REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Of the Making Of: Colcci Inv. 2010

"Quem pode,pode. Quem não pode se sacode!". Ainda citando a música da Ivete Sangalo?! Simsim, é pra reforçar que ela pode. Ela quem?! A Gisele Bundchen, que mesmo depois de ter seu primeiro filho, o Benjamin (com o Tom [gato] Brady) numa banheira [#comoassimbial?!], voltou à estrelar a campanha da Colcci?! Não, não estou me referindo a "Xixeli". E sim a COLCCI, qué-rido.

O fato é que a Colcci #pody, já que além de ter um dos maiores (e melhores) casting da SPFW, contando com a presença (exclusiva) da Alessandra Ambrósio e da Izabel Goulart [já que a Giseli não pode devido a gravidez], tem também suas campanhas com alguns dos melhores profissionais do mercado.

Essa campanha (Outono/Inverno 2010) é assinada pelo David Sims, com direção de arte de Giovanni Bianco e styling de Giovanni Frasson. E nessa vez quem contracena com ela é o modelo Danny Schwarz. Sim, mas "quem é ele na minha salada de frutas?!" [Como costumava dizer minha amiga Milena! Saudades de tu,fiah!!].

O Danny nasceu em 1987, no Reino Unido. Ele é um dos atuais queridinhos do fotografo Steven Meisel e está na posição de número #35, no ranking de modelos do site Models.com. Estreiou na passarelas em 2008, exclusivo pra Calvin Klein.

[Já tinha visto ele em algumas campanhas, mas não tinha ligado o nome à pessoa. Então vamos ligar, é agora, #bonytas [!!!]. Ligar pra ele, é claro. [Risos maléphicos!!!].

O Danny pode ser visto no editorial, desse mês, da revista gay americana, Out. [Gente, por que ele foi pegar logo a campanha de Inverno. Espero que não tenha muitos casacos. Mas tenho um, que por sinal eu uso #váriasvezes lá no showroom, que é lindo. Só não posso dizer como é a estampa, pra não estragar. Em maios nas lojas. "ver a Via-Lactea..."Oops...Fiz de novo!!!].

Outro ensaio que conta com a presença do [agora vestido] Danny é o da edição #18, da 10 Men. [Algo meio Índio de velho oeste. #adoro].

Já onde eu tenho certeza que todos já viram, mas não sabiam que era ele, foi em algumas campanhas internacionais.

As mais conhecidas são a da campanha de Outono/Inverno (Fall/Winter) 2009 da marca segunda marca da Dolce & Gabbana, a D&G. E da campanha de Primavera/Verão (Spring/Summer) 2009 da Calvin Klein Jeans. [Que na época foi a maior #BabadoConfuasaoETirroteio].

Ele também esteve nas campanhas de Primavera/Verão 2009 das marcas Pepe Jeans e Missoni e na de Outono/Inverno 2009 da Armani Jeans. [#OMG (Oh My God!), vocês estão vendo isso, na campanha da AJ?! Que blazer lindo, né?! (ahuahauah). #Juuuuuuure que era disso que eu me referia].

Nessa temporada de Spring/Summer 2009, o Danny esteve em marcas importantes, como:

  1. Bottega Veneta.
  2. Roberto Cavalli.
  3. Versace.
  4. Dolce & Gabbana.
As fotos acima são das "polas" (Polaroids, fotos simples tirradas sem muita produção e de "cara limpa". Serve pra mostrar como realmente é o modelo), feitas em dezembro de 2008. #OiTudobemComovai?!

Agora, você podem compriender porque a Colcci, "Pôdi!". As fotos da campanha estaram nas proximas edições da Vogue, Elle, L'Officiel,...

>>> Of The Cover:
  • Junior > #15.
  • Harper's Bazaar US > Março 2010.

19 comentários:

Nem é o Danny ali dentro da sunguinha vermelha, hein? Haha. É do coleguénha não menos, cof, importante, cof, de editorial: Corey Saucier.
Só pra constar. Acho importante, visto o conteúdo da foto. ;D

Não gostei mmuito das fotos com a Gisele. Ela está meio perdida... Bjos

Não gostei mmuito das fotos com a Gisele. Ela está meio perdida... Bjos

Não gostei mmuito das fotos com a Gisele. Ela está meio perdida... Bjos

A Gilese tá lindaaaa...Adorei as fotos.

bjs Dario.

Oh My Gosh! Vivi um momento [cabei com ocê!] Culpa do Dário!

Gisele? ..Q tem ela?
Ah! Ela tava no post? ..Mentira!

Eu quero look D&G e mochila Calvin Klein. Eu queruuuuuu

Gostei da foto, e do Danny! :P


www.trendoftheworld.blogspot.com

Adoro ver Gisele em "ação"!


abraços,Dário!

Muito bom!!! Agora gentem fala sério né?? a Gisele ta linda, maravilhosaaa!!! Pra quem acabou de ter bebe e ta chegando nos 30, ela ta muito obrigada!!! Tudo bem que a Alessandra e a Izabel são lindas mas o glamour da Gisele não tem pra ninguém!!!!

Muito bom!!! Agora gentem fala sério né?? a Gisele ta linda, maravilhosaaa!!! Pra quem acabou de ter bebe e ta chegando nos 30, ela ta muito obrigada!!! Tudo bem que a Alessandra e a Izabel são lindas mas o glamour da Gisele não tem pra ninguém!!!!

uau! achei alguem que se emepenha também em não apenas fazer um blog moda masculina, mais um blog fino e com cara de ryco com eu faço, hahaha. não conhecia esse modelo, corpão né? pode crer que vou aparecer #váriasvezes (vanessão diva).

Brincadeiras a parte, parabéns, blog bem organizado e bonito, da vontade de ler.

Abraço!

Rodrigo | garotodegrife.blogspot.com

Olá Sho...[posso te chamar assim?]

Muito legal você ter citado a Gisele, eu adoro ela.

abs: adorei a jaqueta de couro[minha cara]

Beijos de seu maiór fã! até mais!

Não sei... mas não curti as novas fotos da Giz-Bun ... parece que falta emoção, sei lá...
curti mto aki... passe lá no It Guéls!!!!


bjuuuuuuuuuu!

so consegui focar no "6 packs" do moço! hahahaha

e acho q Gi ta linda, nao é facil voltar a trabalhar com 1 mês de "parida" não! a cara meio esquista eu totalmente entendo, é cara de sono! pq um bb de 1 mês acorda de 2 em 2 horas e suga a energia de qq uma, inclusive da uber model.

bjssssss

Linda sempre!!!!!!!!!!!!!

bjussss!

Pode e como pode... Eu nunca duvidei. Sempre tive certeza disto.
Eu um dia tbem poderei. kkkkkkkkk

Adorei o post, fotos barbaras.

Oi Dario!

Geeente, esse Danny é de tirar o fôlego e se vc não comentasse a respeito do rapaz eu nunca iria saber que é! hehe

Agora, falando da Gisele, sei não viu...essa história de ter o filho em casa, dentro de uma banheira...se eu te disser o que realmente penso sobre a "gravidez" da moca, acho q iria até ser presa! huahuahua

Um beijo

Amei o blog ,já sou seguidor ,adorei o layout e a forma como dispõe as fotos ,parece uma revista.Um dia ainda aprendo a fazer isso .hahaha Parabéns.
Dá uma visitinha no meu blog e comenta. E ,é claro adiciona:
http://euvouassimhomens.blogspot.com/

Abração!

gente, para tudo! ele nas polas ta A CARA do rodrigo namorado da rê calheiros [epmodels Agency], ambos hauahauahuah] picasa já conferir! kkkkkkkkkkkkkkkkk [interna ep]

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email