REVISTA | OF THE MODA #24 | Autumn 2012

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Of the News: O Sales no Brasil...

... E no Of The Moda, também... De novo [!!!]. Isso mesmo o modelo Arthur Sales está no Brasil, mais especificamente aqui em Recife/Pe.

Ele chegou hoje (terça, 25) a noite e pelo que tudo indica não passará muito tempo. #poxa.  O que será que ele veio fazer aqui?! Descansar?! Matar a saudades da familia?! Trabalhar?! Me ver?! [#juuure + #sonhomeu].

































 Foto: Ronald Luv (EP Models Agency).

O que se sabe... (Ai gente, para!!! Isso tá sendo bem impresciso,né?! O fato é que eu sei #síííím qué-ridos o que ele está fazendo aqui. Só não posso contar. For Give, darling. Afinal, são normas da casa. Normas da familia EP Models Agency. E como um dos mesmo tenho que honra!). Mas o que posso garantir é que otimos contrados estão sendo fechados. E se bobiar ainda essa semana (assim que puder) digo quais são!!!

Será que ele participará de algum Fashion Week daqui do Tupiniquim?! Será que fará fotos ao lado de uma "nova LOBA"?! Será que ele será capa de mais alguma magazines importante?! Será que ele tá solteiro?! ... #abapha_aloka_meushake [!!!].

Enquanto isso bó-nitos, deixo vocês com uma foto EX-CLU-SI-VA aqui pro Of The Moda, produzida por mim, com maquiagem de Loulou Rocha (EP Models Agency) e foto de Ronald Luv (EP Models Agency). Produzida por mim?! Mas gente, ele tá só de cueca... cadê o styling?! Se você intendesse disso saberia a resposta. E mais, essa foi só uma foto "extra" que tirramos do verdadeiro editorial. Imaginem o editorial completo. [Guardado a sete chaves!!! #shiu. "Esse segredo eu não conto pra ninguem!"].

+ sobre Arthur Sales aqui no Of The Moda:
[Of The Moda #3 - Sailors] // [Of The Making Of: King Arthur].

Ainda essa semana:
>>> Of The Moda - Especial #3.
>>> (NEW) Of The Moda - On Street.
>>> Of The Moda #9 - Those Thieving Birds.
>>> Of the Fashion Rio - Maratona (27 de Maio à 1 de Junho).

12 comentários:

Jesus Cristo eu sou cardíaca Dário! *_* Ahhhhhhhhhhhhh! AHAHAHAHA, gente que blog luxo!!! Me joguei de cabeça e paetês! To te seguindo amado! ;D Obrigada por passar no meu cantinho, vou sempre fuçar e comentar aqui! ^^ Não some vc tb não. Bjocas e boa quarta feira pra ti! ;***

Conta tudo vai!!

kkkkk

Abraços

Dio mio! Estou me abanando! Um homem deste dá até calor mesmo no inverno do sudeste.
Bjkas e um bom dia.

MYYYY GOODDDDDD, que Ótimo dia é esse pra quem veio dar uma espiada no Off The Moda!!! Hummmmmm...

Já estava com saudades do )off The Moda!

Pleaseeee, sou geminiana e "fala logo de uma vez" e não nos deixa (OFF por muito tempo) curioso???? What the news???

Bjocas e ótima semana!

Me mata!
Me mata de vez!
Gente, me apaixonei pelo Arthur de uma forma... q meu namorado q me perdoe =x
Ansioso pelas fotos e novidades desse pedaço de tentação :P

MEUDEUS!que boy é esse?

o of the moda tbm ja esta em nossos favoritos!

Ui, pena que ele não veio pro Rio me visitar!!! Rs...

Obrigada pela visita ao 'não me mande flores', também gostei daqui! :)

uaaau! que moço simpatico, to aqui doidão... opa, ansioso pra ver esse ensaio que tenho certeza, será tri legaaal hahaha, né?

passa no GDG e mal me deixa um boa tarde? hahaha

abraços Dário, ainda vou trocar uma figurinhas contigo (bom sentido sempre! haha)

Rodrigo, Garoto de Grife

Segundo o Facebook,ele tá num relacionamento sério :S

Mas gente,o Arthur é tudo de bom,mas sei láá,não me levem a mal,mas o meu gaydar apita pra ele:s

Tumblr Facebook Vimeo Flickr SoundCloud Email