


Não esquecendo que hoje (ainda) é dia das Mães, pra mostrar um momento bem família na vida da Bundchen. Foi no casamento de sua irmã, Patrícia com o dentista Rodrigo Pereira, no dia 27/03 em Barra do Ribeiro, a 40 quilômetros de Porto Alegre, sua cidade natal. Na ocassião, a Gisele usava um vestido Missoni (spring 2005).

E por falar em dias das mãe, a modelo que está comemorando seu primeiro dia das mães, deixou um recado especial pra todas as mamães.
"Então, nesta data, 9 de maio, quero desejar a todas as mães do mundo um dia especial, e orar para todas nós sermos o melhor que pudermos para nosso filhos, que por sua vez, nos trarão amor infinito e risos todos os dias de nossas vidas (e muitas noites sem dormir também…).
Feliz dia das mães.
Amor e luz."
Gisele.
+ no blog Oficial: [Blog da Gisele].

Hoje a noite, ainda, vai passar a entrevista com a Gisele Bundchen à repórter Giuliana Morrone, para o Fantástico. Nela, a modelo falará como recuperou a boa forma depois da gravidez. Além do making of da campanha da Hope.

9 comentários:

o que é essa mulher?!? Eu fico pasmo como ela consegue toda vez! aplaudo de pé, isso não é só moda, isso é arte!

#chorei


abraços Dário!

Realmente ver toda essa força e vontade, beleza, amor de mãe (que ela tem pra dar e vender), valor familiar, trabalho... é de se aplaudir e merece posts e mais posts! Adorei o Off today... Uma pessoa mega especial!

Parabéns pelo seu blog achei demais.


Vá conhecer o meu .

www.todabeleza.com.br

bjokas

ah bem legal

Sigam me

http://designermoda2010.blogspot.com/

Dário, tem um selo pra vc lá no meu blog (:
http://www.mercurioblog.com/2010/05/selos.html

adoro o modo como você vc escreve

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email