REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Of the Campaigns: Animale - Inverno 2010

O que é, o que é... Um pontinho vermelho no Diabo?! Em quem?! Calma, deixe-me dar uma dica: Na Caverna do Diabo, localizada no Parque Estadual de Jacupiranga, município de Eldorado, em São Paulo.

Aaaah, agora ficou moleza. Num é?!


Caso você seja um completo imbecil não tenha descoberto ainda, estou me referindo a Top Brasileira Raquel Zimmermann e seu look vermelho cheio dos spikes da Animale. Que por sinal usou da locação pra realizar suas fotos pra campanha de Outono/Inverno 2010.


A Caverna do Dragão... Oops...I Did It Again (Oops..Eu fiz de novo!!!) do Diabo é a maior gruta do estado de São Paulo. Suas estalagmites crescem cerca de 3cm por século e, no interior da caverna, há o famoso Lago do Silêncio, com 200 metros de extensão. [Isso num é bem coisa dita por aquele seu professor do ensino médio em uma excursão do colégio?! #fato!].


As fotos são do Henrique Gendre, com styling de Luis Fiod e maquiagem de Max Weber. E segundo a assessoria da Animale, esta é a primeira vez na história em que uma produção foi autorizada a fotografar na Caverna do Diabo. Será?!


"A locação foi perfeita pelo clima 'dark' da coleção, os shapes inspirados em lapidação de pedras e formas pontudas, como das estalactites", afirmou Fiod.


Raquel, que acaba de ser elevada à categoria de modelo ícone, pelo site Models.com, onde passou quase três anos como top número 1, se impressionou com o local. "É um lugar absurdo. Nem parece deste mundo de tão incrível", disse sobre a Caverna. "Tive a impressão de estar no centro da Terra."

+ o Making Of da Camapanha: [You Tube] .

lém da campanha, a Raquel também está no lookbook da marca. Com menos "gel" no cabelo, mostrando que não é só por que é um lookbook tem que ser básico.





































Quando estive na loja Avesso para escolher as peças pro editorial de Abril (Of  The Moda #8 - God Save The Queen), pude ver pessoalmente esse lookbook. Na hora fiquei "xó!" o quanto lindo e RYCO,qué-ridos estavam as fotos.

Por sinal, acabei pegando o jaqueta militar usada nas fotos... Enfim. Eu gosto da Animale [!!!]. Não é só por que é uma marca de uma mulher adulta, sexy, independente, modernar, cosmopolitar, forte,... Além de tem como garota propaganda (exclusiva) a Zimmermann. E apresentar sempre peças com conceito, e qualidade! (pausa).

Tá, eu acho que é Síííím!!!!!.

2 comentários:

As fotos devem ter ficado lindas!! Essas da caverna.

Gosto muito do trabalho da Raquel.
Seu blog é muito bom. parabens

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email